1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Vamos bailar: Primeiro beijo

História Oi, Jungkook - Vamos bailar: Primeiro beijo


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Aí vai mais um capítulo procês, galero! Espero que gostem e se divirtam. Desculpem qualquer erro que tenha passado batido. Boa leitura!

Capítulo 13 - Vamos bailar: Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Vamos bailar: Primeiro beijo

Mal o dia tinha começado e a correria já estava instalada na casa do Bangtan. Eram staffs correndo para todos os lados, ajudando os meninos a pegarem suas coisas e irem logo para o seu dia de beleza.

— Só nos veremos à noite, então? — Yorin perguntou.

— Sim. — Namjoon respondeu. — Vamos ver o que faremos com o cabelo, experimentar as máscaras e dar os últimos retoques nos smokings.

Jungkook estava em um canto conversando com umas das staffs e colocando sua touca na cabeça. Ele me olhou rapidamente, mas desviou o olhar para a mulher.

— Bom dia. — Falei.

— Bom dia. — Tanto ele quanto a staff responderam.

— Me deem licença por um minuto. — Ela disse, fazendo uma reverência antes de sair.

Dei um pequeno sorriso para a moça e voltei a olhar para Jungkook.

— Aconteceu alguma coisa? — Indaguei.

— Por quê? — Kookie fez uma expressão de dúvida. Parecia forçada.

— Você está muito estranho. Algum dos meninos te provocou?

— Não, está tudo bem. Eu só estou um pouco entediado mesmo, mas vai passar.

Silêncio.

— Vai fazer algo em seu cabelo?

— Não sei. Acho que vou deixá-lo assim mesmo.

— Você ficaria muito bonito com aquele topete que você fez daquela vez, naquela sessão de fotos onde segurou aquela guitarra lá. Não me lembro o nome dele agora.

Jungkook pareceu estar pensativo por um momento.

— Me lembro bem dessa sessão de fotos. — Ele falou. — Acha mesmo que eu fico bonito com aquele cabelo?

Assenti, meio envergonhada. 

— Obrigado pela sugestão. — Jungkook disse, finalmente abrindo um sorriso gigantesco.

Uma das staffs o chamou para ir com os outros membros. Ele me fez uma reverência e foi com a funcionária.

— Nós também já vamos, meninas! — Yorin chamou.

Assim, fomos para o estacionamento e entramos no carro para sair. Não vi para qual direção os meninos tinham ido, mas seria melhor não pensar nisso agora. Era melhor mentalizar o que eu usaria no baile e como iria me apresentar para o mesmo.

      *****

A griffe do casal de amigos da Yorin era completamente enorme e cheia de coisas lindas. Ela tinha até um salão de beleza dentro, mais um espaço de fantasias onde haviam máscaras, enfim, um verdadeiro mundo.

— É bom recebê-las aqui. — O amigo de Yorin sorriu. — Eu me chamo Calvin e minha mulher é a Chelsea. Somos norte-americanos, mas viemos passar uma temporada aqui.

— É um prazer conhecê-lo, Sr Calvin. — Falei. — Eu me chamo Valentina e essa é a minha amiga Clover.

— A Yorin já havia me falado de vocês duas. — Calvin contou. — Podem me chamar apenas de Calvin, okay? E espero que estejam prontas para escolherem os vestidos e as máscaras. Depois de escolhidos, vamos iniciar a super produção dos cabelos e demais coisas.

Eu estava super ansiosa para começar. E era melhor que já escolhesse tudo, pois o dia não demoraria a passar e a hora do baile chegaria logo.

        *****

Jungkook

— Você vai mesmo cortar um pouco do cabelo pra fazer o topete? — Jin perguntou.

— Vou. — Respondi. — Sei que vou ficar bonito assim, apesar de eu não me achar muito bonito.

— Todos vamos ficar maravilhosos, filho. — Jin hyung falou. — J-hope, Taehyung, Jimin e eu permaneceremos com o cabelo castanho. Namjoon vai ficar com o seu loiro mel mesmo. O Yoongi vai continuar com o loiro comum e você com a coloração preta que já está usando. Só não sei o que eles farão nos devidos cabelos.

— E você? Vai fazer o quê? 

— Vou deixar ele assim, como está. Meu cabelo está o máximo desse jeito.

O cabeleireiro veio até mim, começando a preparar as madeixas que ia cortar. Os meninos foram para a loja ao lado ver as máscaras junto com Namjoon e, depois que voltassem, iríamos provar os smokings de novo para ver se era necessário realizar algum reparo.

         *****

Valentina

Algumas horas depois...

Faltavam duas horas e meia para o baile. A correria se intensificou e todos começaram a se apressar para terminarmos tudo. Eu e as moças já havíamos colocado os vestidos e, no momento, só faltavam escolher as máscaras e terminar de arrumar nossos cabelos.

