1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Um delicado presente ao deus da destruição

História Oh, Sunshine! - Um delicado presente ao deus da destruição


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Ooi gente :3 Voltei pra amar vocês e receber o seu amor <3
Quem aqui gosta de um Namseok? hehehe
Aliás, o 2seok não vai demorar a sair, esperem só mais um pouquinho >.<
Obrigado por todos os favoritos, todos os comentários, eu amo muito vocês :')
Boa leitura

Capítulo 5 - Um delicado presente ao deus da destruição


Às vezes Namjoon achava injusto ser chamado de ‘Deus da Destruição’, não é como se ele tivesse intenção de quebrar as coisas que toca.

Como o óculos de sol que Jin havia lhe dado de presente, que quando ele foi colocar acabou puxando a perninha um pouco forte demais e a quebrou, lembra-se que Jin brigou com ele aquele dia mas logo eles resolveram aquilo.

Na cama.

Também tinha a bolsa na qual Suga o havia dado que ele perdeu, o videogame que ganhou de Taehyung e Jungkook de presente que ele acabou deixando cair no chão e quebrar a tela, a camisa de marca que Jimin havia lhe dado que rasgou embaixo do braço.

Como ele havia conseguido fazer aquilo nem ele sabia.

Então tinha Hoseok, o presente que o pequeno híbrido lhe deu era extremamente delicado e por isso ele guardou com todo o cuidado e carinho em cima de uma prateleira em seu estúdio, era uma pequena bola de neve, daquelas que quando balançava era como se estivesse nevando, e dentro dela estava todo o Bangtan como pequenas estátuas de vidro colorido, era lindo, e ele achou tão fofo de sua parte dar-lhe algo tão delicado que sentiu ter que guardar aquilo com todo o seu amor, e foi assim que os dias se passaram.

Sempre que o gatinho vinha a procura de alguma atenção e carinho seu quando terminava seus afazeres ele se sentava em seu colo e brincava com a bolinha, a cabeça deitada em seu ombro e as perninhas se mexendo no ar, ronronando mesmo sem receber qualquer carinho, apenas feliz em estar ali com ele e o presente que mais durou em suas mãos.

Foi então que em um dia qualquer, quando parecia que tudo estava a dar errado, como a falta de imaginação para completar sua nova canção que já começava a vencer o prazo, que em um movimento brusco na pequena sala ele esbarrou na prateleira, derrubando a bolinha que estava em cima dela e fazendo o vidro se estilhaçar no chão.

Os sons de passadas eram altos demais para ser de uma pessoa só e logo os meninos estavam ali na porta do quarto, exceto Hoseok que dançava na sala de treino. Olhavam para seu líder desengonçado e todos os pedacinhos de vidro no chão com medo.

—Não se mexa querido, eu vou pegar alguma coisa para limpar isso antes que você se machuque. - Jin falou com um sorriso compreensivo e se afastou, e confirmando que ele estava bem, todos começaram a se afastar.

—Eu quebrei o presente que o Hobi me deu também... - Falou tristonho dando um suspiro, Jin que já varria o vidro soltou a vassoura e se aproximou de Namjoon, acariciando sua bochecha e beijando seus lábios de leve.

—Ele vai entender meu amor, você é um desastrado de primeira, todos nós sabemos e te amamos assim, sim? - Ele sorriu e Namjoon não pode evitar segui-lo. Ainda assim quando Jin terminou ele saiu do apartamento, procurando pela mesma bolinha que Hoseok deu em seu aniversário, descobrindo ser algo verdadeiramente fácil de encontrar, apesar de caro.

No fim colocou a bolinha no mesmo local que a outra estava e foi terminar o que antes estava fazendo, compondo.

Foi pouco tempo depois que ele ouviu os passos saltitantes de um Hoseok alegre, se aproximando dele e ronronando alto, subindo em seu colo e se esfregando contra seu corpo, sua cauda de escovinha fazendo cócegas nas mãos do mais velho.

—Chega de trabalhar Nam... - Falava manhoso enterrando seu rosto contra a curva do pescoço de Namjoon que sorriu.

—Agora não posso bebê, eu tenho que adiantar isso aqui, certo? - Fez uma pergunta, mas nem esperava a resposta, Hoseok suspirou, se acomodando melhor no colo de Namjoon com um pequeno bico manhoso nos lábios, roubando a bolinha de vidro da prateleira e começando a brincar.

Foram dois minutos, dois exatos minutos para ele perceber que aquele não era o presente que deu a Namjoon em seu aniversário, o seu tinha a sua assinatura na parte de baixo.

—Namjoon, onde está o presente que te dei? - A reação foi imediata, Namjoon parou de digitar e ficou rígido, isso confirmou as suspeitas de Hoseok, ainda assim deixou o mais velho falar.

—Está na sua mão Hobi. - Hoseok estreitou os olhos - de forma que ele pensava estar assustador, mas apenas o deixou ainda mais fofo - e abaixou as orelhas, bateu a bolinha de vidro sem qualquer cuidado de volta na prateleira e saiu do colo de Namjoon.

