1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Chegada de boas-vindas, desconforto nada bem-vindo

História Oi, Jungkook - Chegada de boas-vindas, desconforto nada bem-vindo


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Oláaaaa, leitores lindooooos! Prontos pra maratonar?
Antes da maratona, alguns recadex: Teremos a inserção no narrador observador por alguns capítulos. No futuro da fic, JK e Valentina voltarão a ser os únicos narradores ( Bom, eu espero haha ). O narrador observador nos ajudará a saber mais sobre os demais personagens, porque a partir de agora ocorrerão algumas coisinhas. Todos eles estarão ainda mais ligados a ocorridos muito importantes que chegarão na fic. Logo, o que ocorrer com os demais personagens influenciará e muito no rumo da estória. No mais, tenham uma ótima maratona e allons-y!

Capítulo 44 - Chegada de boas-vindas, desconforto nada bem-vindo


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Chegada de boas-vindas, desconforto nada bem-vindo

Não consegui dormir quase nada na noite anterior. Apesar de ter recebido o apoio de JK, eu ainda me senti bem mal, assim como ele também se sentiu e tentou não demonstrar muito. Falhou, obviamente.

Nos reunimos na sala de estar e ficamos esperando Yorin chegar da rua. Ela havia ido buscar as novas staffs e os meninos resolveram estar todos juntos para recebê-las.

— Eu estou bonito, rapazes? — Jimin jogou os cabelos para trás com a mão. — Quero impressionar.

— Você deve estar achando que isso é um programa de namoro. — J-hope riu, dando tapinhas no Pequeno. — Não aja como um louco, garoto. As meninas têm de serem respeitadas.

— Mas eu vou respeitá-las, hyung. — Jimin abriu seu sorrisinho. Um príncipe do bem e do mal ao mesmo instante. — Só quero ver se tenho chances.

— Vou matar você se não parar com essas coisas. — Yoongi disse, soltando seu humor logo cedo. — Parece até um maníaco que está louco pra transar.

Todos começamos a rir. Eu não aguentei e chorei de tanto que dei risada junto com a Clover.

— Me desculpem, damas. — Yoongi riu para mim e minha amiga.

— Me deixou envergonhado, hyung! — Jimin ficou vermelho.

— Então pare de agir feito louco. — Yoongi falou, com sua expressão sombria que no fundo não tinha nada de sombria.

Continuamos conversando e rindo das loucuras dos meninos. Clover e Taehyung eram puro amor, dando beijos carinhosos e provocantes a todo o momento.

— Controlem a pegação. — Jin advertiu. — A qualquer segundo a Yorin pode chegar.

— Essas crianças malvadas... — J-hope se remexeu todo elétrico no sofá.

Alguns minutos depois e a porta do apartamento foi aberta. Yorin entrou com as duas meninas, que por sinal ficaram bem apáticas quando viram os garotos.

— Chegueeei, crianças! — Yorin comemorou. — Aqui estão as meninas. Estas são Maressa e Kira.

Os meninos se levantaram e ficaram bem eufóricos. Jimin já foi começando com os galanteios dele, como sempre.

— Olá! — Todos disseram em uníssono.

— Isso não pode ser verdade... — Uma das meninas, que tinha um lindo cabelo cacheado, disse. Era Maressa.

— BTS está na minha frente! — A japonesa falou, olhando para todos eles e parando em JK. 

Essa ação me incomodou um pouco, mas fiquei tranquila.

— Olá, belas damas. — Jimin se aproximou das duas.

— O-ooi... — Maressa gaguejou um pouco e abraçou Jimin. — Eu tô abraçando Park Jimin, vou chorar.

— BERROOOO... — Clover ficou empolgada. — Ela sou eu!

— Ninguém é louco como você, Clover. — Provoquei.

As meninas logo começaram a falar com os rapazes. Maressa era bem simpática e muito fofa. De primeira deu pra sacar que ia amar a Clover.

— Jimin, você é lindo independente de qualquer coisa. — Maressa declarou. — Ah, e gostoso também, com todo o respeito. Você é bonito como é, não precisa ficar mudando nada.

— Finalmente alguém me dá carinho! — Jimin ficou se fazendo e piscou para mim disfarçadamente. — Obrigado, de verdade. Você também é lindíssima e uma fofinha.