Eu estava apaixonada pelos vestidos que estávamos usando, de verdade. O meu era um tomara que caia de cor rosa, mas nada exagerado ou princesinha de mais, bem justo na cintura e rodado. O de Clover era dourado e possuía uma cauda lindíssima, assim como seus detalhes florais. Um tanto premiação Oscar e ousado, digamos, pois a parte da frente dele era curta e batia na coxa. O de Yorin era cor azul, rodado como o meu e possuía detalhes feitos de pedras brilhantes bem bonitos. Estávamos lindas, essa era a verdade.

— Vamos escolher as máscaras. — Yorin disse, trazendo algumas máscaras em mãos. — Se não gostarem dessas, trago outras.

Nem precisou ela se dar a esse trabalho. Eu escolhi uma máscara dourada feita de ouro, assim como Yorin, mas a dela possuía detalhes com pedrinhas, diferente da minha. A única que escolheu diferente foi a Clover, pois optou por uma máscara que tapava a pele exposta ao redor dos olhos e se parecia muito com o seu vestido.

Depois de escolher tudo, começamos a preparar o cabelo e a maquiagem. Faltava bem pouco para terminarmos de nos arrumar. 

— Prontinho, meninas! — Calvin festejou, sorrindo. — Vocês estão ma-ra-vi-lho-sas!

Nos entreolhamos entre si. Estávamos espetaculares.

— Por pouco nossos penteados não se parecem. — Yorin riu.

Ela, Clover e eu havíamos prendido madeixas do cabelo para trás, mas os detalhes de cada penteado eram diferentes. 

— Obrigada por nos ajudar, Calvin. — Yorin agradeceu. — Se não fosse você, a Chel e os seus funcionários, acho que não ficaríamos tão lindas assim.

— Eu quem agradeço pela preferência, Yorin! — Calvin sorriu. — Agora, coloquem as máscaras também.

Uma ajudou a outra a por suas devidas máscaras. Nos olhamos no grande espelho do local e vimos que elas tinham ficado perfeitas em nós.

— Bem, acho que agora temos que ir. — Yorin disse.

Nos despedimos do pessoal, que foi super gentil e atencioso conosco e fomos para o carro.

— Eu estou nervosa. — Clover ficou respirando rápido.

Confesso que eu também estava. Um baile cheio de atores que gostamos, dos outros boy groups que também amamos e os meninos era uma noite e tanto.

— Se acalmem! — Yorin riu. — Tudo vai ser muito lindo.

        *****

Jungkook

Todos já estávamos prontos. Eu apenas estava esperando a staff arrumar meu cabelo para por o smoking e irmos para o baile.

— Me impressionou você ter quisto cortar um pouco das madeixas hoje. — A staff sorriu. — Está lindíssimo!

— Obrigado. — Abri um dos meus sorrisos de volta.

Jimin ainda estava se arrumando no espelho. Yoongi parecia querer usá-lo também e a demora estava o irritando.

— Sai logo dessa p**** , Jimin! — Yoongi exclamou.

Todo mundo riu.

— Hahahaha, ele xingou! — Taehyung chorava de gargalhar.

— Estou saindo, estou saindo. — Jimin riu, cedendo espaço para Yoongi.

— Vocês estão muito agitados, que isso! — Namjoon disse, também arrumando seu cabelo junto com uma das staffs

— Se apressem logo! — Jin brigou. — Falta apenas uma hora pro baile começar e ainda estamos aqui.

— Eu já estou totalmente pronto. — J-Hope abotoou um botão da camisa bem no punho.

— Eu também! — Jimin e Taehyung disseram em uníssono.

— E eu, já terminei com o seu cabelo, Jungkook. — A staff disse.

Me levantei da cadeira e coloquei o smoking.

— Obrigado novamente. — Sorri.

— Peguem as máscaras. — Jin entregou uma para cada um.

Todas eram iguais. A única diferença era que as iniciais de cada um estavam gravadas bem pequenininhas em um dos lados. Pusemos as máscaras e nos abraçamos entre si, comemorando não sei o quê. Somos assim sempre.

— Agora vamos, o manager está esperando. — Namjoon ordenou.

Agradecemos as staffs que nos ajudaram e fomos encontrar o manager Hyun Soo.

— Como meus garotos estão bonitos! — Ele disse. — Não sabia que podiam ficar apresentáveis assim.

— Uuuuu! — Começamos a vaiá-lo, rindo.

— Entrem e não me olhem como se fossem me namorar, crianças malvadas. 

Os hyungs foram entrando no carro e eu fiquei para trás. Precisava resolver algo antes.

— O que foi? — O manager indagou.

— Você não está com raiva de mim, né? — Inquiri.

— Por que estaria?

— Você sabe porquê.

