1. Spirit Fanfics >
  2. Oh lover, boy - reibert >
  3. Four

História Oh lover, boy - reibert - Four


Escrita por: isahoover

Notas do Autor


oii amores

o bloqueio bateu, desculpa por esse cap se tiver meio chatinho.

mais pra descontrair porque a depressão tá chegando !!

se cuidem os amo

Capítulo 4 - Four


04

4 meses após o término.


As pequenas pausas de 15 minutos entres as aulas eram valiosas. Corredores preenchidos por estudantes de engenharia que torciam de joelhos para que o próximo professor faltasse e assim, irem para a casa mais cedo.


Marco e Reiner geralmente passavam esse pequeno intervalo no banheiro, não era aqueles lugares, mas ali podiam conversar a vontade e evitar encontros repentinos com terceiros.


━ Não acredito que não me contou.


Marco brandou. Estava encostado em uma das portas do banheiro observando o amigo lavar suas mãos.


━ Eu não ia te infortunar em um final de semana com minha vida amorosa fracassada. ━ Reiner secou as mãos. ━ Eu to falando, tem até uma foto.


━ Bom eu gostaria muito de ser infortunado em um final de semana com sua vida amorosa fracassada. ━ Marco entregou a mochila do loiro para o mesmo.


━ Eu ia te contar de um jeito ou de outro mesmo.


Saíram ambos do banheiro dando de cara com o corredor cheio de jovens adultos animados, alguns até corriam e davam pulinhos. Um clima muito estranho para uma segunda. Os amigos se encararam por alguns segundos sem entender nada.

Começaram a caminhar até o armário do loiro, mas foram interrompidos ainda próximos ao banheiro. Duas meninas, ambas da mesma sala que eles, uma se chamava Louise, já a garota ao seu lado, não a reconheceram.

━ Não ficaram sabendo? O Senhor Pixis faltou, temos o dia livre!


━ Sério? Bom... que ótimo ━ Marco sorriu de canto.

━ Sabe, estávamos pensando, se vocês não queriam, sei lá, tomar um sorvete ou coisa do tipo.

Havia um motivo para que lembrassem da Louise. A garota na qual dava em cima de Reiner diariamente, uma novata na sala que se apaixonou de primeira vista. Obviamente sempre recusou seus convites, mas a garota nunca desistia.

━ Putz, o Reiner prometeu me ajudar a estudar hoje. Sabe como é né? Final de semestre, seminário. ━ Marco abraçou o amigo de lado. ━ Mas fica pra próxima!

Bodt puxou o amigo, caminhando até o armário do mesmo. Braun suspirou aliviado enquanto abria seu armário, o moreno encostou no armário ao lado de costas para a saída do campus, se prevenindo de encontrar pessoas indesejadas.

━ Obrigado.

━ Não tem de quê. Um dia você vai ter que contar, de um jeito ou de outro.

━ Espero que esse dia demore. ━ Braun disse enquanto tirava alguns livros da mochila. ━ Você também anda evitando ele.

Bodt deu de ombros encarando Jean, o mesmo se encontrava um pouco mais a frente do outro lado do corredor, ao lado de Bertholdt e Annie.

━ É melhor assim.

━ Acho que eu preciso daqueles seus palitos que você coloca fogo e sai aquela fumacinha. ━ Reiner fechou o armário e se dirigiu ao amigo.

━ Incenso? Ainda bem que você pediu! Comprei uns hoje de manhã, me espere aqui! ━ Marco abriu um sorriso grande, quase pulando de alegria. ━ Ah segura isso!

━ Uma pedra? ━ ele observou o quartzo rosa em sua mão.

━ UM CRISTAL! ━ Marco gritou já distante do amigo.

Por mais que Reiner não acreditasse nessas coisas de incensos e cristais, sempre tentava conversar sobre com o amigo, já que sempre o deixava animado. Guardou o cristal no bolso e checou o celular umas três vezes, odiava ficar nessa situação, perto do seu ex namorado.

Bertholdt teve uma manhã bem agitada, com a irmã fora não se sentia muito seguro, por mais que Annie fosse igual a ela, não era de certo sua irmã. Fez a mesma rotina de sempre, assistiu três aulas e foi para a pausa na quarta. Todas as manhãs, na pausa, ia até a sala onde a senhorita Hange dava aula, só para dar um oi, uma desculpa esfarrapada para ver Reiner. Mas hoje foi diferente. De mãos dadas a sua namorada, olhava de canto para o loiro no corredor. Tinha uma imensa vontade de conversar com ele.

Já Reiner se pegava as vezes pensando alto, imaginando chegar em casa no tempo livre e dormir a tarde com seu amado. Pieck apareceu de inesperado tirando o loiro de seus pensamentos.

━ Cinquentinha e eu pego a loirinha, meto outro chifre nele. ━ ela sorriu de canto.

