1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Brother's, Oh My Daddy's >
  3. Prologo

História Oh My Brother's, Oh My Daddy's - Prologo


Escrita por: LovelyBren

Notas do Autor


Hello Borboletas! Esse é apenas o prólogo então...

Boa leitura!!! <3<3<3

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Oh My Brother's, Oh My Daddy's - Prologo

       -Você é Louco?! Quer vender sua filha que nem nasceu para mim? Que tipo de porco imundo você é?! -O Rei estava exaltado, o homem a sua frente só podia estar louco!

        -Nem eu, nem minha esposa podemos cuidar dela! Temos dois filhos e mal conseguimos alimenta-los! Por favor senhor! -O homem implorava de joelhos em frente ao Rei.

         -Está bem! Eu irei cuidar da criança e le darei uma boa quantia para que viva bem o resto da sua vida de porco imundo! -O Rei fala pegando o contrato e pedindo para seu advogado ler e logo depois eles assinaram.

    O homem foi embora feliz, mas, ao contar a sua esposa, ele dormiu fora de casa, a partir dali a esposa do alfa o odiava.

       <3[Nascimento da Pequena Natasha]<3

        Assim que a Rainha soube que sua filha adotiva nasceu foi buscar a pequena Omega. Claro que a mãe da Pequena não quis deixar a sua filha ir, mas os guardas arrancaram o bebê dos braços da mãe.

           Quando chegaram no castelo, os sete príncipes foram animados conhece-la. Houve uma pequena briga para que eles escolhessem o nome, mas no final quem escolheu foi o pai.

         Kim Natasha. Mimada por seus pais e irmãos. Ah seus irmãos. O amor deles era mais que fraterno.
   
         [16 anos depois]

         Dois meses. Falta dois meses para meu aniversário. Eu estou muito ansiosa e curiosa para esse dia, meus irmãos falaram que eu teria q melhor surpresa de todas. Meus país estavam com medo por acharem que meu cio seja, ou no dia, ou na semana do meu aniversário.

        -Princesa Natasha, seus irmãos a esperam na sala de jantar. -Fala uma empregada

        -Já estou indo. -Saiu do quarto a seguindo. -Obrigada. -Ela saiu e eu me sentei em frente a Yoongi. -Bom dia irmãos.

        -Bom dia Natasha! -Todos falam em uníssono.

        -O que quer pro café, Natasha? -Tae pergunta sentando ao meu lado.

        -Apenas café TaeTae, estou sem fome. -Yoongi olhou para mim, eu sempre fico com um pouco de medo quando ele me olha sério.

         -Você tem que comer Natasha, não queremos você doente. -Ele segura minha mão e eu coro, como sempre.

         -Okay. Jin, pode escolher para mim? -Pergunto e ele assente sorrindo.

         -Por que você sempre escolhe o Jin? -Jimin pergunta fazendo bico, nem parece um Alfa.

         -Por que ele escolhe comida saudável, vocês não! -Digo simplista. Eles fazem bico.
        
         Após terminarmos de comer, fomos nos arrumar pro colégio. Não é por sermos da realeza que não frequentamos a escola. Estamos no século XXI! Todos de terno e eu com o uniforme escolar [Foto do capítulo], todos me elogiaram e fomos pro carro.
     Primeiro dia de aula, lá vamos nós!


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...