1. Spirit Fanfics >
  2. Ooh Meu Chefe - Imagine Lay EXO >
  3. Capítulo 18 - Amor infinito

História Ooh Meu Chefe - Imagine Lay EXO - Capítulo 18 - Amor infinito


Escrita por: Larttx

Notas do Autor


Se alguém leu a primeira versão da fic vai ver algumas coisa parecidas nesse cap, haha. Sorry mas eu só sei rir, sou doida :)
To com um amorzin por esse cap, principalmente com o final dele, ops! Dei spoiler! KKKK leiam todo!♥
Boa leitura. ♥

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Amor infinito


Fanfic / Fanfiction Ooh Meu Chefe - Imagine Lay EXO - Capítulo 18 - Amor infinito

Mais uma semana sem uma chamada do senhor Zhang, já faz duas semanas desde a sua mudança e até agora não teve nenhuma mudança em suas ações. 

-- Aish! Por que você está tão irritada? - me olhei no grande espelho do banheiro. -- Idiota! Não deveria estar assim. - terminei de retocar a maquiagem e sai do banheiro.

-- Te achei!

A vibora!

-- Ah, ok?! -tentei sorrir.

-- Oi garota! - riu. -- Vamos?

-- Pra onde? Eu já vou para casa.

Felizmente hoje e sexta, então não terei que te ver no final de semana.

-- Eu esqueci de te contar! - pegou meu pulso e saiu me arrastando para não sei onde. Típico de Jennie! 

-- Hey! - puxei meu pulso da mesma. -- Pra onde você quer me levar? E esqueceu o que?

-- Vamos para a casa de campo de meu tio. - sorriu.

-- Como assim? Casa de campo? - encarei-a perplexa. 

-- Sim, já mandei seu amigo arrumar as suas malas! Ele deve estar nos esperando na minha casa. 

-- Você está falando do Suho? Meu deus! De onde você o conhece?

-- Ue, ele e seu amigo, se ele e seu amigo também será o meu, aliás, Kim Suho e muito gato menina!

Gargalhei. 

-- Eu sei!

-- Enfim, vamos?

Se o Suho vai, por que não ir? Ele vai estar lá e provavelmente será um final de semana tranquilo com ele lá. 

Mas e a Jennie? Você nunca gostou dela!

Vamos dar uma chance para ela. 

-- Hello? S/L? - estalou os dedos.

-- Ah! Ok, eu vou! - sai de meus pensamentos. -- Mas antes preciso passar na minha casa para tomar um banho. 

-- Hm... ok, vou te levar e quando estiver pronta peço a alguém que va te buscar. 

-- E por que você não fica e me espera? - franzi a testa.

-- Por que o caminho e longo, então eu irei na frente.

-- Ahhh, quem vai me buscar? 

-- Você verá. - sorriu maliciosa.

Deduzi que provavelmente seria o Suho.

(...)

Após Jennie me deixar em casa, tomei meu banho, vesti uma roupa confortável e depois fui para a frente de minha casa esperar a pessoa que Jennie disse que iria me buscar. 

-- Que demora!  - me sentei na calçada. 

-- Pra onde vai querida? - minha tia que vinha do shopping me perguntou. 

-- Passar o final de semana na casa de uma amiga.

-- Oh! Que bom! Nunca mais te vi sair para se divertir. Aproveite! - beijou minha bochecha. 

-- Obrigada. - sorri.

-- Hm... acho que sua amiga chegou! - falou apontado para um carro esportivo vermelho que tinha acabado de parar na frente da minha casa.

-- Sim, mas provavelmente é o Suho. - levantei.

-- Não, não é ele não, Susu não curte esse tipo de carros, pensei que soubesse disso.

-- Bem... realmente eu sei disso mas provavelmente esse carro deva ser o Jennie que ele pegou emprestado. Talvez o carro dele tenha tido algum problema. 

-- Provavelmente. - concordou. --Tchau querida!

-- Tchau, tia! - a abracei e corri para o carro. -- Que demora, Su... Yixing? - meu coração quase pulou quando o vi com uma roupa casual dentro do carro.

