1. Spirit Fanfics >
  2. Oh meus deuses! >
  3. Lual night

História Oh meus deuses! - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


E aí meus tchutchucos, tudo bom com vocês? Olha quem deu as caras aqui? Pois é, eu mesma! Bem, como eu estava muito ocupada com aulas online, eu não estava conseguindo postar capítulos. Mas, agora, eu estou de férias! Então, eu vim postar mais um capítulo dessa nossa fanfic tão querida! Eu espero que vocês gostem do capítulo.

Capítulo 6 - Lual night


Fanfic / Fanfiction Oh meus deuses! - Capítulo 6 - Lual night

Estava dentro da banheira, quando a porta do banheiro de abriu. Apolo estava lá e quando me viu, ficou pasmo. Por sorte, a banheira estava cheia de espuma e ele não conseguiu ver nada. MALDITO SEJA! Gritei para ele:

_ VOCÊ 'TÁ FICANDO MALUCO?! NÃO PERCEBEU QUE TINHA GENTE?! JÁ NÃO BASTA TER TRANSFORMADO SEU NETO EM UM CERVO E VOCÊ TAMBÉM QUER PASSAR POR ISSO?! (pov's/autora: referência ao mito de Acteon).

_ ESCUTA AQUI, ESQUENTADINHA: EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ DEIXOU A PORTA DO BANHEIRO ABERTA, OK?!_ esbravejou o mais velho

_ OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO! EU POSSO SER ATÉ SER A MAIS NOVA, MAIS MINHA PONTARIA É MELHOR E EU SOU MAIS PODEROSA! _respondi de modo similar.

_ Se você é tão boa na pontaria assim, tenta me acertar.

Após dizer isso, ele saiu correndo, rápido feito uma gazela. Mas eu não fiquei para trás. Me levantei rápidamente e, num estalar de dedos me envolvi na toalha. Ele até podia ter saído primeiro, mas eu sou mais rápida, ágil, e esguia.

Estava na cola dele, quando chegamos na varanda e, por meu corpo estar molhado, levei um escorregão. Ao ver isso, ele entrou em riso, e foi diminuindo a velocidade. Era a oportunidade perfeita para mostrar que eu sou mais forte e esperta.

Levantei-me rapidamente, corri cuidadosamente até ele e, aproveitando que estávamos à beira da piscina, empurrei-o na mesma. Ele tentou se segurar em mim e me puxar para a água também, mas eu consegui desviar.

Após esse episódio, segui para o quarto e voltei para meu banho. Ao fim disso, escolhi vestir um cropped ombro-à-ombro branco, um cardigã vinho, um short jeans e um coturno preto. Escovei meu cabelo e deixei ele solto.

Às 21:00 estávamos todos prontos para sairmos. Fomos à pé até uma praia, já que queríamos aproveitar a noite. Eu havia programado um lual para essa noite e queria torná-lo o mais perfeito o possível.

Havia todo o tipo de comida típica, frutas variadas, batidas deliciosas, músicas boas e um ambiente agradável. Estávamos nos divertindo bastante até Posseidon dar a melhor ideia de todas: surfar.

Eu adoro esportes, mas não sou muito fã de águas frias. Por isso fiquei receosa em aceitar a ideia mas, por fim, aceitei o convite, ao contrário de papai, Hera, Hermes, Deméter, Hades, Perséfone e Dionísio, que preferiram não participar da brincadeira.

Eu, Atena e Héstia fizemos então, secretamente um plano para derrubar os meninos: quando uma cortava a frente de algum deles, eles desviaram para a direita, mas aí outra de nós cortaria pela esquerda, fazendo com que esse perca o desequilíbrio e a terceira leve a prancha para a costa.

Assim, nós tiramos Afrodite, Ares, Hefésto e Apolo, mas o problema foi quando chegou Posseidon. Como roubar o doce de uma criança que tem pleno controle sobre o mesmo? Após consecutivas tentativas, algo aconteceu: Héstia caiu.

Seria apenas eu e Atena para tirá-lo dali, até que eu tive uma ideia. Eu fingi me desequilibrar e, quando entrei em contato com a água, quebrei o feitiço de controle por 1 minuto. Isso foi tempo suficiente para ela driblá-lo e ganhar o jogo.

Assim nos voltamos para casa: bêbados, molhados, rindo à beça e tontos. Qualquer pessoa que passava na rua do nosso lado da calçada atravessava imediatamente para o outro lado. E assim acabou aquela noite. Do jeito que eu havia planejado: Maravilhosa!


Notas Finais


Bom gente, foi esse o capítulo! Eu sei que ficou curtinho, mas foi feito com muito amor! Lemrem-se de favoritar, comentar, compartilhar, adicionar a lista de leitura e a biblioteca! Eu espero que vocês tenham gostado e até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...