1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Vamos para o quarto também, Baby...

História Okay, Daddy... (NamJin) - Vamos para o quarto também, Baby...


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


OLAAA
LEIAM AS NOTAS FINAIS! S2
Ontem várias palavras saíram erradas, peço desculpas, não revisei pq escrevi de pressa.
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura! s2

Capítulo 16 - Vamos para o quarto também, Baby...


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Vamos para o quarto também, Baby...

  ''POV'S Namjoon''
  O namorado de Tae e Hobi é lindo, tem seu cabelo pintado de um verde limão desbotado, é branco como um açúcar, deve ser por isso que seu apelido é Suga, realmente um menino muito lindo, ele tem cara de marrento, mandão, mal humorado e ogro, mas quando ele se apresentou para nós, ele não pareceu ser tudo isso que falei...

  -Belo namorado Tae e Hobi! -JungKook fala, logo leva um tapa no braço de seu namorado.

  -Cala a boca Jeon JungKook! -Jimin falou.

  -Calma amor! -JungKook falou para Jimin e deu um beijo em seu lábio, como aqueles dois não negam fogo, esse simples beijo virou agarração, Jimin se sentou no sofá e JungKook sentou de frente para Jimin no colo do mesmo, começaram a se beijar loucamente, pareceu que eles nunca fizeram isso, tentamos ignorar a putaria ali, porra, ficou difícil...

  -Vamos para outro lugar?! -Perguntei e todos falaram que 'sim' com a cabeça.

  -N-Não! -Jimin fala. -Eu e Kookie saímos daqui.

  -Podem transar no quarto de hospedes, mas por favor, tentem não gozar tudo, não vou limpar porra nenhum, literalmente! -Falo sem enrolação.

  -Nossa. -JungKook fala e cora.

  -Vergonha Kook?! Vocês estão quase se comendo no meu sofá, vão logo para p quarto, por favor, obrigada, de nada! -Sorrio falso, os dois saíram dali, foram para o quarto de hospedes.

  -Pronto! -Fala e todos me olham assustados. -O que foi gente?!... 

  -N-Nada! -Hobi fala e se senta no sofá, logo seus namorados fazem a mesma coisa, eu e Jin sentamos no outro.

  -Mas eai crianças, faz tempo que namoram?! -Jin pergunta.

  -Faz mais ou menos uns cinco meses... -Suga fala.

  -É! Tae e Hobi falam juntos, os dois se olham e começam a sorrir um para o outro, Suga estava no meio dos dois, segurando a cintura dos dois, Tae do lado direito e Hobi do lado esquerdo.

  -Que lindos... -Jin fala e olha para os três, eles realmente ficam lindos juntos.

  -Porque esconderam isso de mim tanto tempo?! -Pergunto para os três.

  -Achamos que, você não ia aceitar, ia nos xingar e tal... -Tae fala.

  -Nunca crianças! -Falo e sorrio, logos os três retribuem o sorriso.

  -Vocês se conh... -Jin fala mas é cortado pelos gemidos de JungKook, logo Jin cora.

  -O que foi amor?! -Pergunto ao Jin.

  -É que... -Ele não precisou explicar, podemos  escutar JungKook gemendo igual a uma cabrita louca.

  -Ata... -Todos nós nos olhamos e caímos na gargalhada, vejo Habi falar algo bem baixo no aovido do Suga, o mesmo sorri com malicia, e 'repassa' a mensagem para Tae, que faz a mesma coisa.

  -Ta ó-t-i-m-o- o papo, mas vamos para o meu quarto. -Hobi fala e sorri, logo levanta do sofá e os outros dois levantam.

  -Entendi... -Falo e sorrio, os três logo foram para o quarto de Hobi.

  -Sobramos nós... -Falo malicioso e olho para Jin.

  -Verdade... -Jin fala e chega mais perto de mim, sentando em meu colo, ele selou nossos lábios, logo passou para um beijo violento e excitante, Jin agora rebola devagar em cima de meu membro por cima da minha roupa.

  -Vamos para o quarto também Baby... -Fala baixo no seu ouvido, e mordo e lóbulo da orelha de Jin.

  -Okay, Daddy... -Nos levantamos e fomos para o meu quarto.


Notas Finais


Quero que vocêss me ajudem:

1-Devo terminar a fic daqui a alguns capítulos?!
2-Querem capítulo extra 'Lemon' de ''Jikook'' ''Taeyoonseok'' (Tae, Yoongi e Hoseok)?!
3-Segunda e Terça vou postar capítulo, um de manhã e outro a noite. (Só avisando mesmo)

É isso.
Até amanhã Babys.
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...