— Se for por causa da Valentina, eu já esqueci. Fique tranquilo, garoto. Está tudo bem.

— De verdade?

— De verdade. Agora entre!

Entrei no carro e me sentei ao lado de Taehyung.

— Eu te amo. — Ele disse, me encarando no estilo Hansung ( Telespectadores de Hwarang entenderão ).

— Eu também te amo, Taehyung. — Sorri.

Fomos o caminho inteiro brincando um com o outro. Os meninos também faziam uma piada ou outra de como seria o baile e com quem dançariam.

Chegamos no local do evento após alguns minutos. Vários fotógrafos estavam lá, assim como jornalistas também. Passamos pelo tapete vermelho acenando para todo mundo, inclusive para as fãs que foram nos ver. Fiz corações para elas e mandei muitos beijos.

Quando entramos no salão principal onde seria o tão esperado baile, posamos em um espaço onde todos os convidados tinham que ir para tirar fotos. Depois disso, fomos falar com os outros que estavam ali. Vimos os atores, os membros do SHINee — Inclusive, Taehyung agarrou o Minho de uma forma assustadora —, Monsta X, Got7 e todos os outros. Não dá para citar todos, até porque é um mundo de grupos.

Os organizadores do evento vieram até nós e nos conduziram a uma mesa.

— Vê se não derruba essa também. — J-Hope brincou com Yoongi.

— Fique me zombando que eu vou quebrar ela na sua cabeça. — Yoongi riu.

— Seus bobocas, sosseguem. — Namjoon deu tapas nos dois.

— Com licença, vou me sentar com vocês. — Minho apareceu e puxou uma cadeira ao lado de Taehyung.

— Ninguém convidou você. — Jimin riu.

— Deixa ele aqui. — Taehyung abraçou Minho.

Olhei para a cena sem acreditar.

— Está com ciúmes, Jungkook? — Jimin provocou.

— Você é um boboca. — Retruquei. — Merecia ser cortado

Changkyun, o maknae do Monsta X, também veio se sentar comigo e os meninos.

— Olá, rapazes! — Ele sorriu. — Com licença.

— Olhem que maknae bonitinho, gente! — Namjoon riu.

— Vamos trocar o Jungkook por ele, hahahahaha! — Jimin deu uma gargalhada.

— Você está querendo mesmo a minha atenção hoje, hein? — Dei um tapa nele.

— É porque eu te amo, mas você não dá a mínima pra isso. — Jimin deu um sorriso sem-vergonha.

      *****

Valentina

Finalmente tínhamos chegado no local do baile. Passamos pelo luxuoso tapete vermelho e adentramos o salão principal.

— Boa noite! — Uma moça veio até nós fazendo uma reverência.

— Estamos procurando a mesa do Bangtan boys. — Yorin disse. — Sou uma das agentes deles. 

— Oh, podem me acompanhar.

Seguimos a senhorita, olhando cada detalhe ao redor.

— Vê se você acha o Jackson por aqui, ANDA! — Clover grunhiu, baixinho

— Você acha que eu vou ter co quando ver ele? — Falei. — Vamos chegar na mesa dos meninos primeiro, depois vemos isso.

Alguns segundos depois e nós chegamos a mesa dos garotos.

— Aqui estão eles. — A moça disse. — Espero que se divirtam.

Os meninos nos olharam boquiabertos. Jungkook quase deixou um copo cair no chão, mas o segurou na mesa. Ele estava muito lindo, como sempre. Havia realmente feito o topete e deixado o cabelo preto, como eu sugeri. Amei isso.

— AAAAA! — Clover começou a gritar. — O MINHO E O CHANGKYUN, ALGUÉM ME AJUDAAAAA!

Arregalei os olhos e comecei a gritar também. Os dois riram e nos olharam encantados assim como os meninos.

— CLOVER, SE ACALMA, PORQUE SENÃO EU... — Tentei me controlar. — AAAAA, ELES SÃO LINDOOOOOS!

Os dois se levantaram e vieram nos abraçar. Vou cometer um crime de amor.

— Menino, VOCÊ É MEU CRUSH ETERNO! — Falei para Minho. — E VOCÊ, CHANGKYUN? EU TE AMO TANTO QUE NÃO SEI COMO EXPLICAR!

— Apenas sorria. — Changkyun disse. — Você é muito linda.

— Menino, você não me arrasa, não! — Dei um tapinha no garoto.

Fizemos as devidas apresentações e nos sentamos. Eu, por sinal, fiquei entre Jungkook e Changkyun.

— Oi, Jungkook. — Lancei um sorrisinho meio malicioso pra ele.

Não sei o que estava me dando, mas vamos lá.

— O-oi. — Kookie respondeu. — Você está... — Hesitou, meio envergonhado. — Bonita.

— Você também está lindíssimo, Kookie. E gostei do cabelo. Posso tocar?