O menino que o olhava ainda um pouco surpreso por ele ter percebido, ficou ainda mais ao vê-lo ficando cada vez menor, os pelos amarronzados crescendo em sua pele e em alguns segundos ele estava em suas quatro patas no chão, saindo de debaixo de suas roupas e caminhando preguiçosamente para fora do estúdio com o rabo no ar.

—Hobi, por favor... - Namjoon se levantou, se aproximando do gatinho e tentando toca-lo, mas apenas recebeu um chiado como resposta antes de correr para longe. Namjoon suspirou. — Ótimo...

Jungkook e Taehyung estava estavam vendo TV na sala quando viram seu gatinho se aproximar em sua forma original, se sentando no chão de frente para eles e levantando o corpo ele se sentou nas duas patinhas traseiras, mexendo as patinhas dianteiras curtinhas para que um dos meninos o pegasse. Jungkook foi o primeiro, levantando o gatinho do chão e o aninhando em seu colo, fazendo carinho em seu peito e o ouvindo ronronar alto, rindo disso logo depois.

—O que aconteceu Hobi? Pode voltar ao normal e falar comigo? - O híbrido negou com a cabeça, ainda com os olhos fechados, sentindo o carinho gostoso que Jungkook lhe dava.

Eles ainda insistiram um pouco para que ele voltasse à sua forma humana para explicar o que aconteceu, mas quando eles viram que o gatinho estava empenhado em continuar assim eles desistiram, apenas brincando e fazendo carinho em seus pelos, quando Namjoon apareceu na sala porém, e tentou lhe fazer carinho ele mais uma vez chiou e correu para longe. Jungkook e Taehyung olharam surpresos, do gato para Namjoon que tinha uma mão escondendo o rosto.

—O que você fez?

—Quebrei o presente que ele me deu e comprei outro para pôr no lugar. - Silêncio... Ele nem precisava olhar para ver a cara feia dos dois dongsaengs.

—Hyung idiota...

Hoseok entrou então no "genius lab" onde Yoongi trabalhava em sua própria canção, esperou o mais velho terminar com a pequena batida e então pulou em seu colo, o assustando de início e apenas voltando ao normal quando Hoseok miou.

—Olá meu amor, tem alguém te perturbando? - Ele fez que sim com as orelhas caídas, recebendo um pequeno carinho entre elas. Yoongi já tinha entendido tudo apenas olhando para o gatinho ali. — É porque Namjoon quebrou o seu presente? - Ele fez que não... Certo, Yoongi não sabia de tudo.

—Hyung? - Eles ouviram Namjoon falar e Hoseok estava prestes a pular do colo de Yoongi quando o mesmo o segurou, se levantando e indo em direção ao moreno, entregando o gatinho a ele e nem se importando com os seus miados de protesto.

—Se resolvam. - Foi curto e grosso, dando as costas aos dois e voltando para sua cadeira.

Hoseok estava chateado, era bem visível mesmo naquela forma e isso fez o mais velho suspirar enquanto o levava para seu quarto e fechava a porta para que não fugisse mais. Colocando o gatinho em cima da cama Namjoon se sentou de frente para ele.

—Me desculpe Hobi, por favor bebê, eu fiz isso, comprar outro justamente para que isso - apontou para o gatinho. - não acontecesse, eu fui um idiota e devia ter dito que o original acabou quebrando.

Ele esperou um pouco e viu que o híbrido parecia pensar, vendo-o lentamente voltar ao normal, cruzando os braços agora e ainda emburrado ele respondeu.

—Você poderia ter me dito, eu não ia ficar chateado. - Murmurava com um grande bico nos lábios, as sobrancelhas franzidas e olhos pequenos.

—Me desculpa?

—Sim.

O bico nunca sumiu e Namjoon riu com isso, se aproximando do gatinho e o abraçando, mordendo seu biquinho e selando seus lábios em um beijo breve, suas mãos seguindo para a barriga do híbrido e o ouvindo gargalhar com todas as cócegas.

—Hobi... eu posso? - Perguntou quando viu que ele já tinha recuperado o fôlego, Hoseok não entendeu por apenas dois segundos, sentindo os lábios de Namjoon beijarem o cantinho de sua boca, descendo para seu pescoço com pequenos selares que fazia seus pelos se arrepiarem. Ele sorriu.

—Você quer Nam? - Ele pediu mesmo sabendo a resposta, descendo sua mão da barriga até o falo do outro que gemeu baixinho com o toque. Os 'sins' saíam entre suspiros quentes, mordiscando sua pele e provocando seus próprios gemidos. Desistindo de ao menos pensar em provocar Namjoon ele agarrando sua blusa, abrindo mais as pernas ele deu livre acesso ao mais novo que sorriu, não era nem ousadia, ele sabia que o gatinho estava apenas tentando ajuda-lo, se entregando a ele.

