1. Spirit Fanfics >
  2. Ooh Meu Chefe - Imagine Lay EXO >
  3. Capítulo 21 - Sentir nada - Parte 2

História Ooh Meu Chefe - Imagine Lay EXO - Capítulo 21 - Sentir nada - Parte 2


Escrita por: Larttx

Notas do Autor


Opaaa, voltei cedo, hahshsoshd, intt, esse cap promete várias revelações do nosso Layzi, enfim, boa leitura amores mios!
O que me motiva aqui são vcs, intt não deixem de dar as suas opiniões e vontades!♡
Chegamos aos 800 favoritos! EEEE to felizona gente, nunca imaginei fanfic minha chegando a esse tanto shsishdi obrigada! ♥
Os comentários também estão uma maravilha em, nosso penúltimo cap chegou a 20 comentários, que maravilha! Adoro!!!!!
Gente eu estou de fanfic nova com uma nova parceria, queria que vcs fossem lá ler a nova fic, estou ansiosa para cuidar dela♥
O link estará nas notas finais, ela tem trailer e tudo, que mara! ♡
Agr eu acabei, eu acho haha

Capítulo 22 - Capítulo 21 - Sentir nada - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Ooh Meu Chefe - Imagine Lay EXO - Capítulo 21 - Sentir nada - Parte 2

Eu não sabia o que estava fazendo ali ou por que eu estava deixando meu chefe incrivelmente safado me agarrar. De certo modo era bom, prazeroso e me dava um preenchimento no coração que eu nunca tinha tido antes. Meu coração nunca de fato ficou tão agitado por um homem como por Yixing, não era amor, eu sabia o que era a palavra "amor" já havia me apaixonado antes, mas o que eu sentia por Yixing era algo mais forte que isso, algo mágico, algo inexplicável que somente nós dois podíamos sentir. Pode ser besteira minha, acho que estou iludida mas se for pra me iludir em uma coisa tão boa como essa, sinceramente eu irei me entregar de corpo e alma mesmo sabendo que vou me foder no final. Afinal, meu chefe e um cara pegador, tenho a absoluta certeza que ele só quer me levar para a cama e depois me descartar como um copo descartável, e isso que os homens fazem! 

-- O que você está fazendo comigo, Yixing? - separei nossos lábios. Eu estava sem ar, com o coração batendo rápido e com o corpo todo arrepiado.

-- Estou te dando o que você sempre sentiu falta! - sorriu de lado.

Ele lê pensamentos?

-- Você e maluco! - sorri envergonhada. -- Não acredito que me deixei levar por você, você não presta Yixing!

-- Maluco eu sou por você e sobre se deixar levar saiba que ambos estamos com desejos, então tecnicamente não e se deixar levar mas se deixar apreciar o momento com quem você sente atração! - beijou meu pescoço molhado. -- E por favor pare de me chamar de Yixing! - me encarou. -- Meu nome e Lay, Yixing e apenas um nome para pessoas não próximas! 

-- Então quer dizer que eu sou próxima de você agora? - comecei a reparar em seus traços. 

-- Eu acho que está bem óbvio, não acha senhorita? - segurou meu queixo. -- Me chame de Lay! - mandou com uma voz autoritária. 

-- Tá bom, Lay. - ri. -- E impressão minha ou você gosta de... - cerrei os olhos. 

-- Gosto, por que acha que eu sou tão duro com as pessoas? - desceu suas mãos para a minha cintura e apertou com força a mesma.

-- Esta explicado então - sorri sem graça. -- Melhor voltarmos, não estou afim de ficar na água por muito tempo, não quero ficar gripada.  - tirei suas mãos da minha cintura.

-- Esta querendo fugir de mim, S/L? - pegou meu pulso. -- Vou lhe deixar fugir somente desta vez mas da próxima você não terá escapatória! - sorriu malicioso. 

-- E quem disse que eu quero fugir de você? - se ele quer provocações, ele terá! -- Estou sabendo que hoje pela noite todos irão sair para uma festa, mas eu estive pensando..  - fiz uma pausa. -- Que tal nós dois, hoje, sozinhos, no meu quarto?

-- Ótimo! Mas não me engane, ou será punida por isto! - soltou meu pulso. -- Saiba que está mexendo com fogo. Quando se acende um fogo com lenha de madeira boa, dificilmente ele se apagará fácil. - olhou para a minha boca.

Não falei nada, apenas gargalhei alto e comecei a nadar para onde o grupo estava. 

-- Meu deus! - me joguei na grama. -- O que diabos está acontecendo comigo?! - sorri idiota. -- Você está ferrada S/L, ferrada! Por que foi falar aquilo? 

-- Falando sozinha maluca? - Tae sentou ao meu lado. Ela estava toda molhada e com marcada de chupoes no pescoço. 

-- Talvez! - ri. -- Acho que eu fiz merda, Tae. - comecei a roer as unhas agoniada. 

-- Isso tem haver com o seu chefe? 

-- Sim. - olhei para a cachoeira e vi Lay saindo da mesma. 

