História Oh no Olly!


Escrita por:


Sinopse:


A mentira é o ato de mentir. Segundo o dicionário, é o mesmo que enganar, iludir ou ludibriar.

Bom, eu, Oliver Adams, assumo que faço tudo isso.

Mas, pensem comigo: Trabalhar na Desire Magazine e morar num fim de mundo chamado Enfield não parece combinar muito. Dar dicas amorosas para milhares de mulheres e estar completamente apaixonada por um cara que apenas te vê como uma amiga com benefícios também não. Diga-me, que credibilidade eu passaria para as pessoas?

Isso mesmo, nenhuma.

Mentir às vezes é necessário. Mas, no meu caso, é uma questão de sobrevivência. É o meu carma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.884
Favoritos 206
Comentários 123
Listas de Leitura 20
Palavras 40.912
Terminada Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amizade Colorida, Comedia, Farça, Harry Styles, Lily Collins, Mentiras, Romance

Fanfic / Fanfiction Oh no Olly!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Oh no Louis
5
1.023
2.654
 
2.
Oh no Niall
5
628
2.177
 
3.
Oh no... Sandy?
11
507
2.063
 
4.
Oh no Harry!
7
540
2.668
 
5.
Oh yeah Harry!
11
563
3.548
 
6.
Oh no Lexi
9
503
2.035
 
7.
Sick? Oh no!
6
456
2.145
 
8.
Oh no mom!
6
448
2.568
 
9.
Oh no Tessa!
7
440
2.610
 
10.
Oh no Stacy!
7
424
2.471
 
11.
What?
8
438
2.997
 
12.
Stay
11
445
2.149
 
13.
Oh no Hemmings!
9
452
2.174
 
14.
Oh no Olly!
12
500
2.855
 
15.
Oh no liar!
9
517
5.798

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sentala-Polle
Capítulo 13 - Oh no Hemmings!
Usuário: sentala-Polle
Usuário
Meu Deus
Vlh, tu não sabe como eu to chorando.
Porra essa historia toda mexeu comgio 💔 mesmo n tendo nada haver.
SCR, n tenho palavras pra descrever o quanto é perfeita, serio. To tipo, desdas 23:00 lendo a fic (agr são 03:07) e amanha tenho q acordar cedo, mas não me arrependo. ❤
No começo eu não tava intendo nada da história, n sabia quem era o personagem principal. Fiquei muito puta pelo Louis ter deixado ela na Friendzone, pelo Harry ter falado aqui no "primeiro encontro". Mas caralho, que Harry exatamente perfeito é esse que você criou???? MELHOR AMiGO MESMO!
AMEI AMEI AMEI, CADA DETALHE,CADA PALAVRA(sua historia me deixou melosa zzz)
E vlh mesmo a historia n tendo nada haver CMG, me identifiquei com elas(em partes). E ta, maravilhoso!!! Obrigado por ter ido me infernizar divulgando sua fic(serio mesmo)
CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS!
estou pressentindo que a fic ta acabando,.sera?
Haha
Bjao
Já te amo viu
Polle xX
Postado por DeusadaMentira
Capítulo 13 - Oh no Hemmings!
Usuário: DeusadaMentira
Usuário
Tem coisas que poucas pessoas sabem sobrem mim, tenhoo muita vergonha aleia e quando eu leio algo que eu fico com vergonha viro uma hiena começo a rii então vc ja deve saber o que eu fiz agora mesmo néeeee kkkk
Gente e tão apaixonada por essa fanfic me lembro do dia que vc me mandou uma mesagem pelo livro de visita se não me engano, olhei a fanfic li a sinopse e pensei deve ser legal, se não me engano ela estava no capitulo 2 e ja havia me apaixonado por ela, então parabens por essa fanfic linda
o capitulo foi otimo mesmo eu tendo que pula algumas coisas se não ia morre de tando ri mais ja me acalmei e vou reler ele kkkk
Parabens linda
Continue
Postado por laurastyles_
Capítulo 6 - Oh no Lexi
Usuário: laurastyles_
Usuário
Meu eu amo sua escrita, amo a diversão da fanfic e amo ainda mais o Harry nela, aí eu nem sei o que dizer como sempre porque eu nunca tenho palavras para descrever o quão bom é ler os capítulos dessa fanfic maravilhosa... Continua logo
Beijos
Postado por Jane42
Capítulo 4 - Oh no Harry!
Usuário: Jane42
Usuário
Adorei!!! E o mais incrível é que você faz os personagens reais, ou melhor, torna eles reais, elas não são perfeitos e como qualquer pessoa tem seus defeitos e sentimentos negativos, isso é incrível! Ansiosa (como sempre) para o próximo capítulo.
Postado por zainmight
Capítulo 3 - Oh no... Sandy?
Usuário: zainmight
Usuário
SOCORRO, ACHO QUE ME APAIXONEI DE VEZ! Pode parecer cedo dizer isso- afinal, a fic ainda está em seu terceiro capítulo-, mas, cedo ou não eu, de fato, me apaixonei por essa história!

Primeiro que eu simplesmente amei essa capa! Sério! Ela é simples, mas ao mesmo tempo linda *-* Ela me chamou muito a atenção e me fez imaginar como seria a história; perfeita- o que, de fato, ela é!

Segundo que a sinopse 'tá divina e me deixou curiosa porque até então não havia lido uma fic que abordasse o tema mentira- pelo menos não como o principal-, e nem uma em que a personagem principal era uma "expert" no assunto. Então, pra mim, foi muita sorte encontrá-la! (Pelo menos [i]eu[/i] tenho sorte por aqui (risos).

Terceiro que ao ler o primeiro capítulo, descobri que ela não é como as outras em que a pp é perfeitinha, rica, que só se dá bem na vida na maioria das vezes e é cheia de mimimi- pelo contrário, eu acho que nunca vi uma pessoa tão azarada HUAUHAUHA parece que fizeram uma macumba poderosa pra ela, coitada! Só se dá mal! A começar no amor por ser apaixonada por um cara que não a vê de outra maneira além de melhor amiga. Espero que o Harry apareça logo e mude pelo menos esse aspecto da vida dela. Que ela tenha apenas um pingo de sorte com ele. Amém?

Fico imaginando como seria a personalidade do Harry. Não vejo a hora de eles se encontrarem...ver se a Olly vai continuar tendo má sorte no amor e se vai acontecer a mesma coisa de novo, como foi com o Louis. Porque, afinal, ela é azarada demais. Se isso acontecesse eu não ficaria surpresa HUAHEUHA já 'tô meio que preparada pra isso.

Fico pensando no Louis se souber da última; que é noivo e não sabia. Vai cair pra trás- pena que, para a Olly, não de emoção (cries). Torcendo pra que ela consiga se safar dessa mentira com aquela outra - já planejada -, e não tenha que contar pro Louis, ou que ele não fique sabendo. Amém²? (Porque alguém tem que torcer pra que algo dê certo na vida desse ser humano \o/ Melhor: que tal se déssemos as mãos e orássemos? Lol)

Temo o dia em que ela vai ter contado tantas mentiras que não vai mais reconhecer a si própria ou que ninguém mais acreditará nela- porque tem disso, né; você dizer tantas mentiras que chega um ponto que todos perdem a confiança em você! Só espero que não aconteça com ela :( (ou sim, porque daria mais emoção HUEHAUH! Sou má!)

Espero que continue logo porque já me encontro viciadíssima (fato) <<<3

Xx Isa.