1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Vai ter volta!

História Okay, Daddy... (NamJin) - Vai ter volta!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oee.
Desculpa não atualizar antes! S2
Estou sem criatividade pro título, então é esse mesmo...
Escutem "moans" enquanto vocês leiam.
É isso...
Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura! S2

Capítulo 26 - Vai ter volta!


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Vai ter volta!

          "POV'S SeokJin"

  -O que eu visto?! -Pergunto para mim mesmo ao encarar as roupas que levei para casa de NamJoon. -Quer saber?! Vou ficar só de calcinha! -Então vou para o banheiro com apenas essa peça de roupa. Tomo meu banho, não demorei muito, sai do banheiro apenas com a calcinha e enrolado na toalha, vou até a sala aonde NamJoon está, chego lá e não vejo ninguém, então vou até o quarto dele. 

   "POV'S NamJoon"

   -Aqui Baby! -Falo ao escutar passos no corredor, estou sentado na cama apenas com uma cueca box, e com uma conta preta na mão.

   -Porque veio para o quarto?! -Jin me pergunta abrindo a porta, mas nem preciso responder ele, ao olhar a cena ele sorri maliciosamente, logo fecha a porta. 

  -Vem Baby... -Falo baixinho, o quarto está iluminado apenas pelo abajur, que tem a luz azul por conta da lâmpada, Jin sorri mais uma vez, mordo meu lábio e ele vem caminhando em minha direção com um olhar malicioso.

   -O que o meu Daddy quer que eu faça?! -Ele fala tirando a toalha e sentando no meu colo de frente para mim.

   -Vamos ter antes uma pequena punição. -Eu falo para Jin e o mesmo fica confuso.

   -Mas o que eu fiz Daddy?! -Jin me pergunta dando uma rebolado em cima de meu membro. -Você sempre me provoca... Assim deixa o seu Daddy muito excitado, e sabe o que mais me excita?! -Pergunto passando a mão por sua bunda.

   -Não, o que Daddy?! -Jin fala com inocência, é difícil dizer se ele realmente é inocente as vezes ou se ele se faz, não importa, gosto assim! -Esse seu jeito inocente Baby... -Falo e ele sorri mordendo sem lábio. 

   -Comece Daddy! -Jin fala e coloca sua cabeça em meu pescoço, ali ele começa a beijar, morder e dar leves chupões.

   -Okay, Baby... -Falo para Jin e o mesmo agora também arranha minhas costas. -Deite no meu colo Baby! -Eu ordeno e assim Jin faz, ele deita em cima do meu colo, assim ficando de bunda pra cima, acariciei a bunda dele, logo pego a cinta e com uma força pego um certo impulso e dou a primeira citada na bunda de Jin, ele solta um gemido de dor. Sua pele branquinha agora passa a ser marcada por uma listra vermelha por conta da cintada.

  -Mais Daddy! Mais! -Jin me implora, não tem como eu me senti mais excitado, assim faço, dou mais uma cintada em sua bunda, sem demora dou outra, dou apenas três cintadas em Jin.

  "POV'S SeokJin"

  -Daddy... -Falo manhoso, minha bunda dói bastante por conta das cintadas, mas quem disse que eu não gosto?!

  -Fala Baby. -Ele me responde fazendo eu ficar sentado no colo dele, ele começa a mexer em minha calcinha "avisando" que logo vai tirar ela.

  -Me fode?! -Falo com um tom de inocência, eu sei que Nam gosta disso.

  -Mas é claro Baby! -Ele me tira de seu colo, me vira de costas, fazendo eu ficar de joelhos em cima da cama, assim ele pega a cinta que usou para me bater, puxa meus braços para trás, fazendo meus pulsos se encontrarem, pega a cinta e fecha ela em volta dos meus pulsos {como na foto do capítulo}.

  "POV'S NamJoon"

  -Agora você é todo meu! -Falo baixo no ouvido de Jin e sorrio, vejo que ele se arrepia, viro ele, fazendo ele ficar de frente para mim, posso ver sua ereção, o que me deixa mais excitado, só de olhar para essa cena já posso gozar. Ele morde seu lábio, assim me provocando, com a minha boca vou até a dele, começo a beijar ele, um beijo calmo mas com muita necessidade, me sento na cama ainda beijando Jin, puxo o mesmo assim fazendo ele sentar em meu colo, separamos o beijo, Jin começa a rebolar em cima do meu membro, já está doendo.

  -Não quer que eu te chupe?! -Ele pergunta ao rebolar lentamente em cima do meu membro.

  -Por favor faça isso! -Falo quase gemendo, então Jin se ajoelha no chão.

  -Tire sua cueca?! É que está complicado para mim. 

  -Se vira Baby! -Respondo para Jin, logo o mesmo vem com sua boca até minha cueca, então puxa minha cueca com seus dentes, ele consegue até a metade, para terminar de tirar ajudo ele.

  -Obrigado Daddy. -Ele só fala isso, nem espera eu o responder e abocanha me membro com sua boca, eu não consigo controlar alguns gemidos, seguro alguns fios de cabelo dele, acompanhando os movimentos de vai e vem que Jin faz.

  -M-Mais rápido! -Eu ordeno e assim Jin faz, ele se engasga de leve o que não interfere em nada, ele continua os movimentos porém ainda mais rápido, sinto que não estou tão longe de gozar, Jin para de me chupar e começa lentamente lamber meus testículos. -Baby, eu v-vou... -Não consigo terminar de falar e acabo gozando, Jin vai lambendo todo a extensão do eu pênis que tem goza, ele lambe tudo e engole, termina e sorri para mim.

  -Agora me ajude Daddy. -Jin fala e eu nego com a cabeça. -Como assim?! -Ele me pergunta perdido.

  -Se alivia sozinho. -Falo e me levanto da cama, queria muito foder ele mas quero o deixar na vontade.

  -Desgraçado! -Jin fala sorrindo. -Não acredito Daddy! -Jin sorri, ele levou na boa.

  -Agora vou tomar meu banho. -Falo indo até minha gaveta pegando uma cueca box normal preta. -Beijos meu amor. -Vou até Jin que ainda sorri não acreditando e dou um selinho nele, logo saio do quarto e vou para o banheiro.

  "POV'S SeokJin"

  -Vai ter volta! -Falo baixinho ainda sorrindo desacreditando.


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo bosta.
Não revisei estou com pressa então desculpa qualquer erro de escrita.
Se quiserem entrar no grupo da fic me mandem seus números.
Eu te amo vocês!
Beijoos! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...