1. Spirit Fanfics >
  2. Oieeee >
  3. .l

História Oieeee - .l


Escrita por: alexiakkoch

Capítulo 29 - .l


To aqui pra desabafar, porque aqui é o unico lugar que eu posso fazer isso sem me preocupar com nada.

Eu acho que não fui programada pra estar aqui nesse mundo. Na verdade eu acho que eu não deveria nem ter nascido, eu acredito que eu posso ser feliz nesse mundo, mesmo não pertencendo á ele, agora só resta saber como e quando isso vai acontecer, se acontecer...

É dificil ver todas as pessoas bem e tecnicamente felizes, ou pelo menos mais felizes que você.

Ver as pessoas conseguindo receber ajuda, você fica feliz pela pessoa mas fica triste por você, por quê? Porque vc é uma imbecil que não tem coragem de se abrir pra sua familia. A teimosa aqui, vulgo eu, sabe que é um perigo pra si mesma, sabe que se isso continuar vai poder em um de seus surtos tentar se matar de novo, vai tudo voltar, e vai voltar da pior forma possivel. 


Eu durmo com o medo constante de acordar de madrugada, porque nesse horário todos estao dormindo e eu tenho a liberdade de fazer oque eu quiser, posso fazer tudo, e além disso, essa pessoa aqui de madrugada é mais, psicopata e pensativa, vamos dizer assim. 

Eu tenho medo de em um de meus surtos eu corte mais fundo do que o preciso, e até mesmo cometa o suicidio.

Eu preciso de ajuda, eu sei disso, eu só tenho medo de pedi-la. Tenho medo de me julgarem pelo oque faço, de me julgarem pelo oque eu sou, me julgarem pelas cicatrizes nos meus braços, que agora fazem parte de mim.

Eu estou cansada de tudo, dos fingimentos, dos sorrisos falsos, das mentiras, do sofrimento, da dor, da solidão, da saudade, da vontade de experimentar a morte.

Eu só queria dizer que se você me conhece e é minha amiga, eu quero que você saiba que eu quero ajuda sim, eu nego por medo.

Não me deixem, não desistam de mim, eu amo vocês. Posso não demonstrar, mas eu amo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...