1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Rotina do Bangtan e uma sessão de fotos nada tentadora

História Oi, Jungkook - Rotina do Bangtan e uma sessão de fotos nada tentadora


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Olá, amorzinhos. Como vão vocês?
Capítulo fresquinho na área. Espero que gostem e que tenham uma ótima leitura 😀

Capítulo 30 - Rotina do Bangtan e uma sessão de fotos nada tentadora


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Rotina do Bangtan e uma sessão de fotos nada tentadora

Todos acordamos bem antes das seis da manhã. Fizemos uma breve refeição e encontramos Sun Wo próximo ao seu carro. Colocamos tudo o que trouxemos e compramos no porta malas e nos preparamos para voltar para a capital.

— Tome. — JK me estendeu uma bolsa de griffe. — Comprei para você.

Olhei dentro da sacola e vi um vestido igualzinho ao que eu comprei e havia sido rasgado por ele na noite anterior.

— Como conseguiu comprar? — Cochichei, na intenção de que ninguém nos ouvisse. — A griffe não está aberta a essa hora.

— Quando você foi dormir ontem à noite, eu saí novamente e consegui encontrar a griffe desse vestido aberta. — JK explicou. — Fiz a compra rapidinho.

— Bom garoto. — Sorri. — Obrigada.

Antes que um dos adultos desconfiasse, fiz um sinal ordenando que Jungkook fosse para o lado do hyung/maknae do Bangtan, cujo chamamos de Jin. Em seguida, entramos no carro um por um e colocamos os cintos.

— Nos leve a Big Hit, Sun Wo. Por favor. — Jin pediu. — Já vamos ir praticar.

Sun Wo assentiu e ligou o automóvel, iniciando nossa viagem de volta para o centro de Seul.

      *****

Passado o tempo de trajeto, como pedido, Sun Wo parou o carro bem em frente a Big Hit. 

— Vou descer com vocês aqui. — Saí do veículo junto com os meninos.

Ha Na abriu a janela do carona para falar conosco:

— Vou ir em minha casa e depois vou pro apartamento, tudo bem? Bom treino pra vocês, meninos.

Depois que deu seu recado, Jin agradeceu a ela e ao Sun Wo. Terminado os agradecimentos, os dois foram embora. Os meninos e eu entramos no prédio da empresa com uma recepção muito calorosa de alguns dos funcionários. Pegamos o elevador e fomos até o andar da sala de prática. Os demais membros já estavam lá, se aquecendo para ensaiar a coreografia.

— Olhem quem chegou! — J-hope sorriu.

— Mana! — Clover veio correndo e pulou em cima de mim.

Quase caímos juntas no chão com tanta euforia. 

— Não pensei que estivesse aqui, apesar de ter cogitado que estava. — Falei, rindo.

— Eu decidi vir para ver um pouco do treino dos meninos. Ia ser tediante ficar sozinha andando por aí.

Os outros rapazes vieram falar com Jin e Jungkook, não esquecendo de me cumprimentar também.

— Senti sua falta, Valentina. — Jimin abriu um sorriso, fazendo seu eye smile mais do que perfeito aparecer.

— Só fiquei fora por um dia, menino. — Apertei suas bochechas.

— Isso é o suficiente para se sentir falta. — Jimin ficou envergonhado.

— Mas você sentiu saudade de mim mesmo ou foi do Jungkook?

— Dos dois. Menos do Jin.

— Que amável! — Jin sacudiu Jimin pelos ombros. — Não conte mais com o meu amor.

— Não faça isso, hyung! — Jimin abraçou o mais velho.

Nada havia mudado na vida de BTS, fora a agenda que estava sendo retomada a todo vapor. Haja fôlego e vida.

— Vou sair com a Clover pra deixar vocês ensaiarem. — Segurei a mão de minha amiga para levá-la dali.

— Isso, leve-a. — Yoongi falou. — Não quero ouvir gritos ensurdecedores da Clover enquanto praticamos.

Clov virou-se com as mãos na cintura e olhou para Suga, mega indignada com o que ouviu. 

— Você cale a boca, hein? — Ela levantou o dedo indicador, autoritária. — Não ia ficar gritando e atrapalhando o treinamento de vocês. Sei me controlar quando necessário.