Jungkook assentiu. Entrelacei os dedos em seu topete e pude sentir a maciez de seu cabelo. Ele era tão liso que acabava escorregando na minha mão.

— Vocês estão lindíssimas, meninas. — J-hope sorriu.

— Obrigada, Hoseok. — Clover disse. — Vocês também estão hiper lindos. Amo vocês.

— Estou apaixonado por vocês. — Jimin falou, com aquela voz rouca dele.

Isso é a tentação mais tentadora do mundo.

— Podemos sair quando acabar esse baile. — Clover flertou com o ''pequeno''.

— Para com isso! — Briguei com ela.

— Não fique com ciúmes de mim, Valentina. — Jimin me lançou uma piscada.

— Ela não tem nenhum ciúme de você, seu maluco! — Yoongi disse.

— Não briguem, crianças. — Namjoon provocou.

— Cadê os outros integrantes dos grupos de vocês? — Clover perguntou para Minho e Changkyun. — CADÊ OS OUTROS GRUPOS?

— Vou apresentar todos eles a você e a Valentina, sossegue! — Yorin riu.

— Ela não sabe esperar as coisas. — Falei, um pouco ansiosa e nervosa por esse acontecimento.

— Venham comigo. — Yorin disse. — Vou levá-las em cada grupo, um por um. 

— VOCÊ PARA, HEIN? — Clover gritou. — VOU SER ARRASADA!

Assim que nos levantamos, Park Bo Gum e Gong Myung chegaram na mesa para falar com os meninos.

— TINA, TRINQUEI O CO! — Clover soltou um berro. — PARK BO GUM, AMOR DA MINHA VIDA!

Lembrando que nossos surtos mais malucos estavam em português. Sabíamos falar inglês muito bem e coreano até que dava para seguir. A Yorin estava nos ensinando muito.

— GAROTA, PAAAAARA! — Me esgoelei. — GONG MYUNG, EU TE AMEI EM DRINKING SOLO E VOU AMAR A VIDA TODA! 

Abraçamos os dois atores, que foram super amorzinhos com a gente.

— SÓ FALTA EU VER O HA SEOKJIN E O PARK SEO-JOON PRA TERMINAR DE FALECER. — Fiquei nervosa e tremendo mais que uma vara. — HWARANG, P****!

— HAHAHAHAHA! — Yorin chorou de rir. — Ainda bem que você xingou em português.

— Me desculpe. — Falei, rindo também.

Acompanhamos Yorin e ela nos levou até a mesa dos outros boy groups. Falamos com os outros integrantes do Monsta X, do SHINee e claro, surtamos ainda mais. Chorei litros de água, tô desidratada! Depois, fomos falar com os meninos do EXO e Clover agarrou todos eles, coitados. Eu também os abracei muito, obviamente, pois eram ainda mais lindos e estavam hiper desejáveis com aqueles smokings.

— SEHUN, MEU DONO! — Grunhi, mas não tão alto.

Ele me olhou com um sorriso lindíssimo no rosto. Eu me apaixonei, gente! Depois de falar com eles, fomos na mesa do Got7. Você já pode imaginar os gritos.

— O JACKSON, AAAAA! — Clover e eu gritamos.

Jackson fez o mesmo, se sacudindo de forma bem engraçada.

— EU VOU ABRAÇAR ELE PRIMEIRO, SAI! — Clover me empurrou.

— ÉGUAAAAA! — Chutei ela.

— Não briguem, meninas! — Jackson riu. — Sou todo de vocês.

— Não prometa coisas que não pode cumprir. — Falei. — E não aceito divisões.

— Uuuuu, egocêntrica! — Clover resmungou.

Abraçamos todos os outros membros, endoidando com as gracinhas de cada um. Saindo da mesa deles, fomos conhecer os meninos do Infinite. QUEREM SABER COMO EU FIQUEI? NEM TIVE MAIS AR, SÓ MEU ESPÍRITO QUE SOBROU!

— WOOHYUN, AAAAAA! — Gritei bem alto.

Todos os membros se levantaram e vieram nos abraçar. As interações estavam ótimas, se é que me entendem.

— Olá, como vai? — Woohyun questionou, sorrindo.

— Poxa, melhor agora! — Respondi. — Vocês todos são muito lindos. EU JÁ NÃO TENHO MAIS VIDA NEM FORÇAS PRA UMA NOVA!

— Não fale assim. Quero você bem viva!

— Vou ter que te bater!

Tiramos uma selfie com todos os garotos do grupo e fomos conhecer as meninas dos girl groups também. Eu acho todos muito legais, mas nada se compara ao meu sentimento por Oh My Girl. Elas são um arraso e as únicas integrantes de grupos que eu consigo shippar com os meninos. Mas esqueça isso, eles todos são meus e principalmente o Jungkook, falou?

