1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Gosh- Imagine (Soojin x you) >
  3. Encontro e descobertas

História Oh Gosh- Imagine (Soojin x you) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá queridos, espero que gostem 😊

Capítulo 4 - Encontro e descobertas


Fanfic / Fanfiction Oh Gosh- Imagine (Soojin x you) - Capítulo 4 - Encontro e descobertas

4°- Capítulo: Encontro 


S/n Pov


Estávamos a algum tempo no carro, Soojin não falava nada sobre o lugar que me levaria então acabamos ficando apenas ouvindo as músicas que tocavam no rádio, cantarolava baixinho enquanto entrelaçava meus dedos aos da mais velha, sua mão está  apoiada em minha perna desde que entramos no carro.


- Já estamos chegando- A mais velha avisa com um sorriso fofo em minha direção 


- É agora que eu pulo do carro e saio correndo?...acho que estamos no meio do nada e eu sou muito nova pra morrer Soo-  Não estava com medo mas vai que.


- kkkkkkkkk....Eu não vou te matar S/a- Disse parando o carro perto de um pequeno estabelecimento abandonado- Pelo menos não hoje...


Ok? Kkk..tudo bom?!?!


- Onde estamos? - Pergunto descendo do carro e pegando na mão da mais velha que me puxou pra perto de seu corpo 


- Estamos no antigo Roller Disco de Seul- Fiquei surpresa na hora- Tá abandonado a pelo menos uns 10 anos...Eu descobri esse lugar à um tempo e junto com alguns amigos acabamos arrumando e o deixando mais apresentável por dentro- Confesso que por fora parecia que o lugar iria cair aos pedaços. 


- Mas não trouxemos os pat...- Ela me interrompe apenas para se afastar e abrir a porta de trás do carro tirando 2 pares de patins, os balanço enquanto me mostrava- Você pensou em tudo não é?- Perguntei rindo levemente a vendo acenar positiva com a cabeça.


- Vem - Disse me arrastando até a porta do local- Você vai adorar saeng- A coreana estava muito animada e eu apenas sorria com o seu jeitinho leve e descontraído.


Quando entramos eu conseguir ficar mais surpresa, tendo Soojin gargalhando da minha cara. O lugar era lindo por dentro, tendo uma pista no centro, com luzes de holofotes espalhados pelo local, o teto era alto e brilhante devido às pequenas luzes que refletiam ali e também tinha caixas de som e letreiros em neon o deixando ainda mais bonito.

*(N/A: Vou deixar 3 links das fotos nas notas finais, foi o que eu consegui achar de mais parecido e vibes com que imaginei, espero que gostem)*


-É realmente lindo..Eu adorei- Comentei sorrindo para a garota


Soojin sorriu e me entregou uns dos patins sendo ele preto com alguns detalhes em dourado e o dela branco e roxo. Nos sentamos no chão e colocamos os mesmo, deixando nossos sapatos jogados em um dos cantos daquela enorme pista, pra levantar foi um tarefa difícil quase caímos umas duas vezes o que gerou muitas risadas de ambas as partes.



Narrador Pov 


- Pronta? - Soojin pergunta para a mais  nova assim que conseguiram se manter de pé


- Falta alguma coisa..- Diz pensativa-..JÁ SEI!!- S/n exclama eufórica- Como vamos aproveitar mais sem..música? 


Após sua fala, S/a vai em direção a uma das caixas de som que tinha um pequeno pen drive conectado, a garota ligou a caixa logo ouvindo as batidas de uma música agitada. (N/a: música de sua preferência)



Bastou aquilo para que ambas começassem a se divertir de verdade. Tentavam dançar juntas sem cair ou tropeçar, falhando quase que miseravelmente nesses quesitos, queriam impressionar uma outra então arriscavam fazer manobras, giros  e saltos, tendo seus tropeços e causando risos divertidos, deixando o clima bem agradável e confortável para ambas.


A mais nova estava feliz, já sabia que estava apaixonada e não queria se privar de tais sentimentos, sabia que seria muito difícil lidar com tudo aquilo depois, iria debutar e ficaria mais conhecida, não sabia se poderia assumir algo com a mais velha, não poderia assumir sua sexualidade ainda e  também não sabia se Soojin queria algo sério com ela e se ambas conseguiram lidar com aquela situação futuramente. Tinha tanta perguntas e seus pensamentos já estavam a deixando confusa e angustiada, deixou os mesmo de lado e voltou a focar na linda garota em sua frente.


Soojin já estava complemente diferente de S/n, seus pensamentos estavam organizados e claros, tinha consciência de que a mais nova tinha suas inseguranças e lidava com a ansiedade, então declarou como  sua responsabilidade ser o mais clara e verdadeira possível com a brasileira. Duas coisas a impediam de ter um relacionamento sério, a primeira era por que em seus contratos tinham cláusulas que impedem idols de namorar tanto pessoas de sua empresa quando pessoas de fora, ignoraram essa regra por que  ficavam em segredo, e em segundo eram suas famílias e o CEO da empresa. Só que e depois? Como ficariam? Soojin tinhas suas dúvidas sim, mas sua única certeza era do amor que sentia por S/n e estava disposta a se arriscar por um possível relacionamento.

