1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Dê presentes no seu aniverário

História Oh, Sunshine! - Dê presentes no seu aniverário


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


MEUS AMORES!!!
Vocês me deixaram tão felizes no ultimo capítulo~ 14 comentários! e mais de 20 favoritos novos *-*
Além de já ter mais de duas mil visualizações na história e eu estou muito, muito feliz <3
Obrigado a todos vocês <3

Temos aqui um pouco de Yoonseok e espero que vocês gostem~
Amo vocês e boa leitura <3

Capítulo 7 - Dê presentes no seu aniverário


—Yoongi-ah, Yoongi-ah! O que está fazendo? - Hope perguntou, se aproximando do rapper que a horas estava sentado ali naquela mesa, escrevendo sabe-se lá o que em pequenos pedaços de papel colorido e guardando com extremo cuidado dentro de saquinhos. — O que são?

—Estou fazendo presentes. – Falou simplesmente sem parar o que fazia, terminando mais um papelzinho e o guardando no saquinho preso por fitas coloridas.

—Presentes? Para quem? – Hobi era um gatinho curioso, se debruçou nas costas de Yoongi para ver o que ele fazia, mas Yoongi parou de escrever no momento que ele se aproximou, não conseguia pensar no que fazer tendo alguém o observando. Suspirando e se espreguiçando ele aproveitou a distração do hibrido para lhe roubar um beijo, rindo de seus segundos de confusão.

—Para os armys. - O pequeno sorriso fofo que Yoongi deu fez o coração do gatinho acelerar, e sorrindo ele se sentou ao lado de seu hyung, deitando a cabeça nos braços ainda sem tirar os olhos dele.

—Mas hyung, é o seu aniversário amanhã. - Ele questionou esticando a perna e cutucando o pé de Yoongi com o seu com um pequeno carinho, vendo o rapper rir.

—Sim, mas eu vou dar esses a eles por todos os que eles já nos deram. - A resposta foi simples, e agora mais um pequeno cartão era colocado no plástico e preso com um laço. Hoseok estava encantado, e chocado ao mesmo tempo. Nunca vira seu hyung fazer algo assim, mas esse não era o real motivo de seu susto, mas sim por nunca ter pensado nisso antes.

—Hyung.

—Hm?

—Posso fazer também? - Yoongi parou de escrever mais uma vez e olhou para o pequeno híbrido, o sorriso enorme em formato de coração estampado no rosto, os olhinhos brilhando e as orelhinhas agitadas na cabeça já fizeram o coração do mais velho dispararem com o excesso de fofura, aquela que ele não queria admitir, mas que era bem fraco por sinal.

—Você sabe o que escrever?

—Tenho uma ideia, sim. - Ele sorriu ainda mais largo, de forma que seus olhos criassem um perfeito "eyesmile", derrotando Yoongi completamente.

O mais velho dividiu vários de seus pedacinhos de papel já cortados com o gatinho junto a outra caneta preta, não deixando de fazer um carinho atrás de suas orelhas e o ouvir ronronar baixinho.

O carrinho que o pezinho de Hoseok fazia no seu parava apenas quando ele parava para pensar melhor no que ia escrever, voltando a acaricia-lo assim que algo lhe vinha à mente, parando de cinco em cinco minutos para olhar as horas e ver se já podia desejar os parabéns a Yoongi.

E quando chegou ele parou quando meia noite e ponto chegou para dar os tão esperados parabéns ao hyung, subindo no colo de Yoongi e o abraçando, segurando seu rosto com as duas mãos e lhe dando incontáveis beijinhos em toda a face, fazendo o rapper mais velho sorrir mais a cada vez que ele tocava seus lábios.

—Eu te amo hyung. – Falou beijando o mais velho mais uma vez, sentindo Yoongi segurar sua cintura ali quando tentou se levantar.

—Muito? – Perguntou mesmo sabendo a resposta, vendo o gatinho rir e voltar a beija-lo.

— Muito, muito. – Respondeu movendo seu quadril contra Yoongi vendo ele se animar aos poucos e rindo baixinho. — Quer que eu dê um jeito nisso hyung?

Hoseok perguntou descendo uma mão pelo peito de Yoongi até chegar no meio de suas pernas, onde já dava para sentir sua ereção por cima da calça que usava. Yoongi sorriu.

—Você faria isso por mim Hobi? – Perguntou baixinho e provocante, recebendo apenas um “uhum” manhoso em resposta, deixando o gatinho descer para se sentar sobre os joelhos de frente para Yoongi e entre suas pernas.

Abriu o zíper e desabotoou a calça, vendo o Min erguer o quadril para que o facilitasse em descer a cueca vermelha, deixando exposto para si o falo já completamente ereto. Segurou o membro com uma mão e olhou para cima, Yoongi tinha deixado a cabeça cair contra as costas da cadeira, com os olhos fechados esperava o hibrido continuar.

—Hyung? – O Jung chamou quando não soube o que fazer primeiro.

—O que?

—Você quer a mão ou a boquinha do Hobi? – Perguntou ingenuamente e Yoongi gemeu, Hoseok queria deixa-lo louco com suas perguntas que por mais que para ele fossem inocentes, para aqueles ao seu redor eram excitantes.