Depois de todas essas agitações, voltamos para a mesa dos meninos. Várias pessoas estavam conversando com eles lá, inclusive os atores de Hwarang. VOCÊ ACHA QUE EU SURTEI? ESTÁ SUPER CERTO, AAAAA!

— CLOVER, OLHA O PARK SEO-JOON, AAAAA! — Sacudi minha amiga.

— E O REI? — Ela gritou de novo. — GENTE, O BAN RYU E A GO ARA, QUERO ME AFOGAAAAAR!

Os atores também foram super gentis e falaram com a Clover e comigo. Eu fiquei doida do lado do Seo-Joon, amo ele demais.

— Aproveitei que vocês gostavam deles e os trouxe para virem falar com vocês também. — Minho se pronunciou.

Key, do SHINee, veio chegando com Ha Seokjin, Park Ha Sun, o grupo de atores que faziam os professores de Drinking solo e com o Kim Dong Young, que fez papel de amigo dele e do Gong Myung no dorama.

— SE O TYLER PERGUNTAR ONDE EU ESTOU, DIGA QUE EU ESTOU NO CHÃO! — Surtei.

Uma festa sem fim começou ali.  Abracei todos eles e tirei várias selfies com o Ha Seokjin — Até porque crush é crush, né? — e a Park Ha Sun. Terminadas as apresentações com todo mundo, nos sentamos com os meninos de novo e a mesa se esvaziou. Até o Minho e o Changkyun foram se juntar aos seus devidos grupos.

— Vocês são verdadeiras amantes da Coréia mesmo, hein? — Namjoon riu. 

— Quanto amor cabe nesses corações! — J-hope disse. — Sentimos até ciúmes.

— Não sintam. — O tranquilizei. — Vocês são nosso grupo utt.

— Já melhorou. — J-hope fez aegyo. — Mas tudo bem, nem sentimos nada. Gostamos de ver vocês felizes.

Jungkook estava bem sério. Ele ria de uma piada ou outra dos meninos, mas dava pra ver que ainda estava muito incomodado. O que estava acontecendo com esse garoto?

— Atenção, convidados! 

A organizadora do evento subiu ao palco e cumprimentou à todos no microfone.

— Muito obrigada pela presença de todos vocês! — Ela sorriu. — Agora, peço que se soltem e fiquem felizes. Peguem seus pares, pois está na hora do baile!

Uma dessas músicas tradicionais de valsa começou a tocar.

— Quer dançar comigo, Valentina? — Jimin deu um sorrisinho.

Olhei bem para a cara dele. Não que eu não quisesse dançar com ele, é claro. EU QUERIA E MUITO! Mas vocês sabem bem com quem eu realmente queria dançar...

Jimin me estendeu a mão e eu a peguei.

       *****

Jungkook

Senti muita raiva quando Jimin chamou Valentina para dançar. Eu queria muito fazer isso, mas minha timidez não deixou nem um pouco. Ela ter sido vista com olhares brilhantes por outros rapazes já tinha sido bem irritante e insuportável para mim, e eu ainda tinha que aturar meu amigo levando a garota que... que... aaah, a Valentina para dançar com ele?

         *****

Valentina

Jimin e eu começamos a dançar. Ele abraçou meu corpo e eu o seu pescoço. 

— Você está linda, Valentina. — Jimin sussurrou em meu ouvido.

— Obrigada. Você também está lindo.

— Eu sou lindo de natureza. — Jimin deu outro sorrisinho.

— Não comece a se achar. Odeio sua falta de modéstia.

— Okay. Você manda em mim e fará o que quiser comigo.

Ele fez um afago em meu cabelo. Vamos querer parar, Park Jimin.

— Pode dar a sua primeira ordem. — Chimchim disse, bem próximo de meu rosto. — Obedecerei como um cão fiel.

— Pare com isso! — Dei um tapa forte em seu ombro.

— Aaaai, que violenta! — Ele reclamou. — Assim você deixa o cão com raiva. 

Ele disse essa última frase sussurrando em meu ouvido novamente. O que ele estava querendo, hein?

— Você é muito sem vergonha. Pare.

— Me desculpe. 

Continuamos a dançar. Minha dupla era mesmo um dançarino de qualidade.

— Minha vez! — Taehyung se aproximou de nós dois.

— Sim, pode dançar com ela. — Jimin sorriu. — Talvez com a Clover eu seja mais amado

— Você vai levar um soco na frente de todo mundo se fizer algo com a minha namorada. — Taehyung brincou.

— Veremos de quem ela é namorada. — Jimin me soltou.

Me uni a Taehyung e começamos a bailar.

— Você é um leãozinho mais calmo. — Eu ri.

— Nem tanto. — Tae abriu seu sorriso quadrado. — Mas existem momentos para isso.