— Obrigada. — Maressa sorriu. — Kim Namjoon, eu admiro muito a sua inteligência e a maneira como você escreve. Teu cérebro tem muitos QIs a mais que o normal, pode acreditar. E ah, você também é super lindo e não deve ficar se cobrando. Te venero.

— EU NADA VIDA, AAA! — Clover berrou. — Garota, só me abraça. Vamos virar amiguinhas e...

— Para de assustar a menina, Clov. — Eu ri. — Não ligue pra ela. Fale com os rapazes primeiro.

Maressa assentiu e riu também.

— Obrigado pelo que disse. — Namjoon segurou as mãos da nova staff. — Você é alguém muito especial.

— Minha amiga Eli ama você, sabia? — Maressa deu um sorrisinho. — Ela te ama tanto, mas tanto, que nem dá pra descrever. E ainda diz que você não afeta ela. Sabemos que afeta mais do que ela queria, hahaha.

— Que fofinha. — Nam ficou tímido. — Por que ela não veio com você? Gostaria de conhecê-la.

— Se ela souber disso, vai morrer do coração. — Maressa falou. — Vou ligar pra ela depois, aí você pode dizer isso pra mocinha.

— Com prazer. — Namjoon tornou a ficar acanhado.

— Iiiiih... — Tae e J-hope gritaram que nem cabritinhas. — Namjoon arrumou uma namoraaada.

— Bobocas. — Nam deu um tapa em ambos.

E as apresentações continuaram.

— Tae! — Maressa exclamou. — Eu amo o seu sorriso, menino. Ele é lindo. E pode deixar, vamos jogar muito videogame juntos.

— Obrigadooo! — Taehyung deu um sorrisinho fofo. — Você é uma ótima dongsaeng. E do mesmo país que a minha...

J-hope deu um tapinha nele, com a finalidade de impedir sua fala.

— Da minha amiga Clover. — O mocinho se corrigiu e abraçou a menina.

— J-hooope! — Maressa apertou as bochechas de Hobi. — VOCÊ É LINDO, SEU SORRISO MELHORA QUALQUER DIA E VOCÊ É O REI DA DANÇA, AAAA!

— Que fofinha! — J-hope levantou Maressa no ar com um abraço de urso. — Vou amar ter você aqui.

— Obrigada. — Maressa ficou feliz. — Jin, Awake é o meu solo favorito, aaaaa! Eu amo a sua voz e ela me faz relaxar, pensar que tudo vai ficar melhor. Você é lindo!

— Eu estou apaixonado! — Jin fez aegyo. — Você é muito maravilhosa, Maressa. Seremos grandes amigos.

Kira observava tudo bem feliz, esperando o momento de agir. Não sei porquê permaneci com um coisinho referente à ela...

— Yoongi, vou ir com calma pra não te assustar. — Maressa abraçou forte o nosso ''avô''.

— Pode dizer o que quiser, haha. — Yoongi riu.

— Bem, então ok. Eu admiro muito as suas letras e o esforço que você faz. Você é um precioso, eu te amo.

— Também amo você. — Suga deu uma piscada.

— Aaaaa! — Maressa ficou envergonhada.

— Zerou a vida. — Eu ri.

Faltava alguém para Maressa conversar. Jungkook começou a ficar tímido e eu achei muito engraçadinha a reação dele.

— Jungkook! — Maressa caminhou até o maknae. — E-eu to nervosa... 

— Isso vai ser divertido. — Sorri.

— Eu te amo, menino. — Maressa continuou. — Você é o meu... bem... você é o meu utt.

— Obrigado. — Jungkook ficou vermelho. — Gostei do seu cabelo e de você. 

— Você não me faça chorar, garotinho! — Maressa passou os dedos nos olhos.

Jungkook e ela se abraçaram de forma bem terna. Lembrei de quando conheci os meninos e fiquei bastante emocionada. Ah, e achei fofinho o Kookie ter gostado da menina. Fiquei surpresa pela declaração dele, mas a Maressa é bem legal, então tudo bem.

— Acho que agora é a minha vez! — Kira ficou um pouco sem jeito.

Ela tinha um jeito fofinho que me incomodava um pouco. Espero ser apenas impressão.