—Eu quero a boquinha amor. – Respondeu levando uma mão aos cabelos do híbrido, o guiando até seu falo e mordendo os lábios para não gemer alto demais ao sentir a carne quente e molhada passar por toda a glande.

Hoseok já tinha experiência nessa parte, costumava fazer com seus humanos quando faziam amor, assim como eles faziam consigo mesmo, era bom e ele gostava, então sempre que queria agradar seus humanos de alguma forma procurava lhes ‘ajudar’ depois de provocar o problema.

Então ele lambia, colocava apenas a glande na boca e sugava com vontade, sentindo o pré gozo deixar sua boca com o gosto salgado que já estava acostumado a sentir, levando uma de suas próprias mãos para dentro da calça e se tocando no mesmo ritmo que subia e descia no falo grande de seu hyung.

Deixava Yoongi comanda-lo, ditando o ritmo que queria tê-lo, roçando os dentes nas veias estufadas e fazendo Yoongi parar quando tentava fazê-lo engolir mais do que conseguia, então chupando a cabecinha quando puxava seus cabelos até quase tirar todo o contato dos lábios do híbrido de seu membro.

E com todo aquele carinho naquele ponto que Yoongi tanto gostava de receber não demorou muito para que ele gozasse ainda na boca do gatinho que tossiu um pouco surpreso, não estava esperando, concentrado de mais com seu próprio prazer e os espasmos que faziam seu corpo tremer, não demorando também em sujar toda a calça e cueca.

—Você é tão bom ‘pro seu hyung Hobi... – Yoongi murmurou se abaixando para beijar a testa do gatinho que sorriu para ele como resposta, se levantando e sumindo pelo corredor e voltando vários minutos depois com os cabelos molhados e roupas diferentes. Beijou a bochecha de Yoongi lhe dando os parabéns mais uma vez e voltou para seu lugar, voltando ao trabalho. Nunca parando de fazer carinho em Yoongi porém.

Era bem tarde da noite quando, não mais tão distraído Yoongi se deu conta de que o carinho tinha parado, e olhando para o lado ele não pôde evitar o sorriso que se espalhou por seu rosto ao ver o gatinho caído sobre a mesa ainda com a caneta em uma mão e um bilhete que aparentava ainda estar incompleto na outra.

Ele decidiu parar por ali, não conseguia contar todos os bilhetes que tinha naquela mesa mas tinha noção de que não daria conta nem da metade dos armys que veria. Bocejando ele se levantou, indo até o gatinho e fazendo carinho em suas orelhas ele o ouviu ronronar em seu sono e quis rir disso, mas preferiu não acordar o híbrido.

Puxando os braços de Hoseok e os enrolando em volta do pescoço Yoongi segurou as coxas do híbrido o erguendo da cadeira, seguindo para seu quarto e tendo um pouco de dificuldade para coloca-lo na cama quando viu que ele tinha se agarrado a si e desfrutava do calor de seu corpo, além do fato de ter um Jimin completamente largado na cama do gatinho.

Quando ele finalmente conseguiu se soltar do pequeno híbrido manhoso e sonolento viu seu namorado se agarrar a Hoseok assim como o mesmo se aconchegar em seu peito, o movimento acabando por acordar Jimin que um pouco desnorteado olhou para os lados a procura do que tinha perturbado seu sono, sorrindo ao ver o gatinho enrolado contra si e um Yoongi sorridente ao pé da cama.

—Dorme com a gente hyung. - Pediu manhoso estendendo a mão para o rapper que não tinha - nem queria - motivos para recusar, deitando de frente para Jimin e tendo apenas o pequeno gatinho o impedindo de colar seu corpo completamente ao dele. Jimin esticou sua mão até o rosto de Yoongi e acariciou suas bochechas branquinhas sem tirar o sorriso do rosto, suas pálpebras tão fechadinhas pelo sono que se tornava impossível ver seus olhos. — Feliz aniversário Gi...

Yoongi apenas sorriu, pegando a mãozinha gordinha de Jimin na sua e a beijando antes de abraçar a cintura do namorado e se colar tanto quanto era possível a ele sem esmagar o pequeno híbrido no meio.

—Amo vocês... - Yoongi sussurrou quando pensou que Jimin já havia voltado a dormir.

—Também amamos você hyung. - A resposta veio de quem ele achou estar dormindo a muito tempo, e rindo baixinho um pouco constrangido ele beijou o topo da cabeça do gatinho, fazendo um breve carinho em suas orelhas e o ouvindo ronronar. Yoongi se sentia feliz, e ele gostava assim.


Notas Finais


YOONSEOKMIN NO FINAL PORQUE SIIIIM
Chimchim é um bolinho muito fofo não é mesmo? cheio de soninho com os olhinhos fechados awwn <3 muito neném~

Hobi ajudando seu hyung depois de provocar o problema~ hmmmm safajin XD
Tirei esse capítulo de algo que realmente aconteceu, era o Aniversário do Yoonie e ele escreveu cartas a mão e preparou pequenos kits aos fãs, eu quis retratar um pouco isso (de uma forma diferente, claro) e espero que tenham gostado de como eu abordei esse capítulo >.<
Obrigado a quem leu até aqui e espero vocês na próxima 'u'

Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...