 


*Quebra de tempo*



O encontro durou por mais algumas horas, tendo direito a um  beijo no estilo bem clichê. S/n tropeçou e caiu por cima da coreana e ambas ficaram se olhando por tempo e o beijo aconteceu, foi calmo, lento e perfeito pra' elas era repleto de sentimentos, já que não estavam com pressa poderiam aproveitar muito. 


Enquanto isso....


Longe dali, mais precisamente no dormitório das meninas do Red Velvet, Seulgi e Joy discutiam sobre um assunto sério.


- VOCÊ VAI FALAR SIM KANG SEULGi!!- Joy gritava nervosa, o que era bem raro - Não vai esconder isso pra sempre, ela tá aqui e não é mais uma criança. 


- Tenta me entender Joy, minha mãe fez com que eu a ignorasse por anos já que  não sabia de sua existência e ela também não sabe que eu existo- Suspiro derrotada- Pelo menos não como uma meia irmã 


- Você vai ter que conversar com ela, seu pai está disposto a explicar toda situação vai ser difícil no começo mas...você sempre quis uma irmã mais nova Unnie, essa é sua chance- Joy tinha razão, Seulgi sempre sonhou em ter uma irmã mais nova que poderia cuidar e dividir suas coisa, mas  uma briga de sua e mãe e seu pai acabou atrapalhando tudo isso.


Seulgi só não contava com outras possibilidades. Por que sua mãe odiava S/n? Por que tiveram que esconder isso por tantos anos? Nada fazia sentido para a garota, estava se sentido perdida, como quando descobriu sobre a mais nova.


*Flashback (on)* 

2 meses atrás 

Era feriado em Seul, então Seulgi estava indo visitar seu pai, já fazia tempo que não via o mesmo.

Assim que chegou em sua antiga casa, procurou o mais velho pela sala e cozinha, não o achando então decidiu subir para o procurar pelos quartos. O achou em seu quarto, estava sentado enquanto olhava algumas fotos antigas, ficou tão concentrado que não percebeu quando a filha se aproximou o abraçando pelos ombros. 


- Oi...O que está fazendo aí? - Perguntou após o  mais velho a cumprimentar com um abraço apertado e um beijo no topo de sua cabeça 


-Apenas olhando algumas fotos antigas..queria aproveitar que veio aqui hoje pata lhe contar algumas coisas- Disse sereno olhando para a mesma 


-Que tipo de coisas?- Seulgi estava levemente curiosa


- Está vendo essa garotinha na foto? - Perguntou apontando para a citada que estava na foto com seu pai 


- Estou vendo sim...mas o que tem ela?- Seulgi ficou confusa 


-Bom...ela é sua irmã mais nova- Pronunciou esperando por  uma reação


- O senhor só pode estar de brincadeira- Exclama Seulgi não acreditando 


 - É verdade querida... ela é fruto do meu segundo casamento, você não a conheceu por que a mãe dela é brasileira e a teve lá no Brasil e também por que sua mãe não queria que vocês tivessem contato- Seulgi não conseguia acreditar naquilo, como sua mãe pode fazer isso com ela 


 - Vocês a esconderam por todo esse tempo- Disse incrédula - Sabe que eu sempre quis ter uma irmã ou irmão mais novo e você esconderam isso de mim?!?!....Quem é ela? Tem quantos anos?...Ela sabe que você tem uma filha mais velha?- Disparou perguntas sobre seu pai que estava assustado com a expressão raivosa da filha.


- Pra' começar você vai descobrir quem é ela se pesquisar sobre algo relacionada a um novo Girl grup que a Cube vai debutar em breve e ela não sabe sobre você também e está aqui na Coreia- Caralho..Era tudo que Seulgi consegui pensar - Seu nome é S/N


Conversou com o pai por mais algum tempo e voltou para o dormitório com a cabeça cheia, se resolveria com a mãe depois. Assim que chegou foi direto para quarto, se jogou na cama e pegou o celular pesquisando sobre o que seu pai lhe conto.

Estava chocada, como não soube sobre isso, pesquisou sobre o Girl group e viu que tinha uma garota chamada Kang S/n a Makane do grupo e que ainda tinha 18 anos, Seulgi mal conseguia pensar sobre, sua irmã estava em um grupo e na Coreia, iria ficar famosa e estaria nas mesma premiações que ela. Era muito insano.


*Flashback (off)*


- Eu só preciso ter coragem pra falar com ela









Notas Finais


Foi isso, prometo que próximo será maior
bjss e se cuidem 🙃



Links:
- https://pin.it/cmMyrDF

- https://pin.it/3hEwryE

- https://pin.it/2YLU6Sq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...