-- Santo G-Dragon! - colocou a mão no peito -- Que homem maravilhoso amiga, que homem, que homem! Acho que vou ter um orgasmo aqui mesmo. - mordeu os lábios. 

-- Deixa de ser puta! - dei um tapa na mesma. 

-- Ciumenta! - riu. -- O que ele te fez agora? - perguntou ainda olhando para meu chefe. 

Não acredito que acabei de ser tocava por esse corpinho! - pensei observando ele se sentar em uma rocha perto da água.

-- S/L? Hey, S/L?! - me cutucou.

-- Ah, oi! - esfreguei o rosto. -- Desculpas, eu estava distraída! 

-- E, eu percebi! Então, o que você tem pra me falar?

-- Eu acho que ativei o fogo do corpo dele! - a olhei seria. -- Eu disse que hoje iríamos ficar sozinhos no meu quarto! 

-- EITA PORRA! - gritou. 

-- Abaixa voz caralho, ele vai perceber! - olhei para Lay, ele estava olhando para as águas da cachoeira com um pequeno sorriso no rosto. 

-- Desculpas, mas amiga essa eu não esperava! - riu -- Você não disse que não queira ficar com ele?

-- Disse mas eu não sei o que está acontecendo comigo! 

-- Oh, você e sortuda pra porra! Mano, um cara gostoso como ele te dando bola não e todo dia não.

-- Eu sei, eu sei...

-- Faz assim, fica a noite com ele sozinho lá na casa, até por que nós, eu, Jennie, Baek e Suho vamos sair pra um show aqui perto, e vê se rola algo mesmo. Vai ser coisa só de uma noite! 

-- Não sei...

-- Pensa querida! Aposto que isso ai deve ser um rei na cama. 

Corei.

-- Safada!

-- Olha quem fala, praticamente convidou o cara pra transar com você! 

-- Não fiz isso, mas e que.. - pensei um pouco -- Isso não importa! 

-- Aff, odeio quando você faz isso! 

-- Tenho outra coisa pra te contar! - ignorei seu comentário. 

-- Desenbuxa! 

-- Ele e um senhor! - peguei uma tolha que estava dobrada dentro de uma pequena bolsa que eu havia trazido e comecei a enxugar os cabelos

-- O que? Não creio! Amigaaaaa você tem que ficar com esse cara! - puxou os próprios cabelos e eu ri da sua ação. 

-- Você é maluca! - ri. 

-- E serio! Ser submissa de um senhor e a coisa mais prazerosa do mundo, você entende isso? Apanhar, ser xingada, ser maltrata!... oh céus! O Baek as vezes me xinga na cama e isso me leva ao delírio! 

-- Nossa! Espera! - fiquei confusa. -- Tu anda transando com o Baek desde a minha festa de aniversário? Taeyeon! Por que não me contou que vocês transaram mais vezes depois da minha festa?

-- A gente ta se resolvendo - olhou para as unhas -- Eu pretendia te contar quando estivesse tudo certo entre mim e o Baekhyun! 

-- Você e uma amiga maravilhosa em...

-- Eu sei! - riu

-- Cadê o Baek?

-- Foi lá na casa com o Suho e a Jennie pegar umas cervejas! 

-- Ah, e por isso que eu não vejo os três! 

-- Pois é. 

(...)

-- Você tem certeza disso? Eu posso comprar uns remédios pra você ou ficar aqui pra te fazer companhia! 

-- Não precisa Jennie - sorri fraco. -- E só um mal estar, você pode ir tranquila!

-- Ok, qualquer coisa me liga, ta bom? - segurou minha mão. 

-- Tá - sorri 

-- O Suho vai comigo mas ele prometeu que vai voltar logo 

-- Fica tranquila!

-- Hm, sua amiga e seu amigo também vão, so quem não vai e o Lay, ele disse que está com mal estar também, que coecidencia, não?

-- Acho que ele não curte comida requentada como eu - ri para desfaçar o nervosismo

-- Hm, também acho, enfim, eu já vou indo, tchau querida! - me abraçou

-- Tchau Jennie!

(...)

Assim que ouvi o barulho dos carros saindo meu coração quase pulou pra fora

-- Você e maluca, por que ficou aqui, hm? Sabe que depois que transar com ele vai ser demitida, né? - me perguntei enquanto dava voltas pelo quarto. -- To fudida! - parei na frente da varanda -- Preciso comer, isso irá me acalmar! 

(...)

Descendo as escadas lentamente para fiscalizar que Lay não estava por ali, fui seguindo meu caminho até a cozinha. 

-- Vejamos o que temos aqui... - abri a geladeira. Eu estava aliviada, Lay não estava por ali então eu poderia ficar na paz -- Suco... tomate... cebola... queijo... maione... uii! - fui agarrada por trás. 

-- Pensei que estivesse mentindo sobre ficarmos sozinhos aqui, mas vejo que falou a verdade! - sussurrou em meu ouvido 

Ah, minhas perninhas estão bambas demais, por que este homem está me deixando tão frágil?



Notas Finais


Sgsjdbd eitxa lasqueira, submissa? Jshsios gente que isso, to safrada d+!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/angel--kai-exo-16235070
Link da minha nova fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...