Juntos, fizemos uns passos bem legais. Eu estava amando dançar com o 4D.

— Minha vez, saia. — Jin disse.

— Está bem. — Tae assentiu para mim e saiu.

Comecei a dançar com Jin.

— Vou dançar com todo mundo, é isso mesmo? — Indaguei.

— Não sei se os outros vão fazer o mesmo. — Jin falou. — Mas deve estar nos planos deles.

Olhei para o lado e vi Jungkook sentado na mesa com Yoongi, bebendo uma garrafa d'água e bem quieto.

— Aconteceu alguma coisa com o maknae? — Perguntei.

— Ele está assim não sei porquê. — Jin respondeu, olhando para Jungkook. — Já perguntei o que era, mas ele não me disse nada. Vou conversar com ele de novo.

Jin e eu nos soltamos. J-hope apareceu e me chamou para uma dança.

        *****

Jungkook

Fiquei sentado na mesa com Yoongi enquanto os meninos dançavam.

— Oi, filho. — Jin apareceu e sentou-se ao meu lado. — Por que não se levanta e vai dançar também? Você não está no seu natural.

Ele tinha razão. Não podia ficar desse jeito o baile inteiro, até porque Jungkook nunca foi e JAMAIS será assim. 

Me levantei na hora e abri um sorriso de coelho.

— Esse é o meu maknae de ouro! — Jin comemorou.

        *****

​Valentina

Comecei a dançar com Namjoon e não parei mais. Ele era muito fofo e foi super gentil ao me mostrar os passos que eu poderia fazer para acompanhá-lo na dança. Clover estava ao meu lado, dançando muito com Taehyung. Ela estava embasbacada com ele, fazendo carinho no menino toda hora. Até o Yoongi começou a dançar, pois Yorin o convidou e ele teve que aceitar. Os outros meninos estavam dançando com outras convidadas que não eram famosas, por sinal, exceto Jungkook. Esse veio até onde Rap Mon e eu estávamos e parou perto de nós.

— Desculpe atrapalhar a dança de vocês, mas... eu posso dançar com a Valentina, hyung?

Me surpreendi com a atitude do maknae. Namjoon assentiu e me entregou a ele. Instantaneamente, Kookie me aproximou de seu corpo meio envergonhado e abraçou forte a minha cintura. Me assustei um pouco com aquilo, mas passei os braços ao redor de sua nuca e começamos a dançar.

— Você está bem? — Perguntei.

— Muito. — Kookie sorriu.

Sorri também. Ele abaixou um pouco o pescoço para que eu pudesse encará-lo e eu quase o agradeci por isso, porque oh menino alto!

— Isso está me lembrando a sua formatura. Acompanhei tudo, mesmo de longe. As meninas da sua classe deviam endoidar por estarem perto de você.

— Elas eram muito gentis comigo. — Jungkook fechou os olhos e abriu outro sorriso, mas bem largo. O de coelho, mesmo.

Eu ia beijar esse garoto, sério. Como ele conseguia ser tão lindo e fofo? Eu quero protegê-lo sempre!

— Vou pegar alguma coisa pra beber. — Kookie me soltou aos poucos. — Quer algo também?

— Não, obrigada. 

Jungkook fez uma reverência e foi até o bar. Já eu, para fugir um pouco daquela barulheira, saí do salão e fui para o jardim do local. Lá havia um banco balanço de madeira e eu resolvi me sentar lá para tomar um ar fresco. Não demorou muito e quem apareceu? Isso mesmo, o maknae. Ele sentou-se ao meu lado e começou a balançar o balanço.

— Jamais imaginaria que fosse vir aqui. — Eu ri.

— É que você sumiu de lá, achei que fosse eu quem tivesse te colocado medo e feito você querer sair. — Kookie disse, tímido.

— Você jamais me pôs e nem vai me colocar medo, Jungkook. — Segurei seu rosto. — Você é muito fofo pra isso.

(Comentário da autora : Agora, sim! Dê play na música Kiss me do Ed Sheeran e viaje na cena. Voltando a fic... )

Ele abaixou a cabeça e percebi que estava começando a ficar ruborizado. Me diz se não é um neném? Levantei sua cabeça e o fiz me encarar. É, eu gostava mesmo daquele garoto e passei a ter certeza.

Jungkook retirou sua máscara e, como resposta, retirei a minha também. Parecia ter sido algo combinado.

— Queria poder entender porque você faz isso comigo. — Seus olhos começaram a marejar.

Me arrepiei toda. O que ele estava querendo dizer?

— O que...

— Não, não diga nada. — Uma lágrima rolou de seu rosto.

Kookie limpou sua lágrima e fungou.

— Por que você está chorando? — Me preocupei.

— Eu estou bem. 

— Não, você não está! O que é que eu faço com você, Jungkook? Me responda!