-- Olá, senhorita Kim! - sorriu simpático. -- Irei passar o final de semana na casa da Jennie também, ela me pediu para vir busca-la pois seu amigo teve que leva-la!

Não acredito que o Suho me trocou! 

-- Ah, sim... 

-- Por que a cara de decepção? - ligou o carro e deu partida.

-- Pensei que outra pessoa iria me buscar, nunca pensei que seria você. - coloquei o cinto.

-- Comprendo. - aumentou a velocidade. 

-- Ei, calma ae! - me segurei no banco. -- Sou nova para morrer! 

-- Como se você morresse fácil. - gargalhou. -- Se qualquer outra pessoa "normal" tivesse sofrido o acidente que você sofreu, não teria resistido! 

-- O que quer dizer com isto? - encarei-o.

-- Descubra sozinha. - e depois de tais palavras, Yixing não deu mais nenhuma palavra por um bom tempo. 

-- Posso ligar o rádio? 

-- Fique avontade! 

-- Ok, obrigada. 

Assim que liguei o rádio começou a tocar uma das minhas músicas preferidas. 

How long, how long will I slide?

Separate my side, I don't

I don't believe it's bad

Slit my throat it's all I ever


Por quanto tempo, por quanto tempo vou deslizar?

Separado de mim mesmo, eu não

Eu não acredito que seja ruim

Um corte em minha garganta, é tudo que eu sempre


I heard your voice through a photograph

I thought it up and brought up the past

Once you know you can never go back

I gotta take it on the other side


Ouvi sua voz através de uma fotografia

Eu pensei nisso e trouxe o passado de volta

Uma vez que você sabe que nunca pode voltar

Preciso levar para o outro lado


Centuries are what it meant to me

A cemetery where I marry the sea

Stranger things could never change my mind

I gotta take it on the other side

Take it on the other side

Take it on, take it on


Séculos são o que significou pra mim

Um cemitério onde eu me caso com o mar

Coisas estranhas nunca puderam mudar minha mente

Preciso levar para o outro lado

(Otherside - Red Hot Chili Peppers)

-- Por que está me olhando assim? - perguntei quando parei de cantar a música. Enquanto eu cantava, percebi que Yixing me olhava constantemente, ele parecia surpreso.

-- Quando começou a gostar dessa música? - parou o carro no meio da estrada escura e esquisita. 

-- Não sei, acho que desde de sempre. - encarei-o curiosa. -- Por que?

-- Só me responda mais uma pergunta. - pegou minha mão. 

-- Tá. - observei detalhadamente sua ação. 

-- O que sente? Digo, o que sente quando canta essa música? 

-- Tristeza, saudade e ao mesmo tempo felicidade, sinto que quero lembrar de algo bom. - falei tudo que me vinha na cabeça quando penso na música na qual cantei agora a pouco.

-- Santo d... aish! - soltou bruscamente minha mão e saiu do carro.

-- Ei, vamos embora, aqui não é seguro! - sai do carro também. 

-- Por que eu não percebi isto? - perguntava para si mesmo enquanto andava para la e para cá. 

-- Isto o que? 

-- Será que... - aproximou-se de mim. -- Ah, não! Eu senti sinceridade nas suas palavras! - se afastou. 

-- Yixing, por favor, o que está acontecendo? 

-- Nada, vamos embora. - entrou no carro. 

No início dos tempos...

-- Você tem certeza disso? - olhou em meus olhos.

-- Sim, eu te amo! - sorri apaixonada e o beijei com paixão. 

-- Eu te amo! - falou entre o beijo, logo deitamos sobre a manta feita de lã.

-- Eu te amo mais! - ri.

-- Tão controladora! - sua risada gostosa me encheu de felicidade. 

-- Ah, eu te amo tanto meu amor! - beijei suas bochechas. 

-- Meu amor!... 

E assim nos completamos, dois corpos nus e dois corações apaixonados se juntaram em um só. 

-- Lay... - gemi baixo em seu ouvido. 

-- Minha amada... - falou ofegante olhando em meus olhos enquanto penetrava em mim.


Notas Finais


Ain que fofo esse final, amooo°<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...