— Pra quem quis roubar o milk shake de um pobre garoto no cinema, você sabe muito bem se controlar. — Yoongi retrucou, sério.

— Me ame pouco, Yoongi. E se o milk shake era do Tae, portanto, também era meu.

Os meninos começaram a urrar, atiçando ainda mais a briguinha.

— Não sabia que eram casados. — Yoongi riu. — E mesmo que fossem, não acha que cada um tem a sua coisa?

— Mas espera... — J-hope deu pulinhos. — Quando é que o Taehyung e a Clover casaram?

— No mesmo dia em que o Jungkook virou meu. — Jimin brincou.

Risos ecoaram pela sala de treinamento. Esse clima de alegria que os meninos passam é maravilhoso.

— Não tem graça. — Clover balançou a cabeça, gargalhando. — E você, Yoongi, não se meta no que eu faço. Vamos, Valentina.

Yoongi arqueou as sobrancelhas e ficou rindo da reação de Clover. Era muito fofinho quando ele fazia essas gracinhas dele. Saí com minha amiga da Big Hit e fomos andar pela rua para conversar sobre as últimas novidades.

— Como vai a relação com o Taehyung? — Tentei perturbá-la.

— Não sei que relação. — Clover franziu o cenho. — E você e o JK?

— Ah, estamos bem. — Respondi. — Espero que ele não volte com suas implicâncias com o Myung. As coisas podem ficar bem sérias se isso ocorrer e ele ficar me incomodando também.

— Vocês foram à praia juntos?

— Sim, mana. E tivemos a segunda vez.

Clover começou a gritar com o que eu havia contado. É impossível ela não ter ataques.

— Que lindos vocês! — Comemorou, toda feliz. — Continuem assim.

— E você, namore o Taehyung. — Abracei a maluquinha. — São muito lindos juntos e vão ter filhos bem fofinhos.

— Deixa de ser louca, Valentina. — Clover me empurrou de leve. — O Taehyung e eu não somos como você e o Jungkook. Eu me divirto com ele, gosto de estar com ele e o amo, mas as coisas não funcionam assim.

— Você gosta dele?

Clover respirou fundo e me encarou. Já até sei o que vem por aí.

— Sim, Valentina. Eu gosto do Taehyung da mesma forma que você gosta do Jungkook. Já não vejo meu utt como ídolo e sim como o meu amor.

Abri um sorriso de orelha a orelha e fiquei muito animada. Não era segredo que a Clover tinha se apaixonado pelo Tae.

— Meu shipp é mesmo muito lindo e cheiroso. 

— Mas repito, não somos como você e o Jungkook, Valentina. — Clover disse. — Não sei se podemos ser um casal ou se ele gosta de mim também. Melhor não arriscar.

— Posso perguntar ao JK e pedir sigilo, se quiser. 

— Não, por favor. É melhor não tocar nesse assunto com ele, porque se não vão querer nos juntar e isso pode não ficar legal depois.

— Tudo bem, então. Mas qualquer coisa, eu vou ter o prazer de te ajudar.

Entramos numa loja de jogos e fomos brincar em vários brinquedos. Queria distrair um pouco a mente de Clover, pois senti que ela tinha ficado meio triste com o que conversamos.

      *****

Depois do dia cheio de diversões que tivemos, voltamos para o apartamento do Bangtan e eu pude conhecê-lo melhor, já que tinha ido para a praia com os meninos e não tive a oportunidade de fazer isso. O flat parecia até com a casa da Dulce Maria — sou criança e vejo Carinha de Anjo, haha —, super enorme e com dois quartos além dos que os meninos usavam. As escadas dele também eram bem legais, assim como todo o resto.

— Podemos ver um filme de animação, né? — Sentei no sofá da sala de tv.

— Pode ser. — Clov respondeu. — Os meninos vão voltar só mais tarde. Ah, a Yorin disse que amanhã vamos acompanhar o Namjoon e o Jimin na sessão de fotos deles pra Nike.

— Okay. Fique aqui quietinha que eu vou buscar alguma coisa pra gente.

Fiz um pouco de pipoca para mim e Clover. Ela ficou responsável por escolher a animação que veríamos, selecionando alguns desenhos animados que ambas não conhecíamos para assistir.

      *****

Já era hora do jantar quando os meninos voltaram bastante cansados da Big Hit. Senti muita peninha das expressões esgotadas de cada um deles, mas não havia muito o que fazer além de dar amor e entender.

