1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Você não vai achar isso!

História Okay, Daddy... (NamJin) - Você não vai achar isso!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oee!
Merry Christmas!!!!
S2
Desculpa não ter fotinha! ;u;
Desculpe qualquer erro de escrita...
Boa leitura! S2

Capítulo 28 - Você não vai achar isso!


  "POV'S SeokJin" 

 -Mas gente! Espera! -Falo pensativo.

 -O que foi Jin?! -Suga me pergunta.

  -Hoje não é dia vinte quatro?!  -Pergunto meio confuso.

  -Sim! E o que tem?! -Tae me pergunta.

  -É VÉSPERA DE NATAL! -Hoseok fala gritando super feliz. 

  -É verdade! -Nam fala fazendo que "sim" com a cabeça.

  -Nós nem preparamos nada! E agora?! -Fala Tae com um certo tom de preocupação.

  -O peru não vai dar pra assar. -Falo e logo olho para eles, como sei que são maliciosos já espera alguma gracinha.

  -Mas se assar vai doer! -Suga fala e coloca a mão em cima de seu pênis por cima da calça, o pretegendo de brincadeira, todos rimos com a palhaçada.

  -Ta gente! Sério! -Falo sem bricadeira.

  -Vamos fazer algum doce e pedir a pizza... -NamJoon fala.

  -Mas e os presentes?! -Tae fala triste.

  -Tão neném... -Hoseok fala fazendo um biquinho, logo eles se beijam, na verdade um rápido selinho.

  -Tenho um presentão aqui! -Hoseok fala e solta uma gargalhada.

  -Eu também tenho Jin... -Nam fala e me encara malicioso.

  -Me poupe, se poupe, nos poupe! -Falo.

  -Ai! Senti o impacto! -Suga fala colocando a mão em seu coração dramáticamente.

  -Ele não vai negar! -Nam fala, porém já tenho um plano em mente...

  -Tá galera, tem tudo aqui em casa vamos fazer os doces. -Nam fala se levantando do sofá.

  -Amos fazer um pavê e mais o que?! -Falo.

  -Mas é pavê ou pá co... -Hoseok não termina sua frase pois Suga coloca seu dedo na frente de seus lábios, como um "cala a boca".

  -Não termina essa frase! Pelo amor de Deus! -Suga fala e revira os olhos.

  -Ah... -Hoseok triste encara o chão.

  -Não faz assim Suga! Deixa ele! -Tae fala fazendo um rápido cafuné em Hoseok.

  -GAYYYYYY! -Nam fala.

  -Até parece que não é! -Tae fala.

  -Idiota! -Nam responde Tae, ele realmente é gay, não teria outra resposta melhor, rimos rapidamente com isso. 

  -Vamos lá então! -Suga fala e todos vamos em direção a cozinha. Chegamos lá e pegamos todos os ingredientes, Tae e Suga ficaram responsáveis pelo pavê, Hobi fez o brigadeiro, eu e Nam apenas ficamos observando encostados na parede.

  -E o peru?! Pronto pro natal?! -Pergunto e fico na frente dele, aperto o pênis dele por cima da calça de leve. 

  -Como sempre! -Nam responde e me puxa para um beijo. Um beijo calmo, não sei explicar! Mas Nam a cada segundo fica mais interessante! É incrível!

  -SHIPPEI! -Tae falou alto, com isso paramos o beijo.

  -Também shippamos TaeYoonSeok! -Eu falo e todos me olham com uma cara de tipo "?????".

  -Que?! -Hoseok pergunta mexendo o doce que está na panela.

  -Taehyung, Yoongi e Hoseok... -Falo. 

 -VERDADE! -Tae fala. -Que amor! Nós somos muito lindos! Shippei! -Tae fala e seus namorados ficam levemente corados.

  ~Quebra de tempo.~

  "POV'S NamJoon" 

  -Tudo pronto! -Hoseok fala voltando da cozinha, agora estamos sentados na sala, depois de algumas horas os doces já estavam prontos e na geladeira.

  -Vamos pedir a pizza logo! -Jin fala.

  -Peço sim amor. -Falo e o TaeYoonSeok, irei chamar assim é mais fácil, fizeram um "anwwt" em sincronia, sinto corar levemente.

  -Quero uma de calabresa, frango com catupiry e portuguesa. Todos topam?! -Jin fala.

  -Sim! -Tae fala.

  -Claro! -Suga concorda.

  -Não trabalho com negação de comida. -Hoseok fala.

  -Por mim, maravilha! -Respondo. Liguei pra pizzaria, depois de uns trinta minutos a pizza chegou. 

  -Aleluia irmãos! Peguem as coisas ali na cozinha, vou atender a porta. -Falo e vou até a porta.

  -São $70,00 reais. -O entregador fala, então pago ele, puxo $100,00 reais do bolso.

  -Feliz Natal! -Falo ao receber o troco.

  -Igualmente. -Ele responde e eu fecho a porta.

  ~Quebra de tempo/2.~

  -FELIZ NATAL FAMÍLIA! -Hoseok fala, pois agora são exatamente meia noite.

  -FELIZ NATAL! -Falo todos junto em um super abraço coletivo.

  -Vamos comemorar isso lá no quarto! -Suga fala.

  -Mas é claro! -Hoseok fala. -Estava delicioso os doces, mas prefiro comer outra coisa. -Hoseok fala e sorri maliciosamente.

  -Nós também! -Falo e encaro Jin, o mesmo morde o canto do lábio inferior.

  -Vamos logo! -Jin me puxa pela mão, cada um foi para seus respectivos quartos.

  -Que comece a ceia! -Falo. 

  -Foi broxante... -Jin me responde.

  -Quando eu te foder você não vai achar isso! -Falo trancando a porta do quarto.


  


Notas Finais


Não revise, desculpa todos os erros!
MERRY CHRISTMAS! (Novamente)
S2
Nem gosto de natal... Triste vida ;u;
Enfim...
Beijoos! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...