Foi a vez dos meus olhos marejarem. Virei o rosto para o outro lado e senti que o maknae estava me olhando. Quando me virei para encará-lo de volta, ele fez algo que fez meu coração ir até o céu e voltar...

...Jungkook havia me roubado um selinho!

Arregalei os olhos tanto quanto ele.

— Me desculpe, Valentina.— Kookie disse, nervoso. — Eu não queria assustar você. Não sei porquê fiz isso e...

Segurei seu rosto. Foi a minha vez de roubar um selinho bem selado dele.

— Não precisa se desculpar, Kookie. — Sorri. — Mas se quiser, posso me desculpar por isso que fiz agora.

Jungkook me encarou. Por um momento, pensei que ele fosse brigar comigo.

— Nem você venha me pedir isso. — Ele abriu seu sorriso de coelho novamente. — Esperei muito por esse momento e... Aaah, só me beija!

Jungkook ia me dar um beijão daqueles, mas desviei. 

— O que foi? — Ele indagou, meio decepcionado.

— Não podemos nos beijar aqui. Vem comigo.

Entrelacei minha mão com a sua e fomos correndo até uma casa da árvore que tinha ali por perto. Jungkook me ajudou a subir as escadas dela e, logo após, subiu também.

— Não sabia que ia ficar frio aqui. — Falei, esfregando os braços

Kookie retirou seu smoking e o colocou em volta de mim.

— Obrigada, mas não precisa. 

Retirei o smoking de mim e o coloquei ao meu lado. Estávamos sentados no chão da casa da árvore. Kookie passou a mão na nuca e deu um sorrisinho envergonhado.

— Por que nós fizemos aquilo, hein? — Eu ri. — Jungkook, eu...

— Eu gosto de você, Valentina. — Kookie me cortou. — Eu tenho raiva se alguém olha pra você ou pensa em te roubar de mim. Jamais senti as coisas que sinto por você por mais ninguém nessa vida. Eu...

— Shiiiii... — Coloquei o dedo indicador em seus lábios.

Com todo o respeito do mundo, é claro, me sentei em seu colo de lado e aproximei nossos rostos.

— Eu também gosto de você, Jungkook. E gosto muito!

Sem mais hesitação, começamos a nos beijar de novo, mas com língua e tudo pra valer. Kookie agarrou meu corpo contra o seu e andou com suas mãos pela minha cintura. Entrelacei as mãos em seu cabelo e deixei nossos rostos bem próximos um do outro. Esse maknae beijava bem demais pra ser tão tímido assim. Por um momento, até pensei que essa boca já devia ter beijado o Jimin ou o Taehyung, mas espantei esses pensamentos e nosso beijo só foi se intensificando mais, com mordidas e carinhos alucinantes. Para piorar a situação, Jungkook mordeu minha orelha e deu chupões no meu pescoço. Fiz o mesmo com ele, arrancando um sorriso arfado de sua boca.

— Espera, ficou marcado! — Fiquei olhando o roxo que tinha se instalado em sua pele.

— Deixa isso pra lá. 

Voltamos aos amassos.

— Você está muito safado! — Virei o rosto e o puxei JK pela gola da camisa. — Alguém pode vir aqui e nos ver!

— Isso não vai acontecer, jagi. — Jungkook fez um afago em minha bochecha. — E se acontecer, bem, a gente dá um jeito.

— Espera, você me chamou de jagi? — Sorri embasbacada.

— Sim... — Kookie voltou a ficar tímido. — Mas se não gostou, eu paro.

— Não, Kookie. Pode me chamar de jagi e do que mais quiser!

— Obrigado. É que... bem, eu não sei como agir com uma garota. Você é a primeira que eu fico assim, tão intensamente.

— Você é o garoto mais lindo do mundo pra mim. 

Kookie me deu outro sorriso de coelho. Depois disso, ele me tirou de seu colo e me pôs sentada ao seu lado para se deitar sobre minhas coxas. Comecei a fazer cafuné em seu cabelo.

— Queria ficar assim com você para sempre. — Kook fechou os olhos. — Você é o meu amor.

— E você é o meu.

Fiquei o mimando por mais um tempo. Mas era melhor não abusar, não é?

— Temos que ir antes que alguém sinta a nossa falta, Kookie.

— Tem razão. — Ele se levantou e segurou meu queixo. — Não quero que algo ocorra logo agora, nesse momento tão especial que tivemos.

Sorri, quase não acreditando que aquilo tudo estava ocorrendo.

— Fica aqui. Eu vou na frente, depois você vem. — Falei.

— Okay. Mas antes...

Kookie me puxou e me deu mais um beijo.

— Não me faça ficar aqui e fazer uma besteira. — O afastei.

Me levantei e desci as escadas da casa da árvore. Procurei por algum sinal humano e não achei nenhum. Corri feito louca para longe dali, super feliz com o que tinha acabado de acontecer.

