1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God >
  3. Capítulo 1

História Oh my God - Capítulo 1


Escrita por: NothingWN

Notas do Autor


Agora sim é o primeiro capítulo😁

Me perdoem qualquer erro,é que não sei mexer aqui direito😑

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Oh my God - Capítulo 1

Soyeon acorda em uma sala branca. Seus olhos lutam para se acostumar com a claridade e, quando finalmente conseguem, avistam uma mulher à sua frente. Soyeon a encara sem palavras para a perfeição que via.

-Olá, querida- fala a mulher se aproximando e se ajoelhando ao lado da cama em que Soyeon estava. Ela por sua vez permanecia muda, admirava cada detalhe perfeito do ser a sua frente.

-Soyeon?- a mulher fala tocando o seu ombro.

Soyeon se senta na cama em que estava e consegue perguntar

-Quem é você? - a mulher dá um sorriso angelical

-Ah claro que grosseria a minha, meu nome é Miyeon.

Após sair da hipnose que a beleza de Miyeon a causou, Soyeon finalmente se lembra o que havia acontecido, de sua vida como humana e sua brutal morte, seus olhos ficam marejados e então não aguentando se rende a tristeza e chora.

Seu choro era cheio de mágoa, ela gritava de dor, o sentimento de infelicidade a tomava por completo.

Miyeon a abraça, e Soyeon sentiu no mesmo momento sua dor sumir dando lugar a uma paz que ela nunca havia sentido quando viva.

-Como? C-como você fez isso?- perguntou Soyeon em meio a soluços.

Miyeon ri de sua pergunta, como se fosse a coisa mais óbvia.

-Querida, ainda não percebeu? Você está no céu - fala enquanto coloca uma mecha de cabelo rebelde de Soyeon no lugar.

-Céu? Como? Eu não mereço estar aqui. Eu sou suja.

-Não, você é quem mais merece, nada o que aconteceu com você foi sua culpa. -Soyeon vê nos olhos de Miyeon amor e compreensão, coisa que sempre desejou quando viva.

×××××××××××××♥×××××××××××××


Notas Finais


Just stay with me"

Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo.

Vote e comente no capítulo, isso é muito importante para mim.

No próximo capitulo contarei a vida de Soyeon

A fanfic será atualizada de uma a duas vezes na semana

É isso,Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...