Namjoon abriu a gaveta ao lado da cama e puxou o vidro de lubrificante que costumava usar com Jinnie e uma camisinha, derramando uma boa quantidade em sua mão antes de leva-la entre as nádegas do híbrido que estremeceu antes de começar a rir, ele nunca iria se acostumar com o quão frio era e da sensação estranha que dava ao escorrer por sua bunda e sujar sua cauda, ainda assim era maravilhoso.

Namjoon dava pequenos selares nos lábios do gatinho que sorria a cada um deles, mal sentindo, com todo o carinho, Namjoon empurrar o primeiro dedo em seu interior

—Você é tão apertadinho bebê, tão bom... - Namjoon falava mordiscando a mandíbula do híbrido, descendo para seu pescoço e peito onde lambeu a pequena e marrom protuberância ali, o ouvindo gemer mais alto e agarrar seus cabelos, aproveitando sua distração para pôr o segundo dedo que como o primeiro foi muito bem aceito.

—Aigoo... Não fica falando isso! É vergonhoso Jonnie... - Ele cobriu o rosto com as duas mãos, arqueando as costas e miando manhoso quando Namjoon decidiu dar atenção ao seu outro mamilo, sentindo seus dedos se moverem com mais velocidade em seu interior, se separando e o preparando melhor para o que viria.

—Está pronto meu amor? - Pediu se afastando de Hoseok e puxando suas mãos gentilmente, vendo que seu rosto ganhara uma cor avermelhada que apenas o deixou mais adorável. Ele balançou a cabeça positivamente e Namjoon sorriu, beijando seus lábios de forma breve e se ajoelhando na cama desceu a calça com a cueca, cobrindo seu membro com a camisinha e derramando o lubrificante em sua mão, o espalhando um pouco em seu falo ele se posicionou, vendo o híbrido abrir ainda mais as pernas para ele e sorrindo com o ato.

Ele foi devagar, o invadindo apenas com a glande e esperando que se acostumasse com o volume para continuar, vendo seus olhos se fecharem apertados e sua boca abrir em um gemido mudo, voltando a segurar sua blusa com força e arqueando as costas para cima. Quando já estava completamente dentro ele parou, dando beijinhos pelo rosto vermelho do híbrido, e principalmente seus lábios agora apertados.

—Você está indo tão bem meu amor, é um gatinho tão forte, quando quiser que eu me mexa você fala, sim? - Pediu com uma voz doce sem parar com todo o carinho que dava ao pequeno híbrido que lentamente relaxava, soltando a blusa de Namjoon e envolvendo seus braços em seu pescoço sentiu as grandes mãos do líder segurarem sua cintura, se sentando e o puxando para seu colo, gemendo baixinho com a forma que o mais velho se moveu dentro dele, mexendo o quadril em um rebolado que fez o próprio Namjoon gemer alto e jogar a cabeça para trás.

—Pode se mexer Jonnie, por favor. - E não precisou de muito mais para que o moreno obedecesse, segurando seus quadris com força e começando a mover seu corpo, primeiramente devagar, acelerando conforme os miados cada vez mais manhosos do gatinho faziam seu desejo de senti-lo cada vez mais forte.

Hoseok já sentia seu baixo ventre queimar e seu corpo estremecer em espasmos cada vez que Namjoon acertava em cheio sua próstata, se segurava para não gozar ali de uma vez, era tão bom estar assim com o seu humano, com todos os seus humanos, se sentia ainda mais querido, amado, eram tão gentis e carinhosos com ele e ele amava isso, mas as necessidades biológicas eram algo que ele não conseguia controlar e logo, com um miado contido ele estava gozando, o líquido branco sujando toda a blusa do mais novo que sorriu fechado, suas covinhas aparecendo nas bochechas e fazendo o próprio híbrido sorrir por um segundo antes de senti-lo tocar uma última vez aquele seu ponto doce e então se deixar gozar. Dando um último beijinho na testa do híbrido ele saiu, puxando a camisinha e a amarrando, jogando no lixo ali perto antes de se jogar na cama.

—Tudo bem bebê? - Pediu quando viu o gatinho deitar sobre si, abraçando seu pescoço e se deixar relaxar, sorrindo e fechando os olhos, balançando apenas a pontinha dá cauda preguiçosamente para cima e para baixo.

—Tudo ótimo. - Falou dando uma mordidinha no ombro do líder e de repente se levantando elétrico, o olhando com um sorriso de coração enorme no rosto suado. — Tá' perdoado!


Notas Finais


Yaaay finalmente um lemon!
Vocês gostaram?
Nam é mesmo muito desastrado auaheuaheuaeuhae
À ideia do menino de comprar outro presente igual achando que o Hobi não ia perceber, ele só esqueceu que Hobi tinha assinado o presente kkkkkk
Mas tudo se resolveu no final não é mesmo? :3
Me digam se gostaram~
Irei responder os comentários do capítulo anterior até o fim do dia <3
Amo vocês~
Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...