1. Spirit Fanfics >
  2. OITNB - Atrás das Grades >
  3. 03X01 - Nós Sempre Teremos Baltimore

História OITNB - Atrás das Grades - 03X01 - Nós Sempre Teremos Baltimore


Escrita por: TheMisterr

Notas do Autor


Boooa noite meus queridos leitores!

Eu devo explicações a vocês e um grande pedido de desculpas por nunca mais ter atualizado a história! Alguns viram que eu cheguei a postar o primeiro capítulo da terceira temporada, mas eu apaguei por que senti que ele não estava bom e só agora eu resolvi postar depois de reescrever ele! Mas a partir de agora a história vai continuar com os nossos detentos fora de Litchfield!

Boa leitura!

Capítulo 27 - 03X01 - Nós Sempre Teremos Baltimore


Um helicóptero sobrevoava a área onde ficava localizada Litchfield. A rebelião finalmente tinha sido dado por encerrada pelo esquadrão de correções e o próprio governador de Nova Iorque. A prisão agora permaneceria desativada por tempo indeterminado para investigação e encontrar os culpados pelos motim. As próximas semanas seriam duras no sistema carcerário americano e os tribunais de justiça estariam muito agitados para assinarem novas sentenças.

 

Há quilômetros de Litchfield, vários ônibus do sistema carcerário repleto de detentos dispersavam pelas rodovias principais do estado, indo para localizações desconhecidas. Em um dos ônibus, Coutinho aos poucos acordava depois de desmaiar no meio da viagem após ter bebido no final da rebelião. Seus pulsos estavam algemadas e ele não conseguia se mover.

 

Olhar mais um ônibus da prisão desviando a rota para uma estrada desconhecida, fez Coutinho ficar ainda mais agoniado. Agora aquele ônibus era o único na rodovia. Ao seu lado estava Gareth. O cabeludo tinha o rosto tão branco devido o nervosismo, que Coutinho tinha medo que ele tivesse um surto dentro do ônibus.

 

- Neymar, onde você está… - Coutinho olhou pela janela do ônibus mais uma vez, sem esperança alguma de que veria o moreno tão cedo.

 

Depois de uma hora longe de viagem, Coutinho e Bale perceberam prédios começarem a tomarem conta da paisagem. Nenhum dos dois tinha noção alguma da cidade em que estavam, mas puderam prestar atenção no presídio em que o ônibus havia estacionado. Era enorme e bem diferente de Litchfield. Aos poucos, os detentos foram se levantando de seus assentos e sendo guiados por oficiais de correção, seguindo em fila única para dentro do presídio.

 

Ao colocar o pé para fora do ônibus, Coutinho olhou ao seu redor. Não demorou para que Little Couto tivesse um devaneio e sua pressão caísse, desmaiando ali mesmo no meio do estacionamento.



 

Coutinho parecia estar em um universo paralelo, como se acabasse de usar LSD em seus rolês com Neymar. Sua mente ofuscava cores em tons de verde, vermelho e azul. Se pudesse olhar a si mesmo no espelho, podia ter certeza de que seus olhos brilhavam em um tom fantástico. Provavelmente Little Couto estava perturbado demais a ponto de ver tanta coisa estranha.

 

- Esse é a mais nova linha de gel para a Clear Men. Para você ficar lindo que nem eu - Coutinho via um Cristiano Ronaldo vestido a caráter e segurando um pote de gel para cabelo em mãos, como se gravasse um comercial.

 

Próximo canal.

 

- Não sei porquê as pessoas traem as outras. Eu não matei meu namorado atoa, ele quem deu motivos para que eu fizesse isso - A pessoa tinha a cara borrada, como se ela não quisesse ser vista, mas Coutinho tinha quase certeza de que era Valon por conta da voz.

 

As luzes continuavam brilhando.


 

- Meu amigo não me liga mais! Eu me sinto em uma solidão horrível! - Coutinho tentou gritar para James para que ele não pulasse da ponte. Ele parecia sozinho e extremamente triste. Cada vez mais, Coutinho ficava distante ele.

 

Parecia piorar.

 

- Tudo o que eu mais queria agora? - Marco respondia uma pergunta que só Deus sabia quem havia feito - Era ter uma arma, e poder atirar na cara de quem está me sacaneando. Não só eu, mas todos nós.

 

Marco sumiu de sua mente. Coutinho começou a enxergar uma cena assustadora, dois homens uniformizados pareciam espancar Marcelo com um cassetete. Ele não podia se defender, pois a situação iria piorar para ele. Coutinho sabia que ele tinha feito algo de errado, mas foi para salvar a vida de todos.

