1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Que tal terminarmos na minha casa...

História Okay, Daddy... (NamJin) - Que tal terminarmos na minha casa...


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


131 FAVORITOS CARALHO VIADO!
EU TE AMO VOCÊS! S2
Sobre essa foto... Só coloquei pq ele tá de rosa, e ele tá de rosa na fic, não tá parecido mas desculpa galerão! ;-;
Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura! S2

Capítulo 7 - Que tal terminarmos na minha casa...


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Que tal terminarmos na minha casa...

"POV'S Seokjin"

  -D-Daddy?! -Eu falo surpreso e muito nervoso.

  -S-sim... E você seria o meu B-Baby! Certo?! -Ele falou e sorrio, pudi perceber o sorriso nervoso dele e seu rosto surpreso.

  -É... -Falo nervoso, começo a encarar o chão envergonhado e coloco uma mini mecha de cabelo para trás da orelha.

  -Ei! -Ele fala e delicadamente com seus dedos levanto meu queixo, assim fazendo eu ficar olhando para ele.

  -O-o que foi?! -Eu estou realmente nervoso e isso me faz gaguejar.

  -Eu só queria dizer que se você não quiser ficar comigo, tudo bem! Porque nós não sabíamos quem era quem, então tudo certo... -Ele fala, e solta um sorriso que me faz não acreditar no que dele disse, acho que ele realmente quer ficar comigo.

  -N-Nam, eu me apaixonei pelo meu Daddy! M... -Ele me corta.

  -Já entendi! -Ele sorri com a boca fechada e vai caminhando para sair do shopping.

  -Eu ainda não terminei! -Eu falo alto assim fazendo ele parar de caminhar, então vou até ele.

  -O que foi?! -Ele fala e olha nos meus olhos.

  -Mas, eu também não vejo problemas em me apaixonar por você! Eu me apaixonei por o meu Daddy, e você é ele! Eu sei que pode ser complicado para nós, mas aquele beijo hoje mais cedo me deixou confuso, eu continuei te beijando, porque eu gostei! E eu te vi e aquele sentimento de Baby para Daddy não mudou, continua sendo isso, mas agora eu conheci quem eu tanto amo! -Eu falo de uma vez, tentando não enrolar muito.

  -Ama?! -Ele fala e sorri contente com o que eu acabara de lhe dizer.

  -Sim! Com o beijo de hoje mais cedo, eu fiquei com medo de ter traído meu Daddy, e você é ele! Namjoon, você é muito bonito, e até agora não me arrependi de ter me apaixonado.

  -Então, i-isso quer d-dizer que... -Ele fala nervoso.

  -Que eu não me importo nem um pouco de ficar com você! -Eu falo e sorrio para ele envergonhado. -Mas se você se importa de ficar comigo, tudo bem...  -Eu falo com um sorriso um tanto quanto falso.

  -Eu quero você Baby! Eu quero o Seokjin! -Ele fala e sorri para mim, um sorriso tão sincero... Que eu acabei sorrindo junto.

  -É mesmo?! -Eu pergunto sorrindo contente.

  -Sim! -Ele afirma, se aproxima de mim, e me abraça, eu aproveito o abraço.

  -Agora vamos entrar?! -Eu falo e estendo a mão para que ele pudesse pegar na mesma, ele pega em minha mão, e nós entramos no shopping de mãos dadas.

  -Que estranho né?! -Ele fala e me olha, porém continuamos andando.

  -O que?! -Eu falo olhando para ele confuso.

  -Tipo, você e eu... Baby e Daddy... -Ele fala e sorri, eu sorrio junto.

  -Verdade... Muita coisa aconteceu hoje... -Falo, e baixo a cabeça por conta da vergonha.

  -Você ainda não viu nada!  -Ele fala e sorri.

  -Como assim?! -Eu falo e olho novamente para ele. Ele apenas sorri, e eu pudi sentir a malícia que aquele sorriso transmitia. -Entendi... -Sorrio olhando para frente.

  -Quer comer algo?! -Ele me pergunta simples.

  -Pode ser... -Eu respondo, e assim fomos caminhando para a praça de alimentação.

  "POV'S Namjoon"

  -Vai querer o que?! -Eu pergunto para Jin, olhamos para toda aquela imensidade de comidas.

  -Hum... -Ele fala pensativo e tocando suavemente seu dedo indicador em seus lábios. -Comida Japonesa?! -Ele fala contente e se vira para mim.

  -Ah, claro! -Falo e vamos até o tal.
Era buffet livre, então pegamos alguns sushis, rolinho primavera, também yakisoba, e mais algumas coisinhas...
Pegamos duas Coca-Colas de 500ml, paguei a janta, e fomos sentar na mesa do restaurante.
Começamos a comer, rimos bastante, Jin agora conta histórias engraçadas de sua adolescência, e eu também. Nós já havíamos terminado de jantar a algum tempo.

  -Vamos?! -Jin fala para mim e eu digo que "sim", com a cabeça, saímos dali de mãos dadas e fomos comprar um Milk-Shake.
Compramos dois de sabor "Ovomaltine", caminhando por lá ainda de mãos dadas, até que finalmente sentamos em um banco.

  -Jin... -Eu fala e ele vira para mim, ficando assim perto do meu rosto, enquanto isso ele olha no fundo dos meus olhos.

  -Sim! -Ele fala e me olha, então eu selo nossos lábios, logo peço passagem com a lingua, e ele cede, coloco a mão na nuca dele aprofundando o beijo, logo ele para me provocar, aperta meu membro devegar,  o que me deixou excitado de mais, logo separo o beijo.

  -Que tal terminarmos na minha casa, o que nós começamos aqui?! -Falo e mordo o canto do meu labio inferior.


Notas Finais


Desculpe por essa merda de capítulo!
O outro vai ser melhor...
Bjos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...