— Boa noite, meninas. — J-hope sorriu, sentando-se à mesa. — Estou louco para dormir.

— E eu. — Yoongi deitou a cabeça sobre os braços.

— Descansem bem, ouviram? — Yorin recomendou. — Nada de duas horas de sono e distrações. 

O jantar foi servido e cada membro comeu sua comida em silêncio. Não demorou muito para que cada um se despedisse e fosse dormir.

— Vamos, Jungkook? — Jimin falou.

JK assentiu, bocejando. Ele me deu uma olhada discreta e piscou. Queria poder ficar com ele e fazê-lo esquecer um pouco do cansaço com nossos carinhos, mas não podia nem pensar em chegar perto dele com as staffs ali e principalmente a Yorin.

Logo fiquei com sono também e segui para o quarto para descansar. O dia posterior reservaria muita correria e ganhar mais energia seria muito bom.

     *****

No dia seguinte, todos os membros foram para a Big Hit, exceto Jimin e Namjoon. Clover e eu pegamos nossas bolsas e acompanhamos os dois para a sessão de fotos que fariam para a Nike.

Já no estúdio, fiquei em um canto qualquer observando Jimin ser maquiado. Ele estava cheio de gracinhas com as maquiadoras, como de costume. Em um outro espaço, Namjoon já estava posando e fazendo suas caras de bocas bem provocantes. Não sei como tem gente que ainda acha que ele não é tudo isso, porque meus bolinhos, ele é.

Deixei Clover conversando com uma garota que ela havia conhecido e fui pegar água em um bebedouro no corredor do estúdio. Apertei a máquina e deixei todo o líquido encher o copo, bebendo gole por gole calmamente. Quando me virei para voltar a sessão de fotos, dei de cara com Jimin. Nossos rostos ficaram tão perto que dava para sentir a respiração um do outro perfeitamente.

— Ji-Jimin? — Virei o rosto, um pouco nervosa com a situação. — O que está fazendo aqui?

— Vim pegar água, assim como você. — Ele sorriu, apoiando as mãos ao lado do meu corpo em cima do bebedouro atrás de mim.

Senti que Jimin tinha se inclinado um pouco. Okay, isso não estava sendo nada legal.

— Be-bem, pegue sua água. — Empurrei Chimchim pelo peitoral.

— Tudo bem.

Saí depressa dali e voltei para junto de Clover. Meu coração estava prestes a saltar pela boca.

— Que cara é essa, guria? — Ela indagou. — Aconteceu alguma coisa?

— Na-não. — Gaguejei.

— Você tá gaguejando. — Clover me encarou. — Viu alguma coisa que não devia ver?

— Depois nós falamos sobre isso, está bem?

Jimin voltou para o estúdio e me lançou um olhar malicioso. Céus, eu vou esmurrar ele.

— O que esse garoto tem? — Clov semicerrou os olhos.

— E eu sei? — Falei.

Namjoon terminou suas fotos e veio até mim e Clover, abraçando cada uma. Jimin passou a mão nos cabelos e tomou seu posto como modelo, mas antes tornou a olhar para onde estávamos.

— Você podia casar comigo depois dessa sessão de fotos, Nam. — Clover riu.

— Mas você não prefere o Taehyung, não? — Namjoon beijou a bochecha dela.

— Eu estou fazendo uma declaração e você me fala de outro? — Clov fingiu ficar brava.

— Outro que é o amor da sua vida. — Provoquei.

— Assim como ela é o amor da vida dele, Valentina. — Namjoon disparou.

Clover e eu olhamos para a cara do líder, mas o mocinho virou a face e prendeu o riso.

— Tem algo acontecendo que nós não sabemos, Sr Namjoon? — Perguntei.

— Ah, não. — Namjoon se fingiu de bobo.

Eu ia colher mais informações de qualquer jeito. E sabem quem vai me dizer tudo o que eu quiser? Isso mesmo, o Jungkook.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. Será que teremos Taeclover na área, como a Tina tanto quer e deseja?
Abaixo, um gif de todos os membros juntos e se divertindo na Big Hit com as zoeras do Yoongi com a Clover 😂: http://s13.favim.com/orig/160603/army-bts-gif-jin-Favim.com-4372213.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...