— Vou começar por você, Jimin. — A japonesa prosseguiu. — Você é um lindo. Eu sempre sonhei em poder te tocar e dizer o quanto te amo. 

— Também amo você, Kira. — Jimin sorriu.

— Agora é com o Jin. — Ela disse. — Você é a omma mais linda de todas. Amo sua voz e tudo o que você é.

— Obrigado por seu amor. — Jin fez uma reverência.

— Namjoon... — Kira deu um sorriso. — Você é um rapper do... você é incrível! Amo você e seu modo de pensar.

— Você é bem fofa. — Nam falou. — Obrigado.

— J-hoooooope! — Kira berrou. — Sua alegria e esperanças são únicas. Você é lindo, dança demais e é um amorzinho.

— Menina encantadora. — Hoseok abraçou a garota.

Eu ainda não estava me sentindo confortável com ela. Precisava parar, sério.

— Yoongi... — Kira pronunciou. — Você é muito especial. Suas letras são maravilhosas e você é um lindo. Te amo.

— Obrigado. — Yoongi sorriu.

— Taetae! — Kira se empolgou. — Vamos jogar muitos games também, ouviu? Seu sorriso quadrado é bem fascinante.

— Imagina! — Taehyung ficou sorrindo sem parar.

Por último, mais uma vez, ficou faltando Jungkook. Lembram quando eu disse que ele parecia um pedacinho de mim e, que se fosse levado, eu não saberia o que fazer? Pois bem, me senti assim quando Kira se aproximou de JK e já partiu pro abraço.

— Me desculpe por isso, mas eu não podia mais esperar. — Kira ficou nas pontas dos pés e deitou a cabeça no ombro de Jungkook.

Meus olhos marejaram de raiva. Dei uma piscada forte e me esforcei para não ligar.

— Eu amo você, Kookie. — A garota segurou o rosto do maknae. — Você tem uma voz encantadora e é o meu utt também.

— Nossa criança está em alta. — Namjoon riu.

Jungkook ficou bem envergonhado. 

— O-obrigado... — Ele falou, quase gaguejando. — Você é uma garota gentil.

— Todo mundo está apresentado agora. — Yorin cortou o clima. Adorei. — Podem conversar com os outros funcionários, meninas. E quanto a amiga da Maressa, Namjoon, quem sabe ela não nos faz uma visitinha de fã?

— Hahahaha, que bonitinho. — Tae ficou dançando.

— Pare, criança! — Namjoon bagunçou seu cabelo.

Maressa e Kira falaram com os outros staffs e até com Sejin. Depois, ambas vieram se apresentaram para Clover e para mim.

— Olá... — Maressa sorriu.

— Oi, mana! — Clover já foi abraçando a menina. — Vamos ser muito amigas, sério! Tenho tantas coisas pra te falar e...

— Credão, Clov. — Ri. — Prazer, Maressa. Sou a Valentina.

— O prazer é meu. — Maressa disse. — Podem me chamar de Mare, eu deixo.

— Menina, somos uma a outra! — Clover deu pulinhos. — Amo suas reações.

— Já te amo logo de primeira! — Mare riu.

— Eu imaginava que isso fosse ocorrer... — Sorri e me virei para Kira. Meu sorriso foi se ficando mais e mais menor. — Oi, Kira. É um prazer.

— Pra mim também. — Kira disse. — Clover, você é muito divertida.

— Eu sei, mana. — Clover se gabou. — Podemos ser amiguinhas também, okay? E não liga pra cara de co da Tina, ela é assim mesmo.

— Quê? — Me indignei. — Que cara de co?

— A que você está fazendo. — Clover respondeu.

— Não dê uma de JK com esse ''Ela é assim mesmo''. — Cochichei.

— Tá, vai? — Clover suspirou.

— Não liguem pra ela. — Tentei soar educada. — Minha amiga é maluca, como podem perceber.

Por sorte, Yorin nos chamou para comer. Agradeci mentalmente por isso, pois não queria que o clima ficasse ruim.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. O primeiro da maratona, porque tem mais vindo por aí. O que será que a chegada das novas meninas vai ocasionar, hein? E esse teatro histórico?
Abaixo, um gif dos meninos dando ''olá'' as novas staffs:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/23/7f/b7/237fb7568a6005daa04a6d235ac8bcaa.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...