História Oi, Eu sou o MoriMura - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Matheus MoriMura Jordão
Personagens Matheus MoriMura Jordão
Visualizações 44
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Como eu havia imaginado o Haru e a Sam ficaram de muito love, eu não sabia se eu me transformava em uma tocha olímpica ou se queimava meu cabelo e ficava parado do lado dos dois com uma plaquinha escrito 'Vela Particular de Hasam'. Mas como todo casal que  sempre negava quando se pegavam quando as pessoas saiam de perto deles , eles acham que não escuto o barulho de beijos. Não pera  , as vezes é meu irmão se pegando com alguma menina enquanto meu pai não está. Mas mudando de assunto.

Aquela garota da faculdade não saia da minha cabeça , eu nem conseguia ditar com ela por perto batia tanta vergonha. Eu sou horrível com garotas.

- Está falando com quem? - Falo olhando para o Haruyuki que sorria quando sentia uma vibração no celular com notificação nova.

- Com uma menina que conheci na sua faculdade...Ela é bem bonita , vive falando de você - Como ele consegue pegar tanta intimidade com uma pessoa por pouco tempo? Eu queria que isso acontecesse comigo , para eu conseguir pelo menos dizer um oi para a menina que eu gosto. 

- Tem certeza que não é com  a Samantha? Vocês só andam de grudi ,as vezes me sinto desconfortável - Ele revira os olhos com um bico nos lábios.

- Eu vou sair um pouco com uma amiga e depois volto, não , não é sam...Para de ser chato Matheus - Sai do quarto colocando um moletom se despedindo.

Fico no meu quarto rindo de sua cara de tacho , levantei da cama caminhando para fora do quarto e saio de casa indo para a sacada da casa vendo algumas pessoas andarem conversando. Sento na cadeira olhando em volta, escutando apenas o canto dos pássaros até escutar passos e ver o lukas sai de casa bufando.

- Cara , aqui não tem nem sinal...Estou me sentindo em uma floresta selvagem - Se senta do meu lado todo espalhado olhando algumas garotas de biquíni.

- Acha que me engana? Aqui em internet e o sinal funciona melhor que seus batimentos depois de ver essas garotas só de biquíni - Ri - Pare de ser tarado Lukas , de onde você puxou isso?

- Talvez do papai 

- Ele ia gostar muito de escutar você falando algo assim dele - Sorri e assim que termino de falar meu pai junto de minha madrasta aparece com alguns sacos em mãos - Em falar nele - O garotinho se assusta.

- Estavam falando de mim? Posso saber o que? - Põe a mão na cintura com um sorriso ladino nos olhando com travessura - Estavam vendo as garotas não é? Quantas vezes peguei os irmãos de vocês babando por elas , essas meninas daqui andam tão expostas....

- É porque o senhor não viu lá no Brasil , as vezes me pergunto se existisse uma calcinha jeans elas iam andar com as mesmas falando que é short , mas também não são todas... Pelo menos algumas tem um pouco de vergonha na cara.

- Esse mundo de hoje em dia , então.. Vou ter que ajudar a sua nova mãe na cozinha - Entra em casa.

Sinto mãos rodearem meu pescoço , o hálito de menta e seu cheiro bom de morango preencher minhas narinas. Tinha certeza que aquilo não era um sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...