1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Suga...

História Okay, Daddy... (NamJin) - Suga...


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


OBRIGADA POR TODOS OS FAVORITOSSS! S2
EU TE AMO VOCÊS!
DESCULPA NÃO POSTAR ONTEM ;-;
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura! s2

Capítulo 15 - Suga...


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Suga...

''POVS Seokjin'' 

  -Temos que contar uma coisa para vocês! -Hobi se levanta da mesa e Tae junto, eles ficam de mãos dadas, a aparência dos dois é de nervosismo.

  -O que foi?! -JungKook pergunta para os dois de pé.

  -Temos que contar algo para vocês! -Hobi fala.

  -Precisamos da atenção de vocês. -Tae fala e aperta um pouco forte a mão de seu amado, Namjoon, JungKook, Jimin e eu prestamos total atenção neles.

  -Gente... Não irei enrolar, nós namoramos o Yoongi! -Hobi fala e os dois olham para nós preocupados.

  -O que?! Você e Tae?! -Jimin pergunta para Hobi.

  -Isso mesmo! -Tae responde a pergunta de Jimin, e lança um sorriso quadrado e um tanto quanto preocupado para todos nós

  -M-Meus parabéns! -Levanto e vou abraçar os dois.

  -Então por você tudo bem?! -Hobi fala ao me abraçar.

  -Ma é claro! Você ainda é meu amigo e Tae, também quero ser seu amigo, e outra, quem sou eu para julgar alguém?! -Abraço eles mais forte.

  -Obrigada por nos entender Jin Hyung! -Tae fala me abraçando forte.

  -Ta gente, deu... Jin, solta eles. -Nam fala.

  -Anww, que lindo! Nam com ciumes! -Hobi fala e solta o abraço.

  -Fica quieto viado! -Nam fala corado.

  -Você não é né?! -Tae fala e todos sorrimos.

  -Sou hetero porra! -Nam fala e todos nós caímos na gargalhada.

  -Homem com ``H´´ de homossexual. -JungKook fala, e é claro rimos novamente.

  -Ta gente, foca aqui... -Tae fala e estrala seus dedos.

  -Sim... -Eu falo.

  -Como vocês são nossa família... -Hobi fala sorrindo. -Queríamos que vocês conhecessem ele. -Hobi fala contente.

  -Trás ele hoje! -Nam fala.

  -Okay! Vamos ligar para ele. -Tae fala e os dois vão para a sala ligar para Yoongi.
 Eles ligaram para Yoongi, logo voltam para a cozinha, terminamos de comer, todos foram para sala menos eu e Namjoon, eu fui lavar a louça e Nam ficou me acompanhado.

  -Que bunda linda! -Nam fala e assovia. 

 -Para Daddy... -Fico corado, ele vem e me abraça por trás, logo ele aprta levemente meu membro por cima da saia.

 -Daddy! -Falo me virando para ele.

  -Pare de me provocar em horas que não podemos fazer isso... -Falo, e logo ele cala minha boca com um beijo excitante, esse beijo calmo e ao mesmo tempo selvagem, que só Nam sabe como fazer...

  -O-O Yoongi chegou... -Jimin vai nos avisar, que legal, corta clima...

  -O-Obrigado Jiminie! -Sorrio sem mostrar os dentes.

  -Então vamos... -Nam fala me puxando pela mão.
 Chegamos na sala e... Uau! Yoongi é um menino muito lindo, com um olhar cativante, se ele quiser, é capaz de conquistar todos, ele causa uma impressão forte.

  -Oi... -Yoongi fala tímido, juro que não esperava por isso...

  -Olá! -Sou o Jimin, ele estende a mão e eles se cumprimentam.

  -JunKook. -Ele faz a mesma coisa.

  -Namjoon. -Faz o mesmo e sorri sem mostrar os dentes, mostrando sua maravilhosa covinha.

  -Jin... -Fala e faço o mesmo que todos.

  -Min Yoongi, ou Suga... -Ele fala e seus dois namorados, vulgo são Tae e Hobi, abraçam ele, ele aparenta ficar mais tranquilo, o menino tinha esse apelido acho que por sua pele ser tão clara, realmente era muito parecido com açucar.

  

 
 


Notas Finais


^^
Até amanhã Babys s2
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...