1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Sobremesa

História Okay, Daddy... (NamJin) - Sobremesa


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oee.
Voltei.
Sentiram Saudades?! Não?! Belê ;u;
Eu tô com muita saudade! Mas agora vou atualizar a fic novamente.
PQP MAIS DE 500 BABY'S! É MUITA GENTE, SOCORRO!
Nem sei como agradecer ;u;
Sorry a qualidade bosta da foto.
Desculpe qualquer erro de escrita.
Boa leitura! S2

Capítulo 27 - Sobremesa


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Sobremesa

  "POV'S NamJoon"

  -Isso está me enlouquecendo... -Falei baixinho para mim mesmo, não queria ter deixado Jin daquela forma... Também me enlouquece, mas é bom provocar Jin. Tomo meu banho não muito demorado saio do banheiro apenas com uma cueca boxer preta, vou até meu quarto, mas não encontro Jin por lá, coloco uma calça Jeans preta e uma camiseta branca colada.

  -JIN! -Grito ele.

  -Aqui Daddy... -O som vinha da cozinha.

  "POV'S SeokJin"

  -Aqui Daddy... -Respondi  o NamJoon, está doendo! Mas ainda não fui me aliviar, Nam logo chega na cozinha, eu apenas fui pegar um copo de água. 

  -Como esta aí em baixo?! -Nam fala me abraçando por trás e apertando meu membro, o que me faz arfar de leve.

  -Inchado e dolorido... -Respondo e ele deposita um beijo no meu pescoço. 

  -Pena que não vou te ajudar a se aliviar... -Me viro pra ele e vejo seu sorriso "malicioso".

  -Não lembro de te pedir ajuda pra isso... -Respondo sério, larguei o copo de água em cima da pia e sai dos braços de NamJoon. -Já volto... -Falo, assim saindo da cozinha, indo em direção ao quarto buscar roupas para tomar banho, pego uma calcinha branca uma saia branca e uma blusa rosa. {Foto do cap.} Entro no banheiro, graças a Deus agora posso me aliviar, tiro minha calcinha e entro no box, começo um masturbação lenta que aos poucos vai ganhando velocidade, começo sem querer a soltar pequenos gemidos.

  -Não quer ajuda mesmo?! -Escuto uma voz abafada vindo do lado de fora do banheiro, fico corado na hora.

  -CALA A BOCA! SAI DAQUI! -Falo gritando e sinto que fiquei vermelho.

  -Okay, Baby... Desculpa. -NamJoon fala e sai dali.

  -Idiota! -Falo e continuo a fazer o que estava fazendo, sem muita demora acabo gozando, então finalmente ligo o chuveiro e tomo meu banho, um banho consideravelmente demorado, me seco e começo a vestir minha roupa, logo escuto barulho e risadas.

  -CHEGAMOS! -Escuto Tae gritar, termino de me vestir e faço um leve delineado no meu olho com um lápis e esfumo com um pincel que encontro ali no banheiro.

  -Acho que é do Tae, ah, não tem problema... -Falo baixinho, seco bastante meu cabelo com a toalha, penteie meu cabelo e reparti ao meio, logo saio do banheiro, vou até a sala e encontro os quatro na mesma.

  -Que gracinha... -Hoseok fala.

  -Assim até eu pego! -Tae fala e me encara logo sorri, sei que é tudo brincadeira.

  -Não vai falar nada Suga?! -Nam pergunta.

  -Já que você insiste... Está uma graça mesmo, pegava fácil. -Suga fala e solta uma gargalhada.

  -Hahaha! -Nam fala sem humor algum, mesmo eu sabendo que é brincadeira acabo corando.

  -Anwwt, ficou corado. -Tae fala e faz um boquinha fofo, logo me sento ao lado de NamJoon.

  -Taehyung! Nam fala um pouco agressivo.

  -Calma maninho... Estamos só brincando, pare de ser tão ciumento! 

  -Me deixa em paz, obrigado, de nada.

  -Para Nam... -Falo e ponho minha mão em sua coxa, aperto de leve e dou um selinho nele.

  "POV'S NamJoon"

  -Que lindos... -Suga fala, eu sorrio de leve, sem perder tempo me viro para Jin e começo um beijo caloroso.

  -Nós vamos pedir uma pizza, vocês também querem ou a sua janta vai ser o Jin?! -Hoseok fala e os namorados dele soltam uma gargalhada, paro o beijo e o encaro.

  -Quero pizza sim! Jin vai ser a sobremesa... -Sorrio malicioso.

  -Idiota! -Jin fala e da um leve tapa em meu braço, eu sorrio com seu ato.

  -Vou pedir então... Ah, antes de eu ligar para a pizzaria, Tae, hoje você que é a nossa sobremesa. -Hoseok fala e entendemos que hoje a noite entre os três o Tae seria o único passivo.

  -Não vou negar, A-D-O-R-O! -Tae responde Hoseok, todos sorrimos com malícia. 




 


Notas Finais


Capítulo pequeno...
Enfim, devo escrever outro hoje?!
Quem quiser entrar no grupo da fic, me mande o número.
Beijoos! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...