História Oi! Meu nome é Tyler. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Tyler James
Visualizações 6
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - História 5




Héllia procurava suas lâminas em todo o seu quarto. Fez uma bagunça só por causa de 3 lâminas,muito bem afiadas, ela jogará todas as roupas que estavam em cima da cadeira no colchão, tirou todos os livros de cima da mesinha e os colocou no chão.... Ela não achava sua lâminas, ela achava suas agulhas, mas ela não queria se furar. Não. Ela queria se cortar, ver o sangue escorrer e pingar... Ela teve uma hora recaída. Estava desesperada. Queria chorar,as as lágrimas não saiam. Queria gritar... Mas não podia. Queria sair dali e ir pra qualquer lugar. Mas ela não conseguia sair. Ela tinha vergonha dela mesma. Nunca iria sair sem acha que todos estavam a olhando e rindo da cara dela. 

Ela se acha feia... A menina mais feia da cidade. Mas na verdade ela era bonita. Tinha lábios carnudos, cabelos castanho com loiro, era curto e encaracolado, seus olhos eram castanho escuro puxados (olhos de índio), tinha um corpo cheinho. Tinha peitos fardos é uma bunda bonitinha... Era baixinha, mas muito retada*. Ela encantava muita gente. Tinha só amigos loucos. Sempre que encontrava alguém normal... Essa pessoa ia embora...


No começo ela não se importava com o que as pessoas falavam dela. Mas depois... Começou a ligar um pouco... Mas não muito. 

Como ia dizendo... 

Ela procurou as lâminas por todo o quarto. Mas não as achou... Tudo piorou... Ela então pegou suas agulhas... E furou bem em uma aveia. Sangrou, mas nada que ela não se acostumou. Só que... Dessa vez ela não controlou. Sangrou e sangrou, ela correu para o banheiro, ligou o chuveiro. Se jogou em baixo da água e ficou lá... Até ver que não adiantou. Ela continuará a sangrar. Escorregando até cair no chão do box, ela olhou para cima. E se lembrou de toda a sua vida até aquele momento.

Se lembrou das amizades feitas e desfeitas, dos crushs idiotas, das meninas malvadas do colégio, seus ex namorados, seus amigos verdadeiros, se lembrou da primeira vez que se cortou... Naquele dia ela sentiu um alívio enorme, quase tanto quando chorava tudo que sentia.

Mas agora... Ela estava tão fraca... Tão fria... Tão... Tão... Tão Mas morta que antes...  Agora ela finalmente teria paz. 



Notas Finais


Retada= brava, teimosa, corajosa, forte. Etc.
Uma merda, eu sei:-P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...