 

E então ele acordou.


 

- Porra! - Coutinho levantou da superfície de concreto em que dormia. Estava ofegante e suando. Olhou para a sua roupa, e percebeu que utilizava o habitual uniforme laranja de recém-chegado a prisão. Ele estava em uma cela pequena que parecia a solitária, mas ao menos podia ver pela porta os outros detentos daquele corredor.

 

Um oficial apareceu na cela.

 

- Já pode se levantar mocinho - O oficial era alto e extremamente bonito. Se Neymar não estivesse em sua mente, Coutinho já teria deixado ele cair em sua rede - Você vai ser transferido para o bloco C.

 

- Mas espera! O que?! - Coutinho saiu de sua mente cheia de putaria e caiu na real - Eu acabei de acordar e eu nem sei onde estou! Porque eu estou com esse uniforme e ninguém fala nada! - Começou a se estressar.

 

- Aqui é a Prisão Federal de Baltimore. Antes de tudo, você acabou de passar por um processo de desintoxicação, parece que bebeu tanto que seu fígado quase falhou - O oficial disse colocando a mão no ombro de Coutinho e o fazendo se levantar - Agora vamos. Você tem sorte que não é réu em nenhuma acusação de participação na rebelião.

 

- Espera, acusação? - Coutinho arqueou a sobrancelha, após o oficial lhe tirar da cela e lhe entregar uma trouxa com roupas e mantimentos básicos - Mas que porra é essa… - Sussurrou para si mesmo, enquanto era retirado daquele bloco.

 

Ao passar em frente às celas, Coutinho percebeu que vários de seus colegas de Litchfield estavam naquele lugar. Cristiano batia na porta de sua cela pedindo ajuda a Philippe, Gareth assoava o nariz e parecia estar em um grau alto de gripe, Valon dormia como se acabado de dar PT, James permanecia sentado em sua cama extremamente deprimido e por último, Marcelo alisava um ferimento roxo enorme em sua panturrilha.

 

Coutinho estava assustado. De todos eles, Neymar não estava ali.



 

De volta a Litchfield, dois assessores do governo estavam em uma reunião de emergência envolvendo os advogados e diretoria de Litchfield. Tite, Marina e Bruna, todos eles sentados em uma mesa enorme, com vários outros homens de preto com fotos de detentos espalhadas pela mesa. Estava marcado para o dia seguinte os interrogatórios para que os primeiros culpados fossem declarados. Tite e Marina pareciam sedentos para que eles pagassem caro por aquilo.

 

- Temos muitos guardas como testemunhas. Dois oficiais e um detento morreram durante a rebelião - O promotor Guardiola escrevia em um enorme quadro que continha também fotos de David, Sergio, Neymar, Marcelo, James, Alisson, Marco, Gareth e vários outros detentos com participação na rebelião - Uma testemunha afirmou que o detento Philippe Coutinho não obteve participação alguma na rebelião, mas disse que Marcelo Vieira e Marco Reus são os responsáveis pelo início do caos.

 

- Eles mesmos que queremos interrogar - Tite disse e Bruna permaneceu quieta.

 

- Não podem se esquecer do julgamento de David Beckham e Sergio Ramos - Marina se referiu ao incidente com Lewandowski.

 

- Mas vocês devem levar em conta os reais motivos do que os motivaram a fazer aquilo. Uma detento morreu por violência dos guardas, e eu sou a prova viva disso - Marquezine tentou entrar em oposição devido seu machucado antes do motim começar - Pode ter ocorrido mortes, mas não são todos eles que fizeram crueldades. Eles salvaram a minha vida naquele lugar repleto de homens.

 

- Está dizendo isso por que você não foi torturada - Marina olhou para Bruna com um sorriso cínico - Nós vamos seguir com as investigações e não descansaremos até que a justiça seja feita - A ruiva sorriu para o promotor.

 

Bruna ficou estressada com a atitude de Marina e o modo em que ela falou. Já era esperado que ela fosse agir de tal forma, mas se Marquezine não quisesse que os detentos se ferrassem mais do que estavam, ela precisaria agir mais rápido que eles e evitar que uma série de injustiças acontecesse.

 


Notas Finais


As coisas não estão bem para os nossos detentos e o Menino Ney está desaparecido! O que será que aconteceu com ele?!

Muitos dos detentos irão levar a culpa, e alguns por algo que não tenham feito! Vamos aguardar e ver o que essa temporada promete.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...