━ Garota? ━ Reiner olhou a amiga incrédulo com sua fala. ━ Como você sabe? Ele te contou?

━ Nah, eu estava atrás do carro. ━ Pieck respondeu mordendo um pedaço de brownie que tinha em mãos. ━ Inclusive que montagem mal feita, se mandassem para mim eu teria deixado mais realístico.

━ Zeke não tinha o número dele, não me entra na cabeça que foi ele.

━ Sua vida é um drama, eu tenho dó de você Reiner. Quer um pedaço? Eu que fiz! ━ Pieck sorriu meiga.

━ Você fez com o que? ━ Reiner arqueou a sombrancelha.

━ Ovos, açúcar, farinha, Nescau, óleo... umas plantinhas lá do quintal de casa, essas coisas.

Reiner não se surpreendeu mas tinha uma expressão meio surpresa, quando abriu a boca para fazer alguma piada sobre a garota e suas plantinhas, mas foi interrompido por Marco jogando cinco incensos em seu colo.

━ Pieck! ━ Bodt sorriu a abraçando de lado. ━ Inclusive Reiner, vou precisar de carona.

━ Ah, eu também.

━ Céus, como eu odeio pobres. ━ Braun se virou guardando os incensos na mochila. ━ Vamos logo.

Finger jogou a embalagem do plástico no lixo e saiu correndo para alcançar os meninos na saída, Bertholdt olhava tudo de longe, com um olhar desapontado.

O carro do loiro se encontrava num ótimo estado, sempre teve um cuidado a mais com sua moto, e com o carro novo não seria tão diferente. Tirou a carteira por agora, porém não tinha nenhum receio em dirigir.

O caminho até a casa de Pieck foi bem animado, com o rádio ligado no celular da morena que tocava alguns funks com letras bem duvidosas, mas perfeitas para dançarem no carro. O loiro optou por deixar sua amiga primeiro só para tentar entender a situação de Bodt e Jean.

Algo tinha acontecido entre os dois, bem antes de Bertholdt ter acabado seu relacionamento. Após virarem a esquina, Reiner fechou sua janela e pensou em como começar o assunto de forma delicada.

━ O que aconteceu com você e o Jean? ━ Reiner perguntou. Era péssimo.

━ Aah... ━ Marco abaixou o som. ━ Um dia nós saímos juntos, tem tempo, ele bebeu demais e falou um monte de coisa.

━ O que ele disse? ━ Reiner parou o carro no sinal.

━ Que me amava.

Reiner arregalou os olhos completamente chocado, não imaginava que o amigo contasse assim seus sentimentos de forma tão direta. Bodt parecia um pouco desconfortável.

━ E me beijou em seguida. ━ Marco abriu a janela. ━ Eu gosto dele, sabe? Achei imaturo a forma que disse que amava, ele estava totalmente bêbado. Como se fosse só alguma merda que ele falou por falar.

Um silêncio se instalou no carro. Reiner dirigia com suas mãos firmes no volante, igual a primeira vez que dirigiu, mas em vez de medo estava nervoso pelo amigo.

━ Escuta. Eu sinto muito. ━ ele disse após parar o carro em frente a casa do moreno. Marco deu de ombros.

━ Que se foda. Ele tem sido um babaca, principalmente com você, acreditando naquela foto ridícula. ━ Marco colocou sua mochila nas costas. ━ Valeu pela carona, falo com você mais tarde.

Um pouco sem graça, Reiner sinalizou um tchau com a mão, esperou o amigo entrar dentro de casa para dar partida no carro. Enquanto dirigia para sua casa se lembrou das palavras de Pieck falando sobre sua vida ser drama. Talvez tivesse razão.

Pensou como tudo seria diferente se não fosse por aquela foto. Hoover o ajudaria nessa situação, sentaria com os dois e conversaria sobre, e logo saíram os quatro como "encontro de casais". Infelizmente nem tudo sai como nos pensamos.

Estacionou na garagem do prédio e suspirou cansado. Tinha coisas demais acontecendo ao mesmo tempo, isso o deixava enjoado. Pegou sua mochila e trancou o carro. Enquanto esperava o elevador pensava se passaria a tarde estudando ou assistindo glee, uando a porta se abriu, acabou tendo um surpresa. Eram Bertholdt e Annie.

Era algo normal aliás, um namorado passando a tarde na casa da namorada, mas ainda doía no peito de ambos. Reiner congelou, não ia entrar no elevador mas também não poderia simplesmente sair da porta.

━ Não vai entrar? ━ Annie perguntou

━ Ah esqueci minha mochila no carro, podem ir.

Reiner saiu dali envergonhado indo em direção da escada. Péssimo dia para se usar uma camisa azul clara que realça sua mochila nos ombros.


Notas Finais


tem uma pequena alteração nos capítulos pares!! um erro meu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...