1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, My dream boy! >
  3. One Shot

História Oh, My dream boy! - Capítulo 1


Escrita por: grazyaparecida3

Notas do Autor


Faz tempo que eu não posto nadinha aqui né:P mas com as manas do Ode impondo o desafio eu vim(mesmo bem pititica)! Amo vcs menines<3

Revisão: Angie linda
Capa por: @My_Lady

Boa leitura :)

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Oh, My dream boy! - Capítulo 1 - One Shot

Depois de um longo período de mudanças, Chenle finalmente havia chegado em solo coreano. A mudança ocorreu devido a empresa de seus pais, que necessitava de auxílio naquele momento de expansão.

Infelizmente, Chenle não pode aproveitar muito a sua chegada na Coréia, pois suas aulas já estavam para começar. Se sentindo mais cansado do que deveria, ele arrumava suas coisas para o dia seguinte e seus pensamentos iam longe, mais especificamente para seus sonhos que se repetiam todas as noites e por várias semanas, o que o deixava completamente instigado.

Os sonhos eram bem parecidos, mudando algumas mudanças como coisas no cenário e algumas ações, mas possuíam um item em comum: o garoto de sorriso gentil. 

Ele parecia um príncipe e era tão lindo que fazia o coração do chinês palpitar apenas por pensar nele. Com encontros românticos em jardins bonitos, o rapaz sempre sorria largo e trazia consigo uma paz harmoniosa, e Chenle não conseguia parar de pensar nele e em quando iria encontrá-lo mais uma vez. 

Como seria se ele fosse real?

~ ♡ ~

Enfim era segunda-feira e Chenle não estava nem um pouco entusiasmado com o seu primeiro dia de aula. Iria para uma das melhores e mais caras escolas de Seoul, entretanto, isso não o agradava muito. Detestava pessoas superficiais e fúteis, e com certeza teria de conviver com muitas pessoas assim.

O despertador o acordou no meio de mais um daqueles sonhos repetidos, com certa preguiça fez sua higiene matinal, vestiu seu uniforme perfeitamente passado e alinhado. Assim que desceu para tomar seu café da manhã não encontrou seus pais em casa, mas apenas seus empregados e isso já era tão costumeiro que ele já não se importava mais. Cumprimentou a todos de forma gentil e continuou sua rotina até chegar em sua nova escola.

Assim que botou os pés naquele lugar recebeu olhares nada discretos, o loiro chamava atenção por todo seu caminho, tornando-se o motivo de muitos cochichos. Algumas pessoas o encaravam como se fosse uma presa nova, pronta para ser devorada e toda essa situação o deixou constrangido demais para pedir informações a algum aluno.

Como não conhecia a escola, ao tentar achar sua sala, se perdeu e acabou indo parar em uma estufa, que fazia parte do jardim da escola. Olhou maravilhado para todo local, era grande e sua estrutura feita de vidro o que deixava a luz natural iluminar tudo, havia também uma brisa suave que circulava por ali, deixando o clima bastante agradável.

Possuía muitas plantas muito bem cuidadas e variedades de flores extremamente coloridas,ele estava encantado com a tamanha beleza daquele lugar. Era tão harmonioso e vivo, que fazia seus olhos brilharem.

Ao olhar com mais atenção para um chafariz que havia no meio de alguns canteiros, avistou um rapaz sentado em meio às rosas brancas e girassóis, o garoto de pele morena cuidava de pequenos vasinhos com plantas pequenas, enquanto cantarolava com uma voz angelical, e estava tão distraído que não notou que era admirado por outra pessoa.

Infelizmente, Chenle não pode ficar mais tempo ali, pois o sinal tocou alto, fazendo o loiro sair de seu transe e assim que se deu conta o outro garoto havia saído correndo pela outra parte da estufa. Chenle decidiu fazer o mesmo e saiu correndo para tentar encontrar sua sala.

~ ♡ ~

Já era a hora do intervalo, ou como preferia dizer, hora da merenda. Suas primeiras aulas foram tranquilas, conversou com alguns alunos de sua classe e estava se dando bem com a maioria.

Como havia levado lanche de casa não foi para a cantina como a maioria dos alunos, mesmo que alguns de seus colegas tivessem o convidado. De qualquer forma, preferiu ir para a estufa. Entretanto, assim que chegou no local as portas estavam fechadas, trancadas para ser mais específico. Sentindo-se frustrado deu meia volta para sair dali, porém, viu sentado e encostado no muro da escola o mesmo menino de mais cedo e o mesmo comia seu lanche tranquilamente, sozinho.

Chenle decidiu então chegar mais perto, para olhar melhor para tal garoto,assim que viu nitidamente seu rosto tomou susto e ficou embasbacado. Era o garoto de seus sonhos! Bem ali a sua frente em carne e osso! 

Ficou chocado por um tempo, encarando-o, completamente embasbacado e na maior cara dura, até que o garoto o notou e ficou assustado. Qual é? Não é todo dia que um estranho para e te encara por minutos a fio! Vendo o menino de seus sonhos levantar para ir embora dali o chinês se viu desesperado. 

— Ei! Espera! — Gritou o mais novo, andando rápido na direção do outro, que por sua vez estava quase correndo.

— Pare de me seguir! — Gritou de volta o moreno, começando a correr do estranho pelo jardim. E obviamente Chenle correu atrás.

Depois de correrem como gato e rato por alguns minutos, o estrangeiro acabou  tropeçando e caiu de bunda no chão, fazendo com que o garoto que ele perseguia caísse em uma gargalhada, e parar de correr.

— Você não deveria rir dos outros que se acidentam! — Resmungou, completamente birrento.

— É, e você não deveria correr atrás dos outros por aí! — Rebateu o moreno mostrando a língua e fechando a cara logo em seguida. “Muito maduro”, pensou o loiro caído no chão.

— Eu tenho motivos para isso, ok!? — Disse o chinês, vendo o outro o olhar como quem diz: "É mesmo é?” — Eu te vi mais cedo na estufa, mas não deu tempo de puxar assunto. — Tentou se explicar, escondendo a parte de que ele era o garoto dos seus sonhos.

— Ah… — Resmungou o outro. — Prazer estranho, meu nome é Donghyuck. — Esticou sua mão para o loiro, que a segurou sendo levantado do chão.

— Oi. Eu sou Chenle. — Respondeu assim que já estava de pé, sorrindo para o moreno, que o correspondeu.

~ ♡ ~

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3333 foi com carinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...