( Se a música ainda não tiver acabado, ouça até o fim e imagine a Tina correndo e sonhando com isso tudo que aconteceu. Mas se preferir, pode continuar a ler a fic normalmente e pronto, hahaha. )

       *****

Jungkook

Eu era o garoto mais feliz do mundo naquele momento e acho que seria pra sempre. Finalmente descobri o que sinto! Eu finalmente descobri que gosto demais da Valentina! Foi a melhor coisa do mundo tê-la beijado. Como o Yoongi diz, meu hormônios da puberdade subiram como nunca subiram antes, mas eu tive que me controlar por respeito a minha jagi.

Isso mesmo! Minha jagi!

Desci da casa da árvore sorrindo feito uma criança. Dei de cara com Yoongi, que me encarou com um olhar bem medonho. Levei um susto daqueles.

— Onde você estava, sua criança fogosa? — Yoongi perguntou, sério.

— Você me assustou! — Falei, arrumando o cabelo.

— O que houve com o seu cabelo, garoto? — Ele fez uma cara estranha. — Parece que um animal te atacou.

— Não aconteceu nada, hyung! — Tentei me explicar.

— Você sai de forma suspeita de uma casa da árvore e não aconteceu nada? — Yoongi foi irônico. — Okay, vamos fingir que é verdade. Agora temos que ir embora, me acompanhe.

E foi isso o que fiz. Segui meu hyung e o obedeci em tudo.

       *****

Valentina

— Quem você pensa que é pra sumir assim! — Clover gritou comigo.

Já estávamos dentro do carro. Eu nem estava ligando pra histeria da minha amiga e sim pensando no meu conto que tinha começado a acontecer.

— Eu só fui andar um pouco, se acalme. — Falei.

— Você estava sem a máscara e com a maquiagem mexida, sua louca! Me diz logo onde estava!

Yorin franziu o cenho.

— Sua maquiagem está borrada, Valentina?

— É que eu fiquei esfregando o rosto, Yorin. — Inventei uma desculpa. — Deve ter sido alguma reação.

— Se você diz. — Yorin disse.

        *****

Chegamos em casa junto com os meninos. Jungkook e eu evitamos nos olhar para não acabarmos rindo e nem nos entregando.

— Vou fazer algo para comer na cozinha. — Avisei.

— Vou te esperar no quarto. — Clover falou.

Saí da sala e fui para a copa. Na verdade, nem iria fazer nada lá. Abri a porta que dava para o jardim e fiquei rindo sozinha.

— Oi, jagi. — Kookie veio até mim com uma barra de chocolate em mãos.

Nos abraçamos bem forte.

— Os outros podem nos ver! — Sussurrei.

— Os hyungs já foram pro quarto e as moças da casa, bem, cada uma está trancada em seu aposento e eu mesmo constatei isso. 

— Que menino inteligente! — Sorri. — E pra quê essa barra?

— Adivinha? 

Kookie colou a barra no corpo.

— Vem pegar!

Puxei a barra e ia começar a abri-la, quando Jungkook me jogou na parede e me beijou.

— Ei! — Dei um tapa nele.

— Só vim aqui para te desejar boa noite. Amanhã nós conversamos melhor.

Assenti. Demos mais um beijo acompanhado de um abraço bem forte e o maknae se foi. Abri minha barra e comecei a degustá-la pouco a pouco. Não tinha pressa nenhuma em acabar com ela, até porque eu sei muito bem — E você também sabe — que não vou conseguir dormir nem um pouco essa noite.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. Um capítulo enorme, por sinal. Finalmente TinaKook descobriu seus sentimentos. Mas, como nem tudo fica bonito de vez, o que será que vai acontecer? Como os meninos reagirão a tudo isso? E a Clover?
Abaixo, vão dois gifs:
Momento em que JK estava arrumando o cabelo com a Staff: https://68.media.tumblr.com/09c11dc5420698ad505f6f56a064c827/tumblr_nzd9jxlo4B1sz0j5io1_400.gif
Momento em que o JK deu o selinho na Valentina ( Sendo que o Kookie representa a menina e a Tina o menino ): https://media.giphy.com/media/g65lsKd2n5gTC/giphy.gif
Momento em que Valentina e Jungkook se abraçaram na casa do Bangtan quando voltaram do baile: https://kochajmnie.files.wordpress.com/2014/08/giphy22.gif
Momento em que JK cola a barra de chocolate no corpo para a Valentina pegar: https://3.bp.blogspot.com/-ZwF4OuIZ4yk/VyeovY-lVHI/AAAAAAAAAl8/wek9yQ98hDg8jWocPnedHNobP46QfZcAgCLcB/s640/fd59f5de3b06e8d1aba40a6d682cf1c4.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...