1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my Alpha! - Jikook

História Oh my Alpha! - Jikook


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Oh my Alpha! - Jikook
Sinopse:
É estimado que apenas 0,2% da população mundial seja da espécie Ômega, e Park Jimin detesta o fato de ser parte dessa pequena estatística.
A solução encontrada foi viver como outra pessoa.
O disfarce como sendo apenas mais um humano normal sem genes lupinos foi capaz de disponibilizar, por muito tempo, uma vivência normal e livre de qualquer suspeita, o encorajando a arriscar relacionamentos, expandir seu círculo quase nulo de amizades e a viver livremente sem mais apreensões e medos. Entretanto, após anos absorto na própria farsa e negando sua real identidade, Jimin encontra-se atônito e sem saída quando assiste seus planos serem perigosamente ameaçados pela presença de Jeon Jungkook, que como se não bastando ser o filho ardiloso do seu novo padrasto, também é um dos poucos Alfas existentes e talvez o único capaz de desvendar seus segredos mais profundos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 206
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Boyxboy, Jikook, Jimin, Jk&jm, Jungkook, Kookmin, Omegaverse, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
17
206

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.