1. Spirit Fanfics >
  2. Okay? O.K >
  3. Apenas um capítulo.

História Okay? O.K - Apenas um capítulo.


Escrita por: BaD_Inspiration

Notas do Autor


Gostou? Dê sugestões de histórias para eu criar :3

Capítulo 1 - Apenas um capítulo.


Fanfic / Fanfiction Okay? O.K - Apenas um capítulo.

Naquela noite olhando para as estrelas e dando um último "Adeus", não parecia apenas uma despedida, significava mais do que isso, quando li a carta que ele tinha deixado pra mim passou milhares de coisas na minha mente e estava uma confusão, não consegui encarar aquelas palavras, estavam consumindo meu coração lentamente. Ainda lembro de tudo, seu cheiro, loucuras e piadas porquê você se foi? Não consigo cogitar a ideia de que você morreu sabe porquê? Porque pra mim você não se foi, apenas está me vigiando e protegendo, eu amei você e não consegui me expressar mais do que deveria pois talvez eu não estivesse mais viva e vê-lo sofrer por minha culpa seria uma injustiça tão grande com você.
                   Não queria ter me despedido de você assim, eu tento não chorar em todas as noites que poderíamos estar conversando pelo celular ou assistindo bobagens e pensando na vida, mas nem sempre é da forma que imaginamos, eu tento ser forte em determinada situação e até consigo mais com o passar da noite me tranco emocionalmente para não sofrer. Ontem eu fui no grupo de apoio e estive sentada naquela cadeira imaginando você lá falando e me encarando e por um minuto eu me perdi nos meus pensamentos que não escutei o Patrick me chamar.
 Patrick: Hazel você está bem?
 Eu: Sim, estava apenas perdida em pensamentos.
Patrick: Quer compartilhar algo com nosco? Eu: Claro.
Patrick: Pode falar!
___ Eu estava nervosa em falar algo naquela roda de pessoas que nunca me conheceram, mas respirei fundo.
Eu: Bom, eu perdi uma pessoa que conheci aqui faz uns 4 meses e ainda está uma bagunça, ele era muito especial pra mim.
___ Não aguentei e saiu algumas lágrimas e em 10 segundos tudo fico em silêncio e aquelas pessoas ficaram me encarando como se estivessem com dó de mim.
Patrick: Obrigado! Hazel se precisar estaremos aqui pra você.
___ Eu apenas inclinei minha cabeça confirmando e agradecendo, terminou um pouco mais cedo a nossa "terapia" digamos assim e minha mãe estava esperando.
Mãe: E então? Está melhor?
Eu: Claro, tirando o fato de ter chorado e parecido fraca na frente deles sim, eu estou muito bem.
Mãe: Vamos não diga isso, você tirou um peso desabafando com eles, com certeza está se sentindo melhor
Eu: Claro!
___ Chegando em casa fui direto para o meu quarto so queria esquecer de tudo e li pela 6 vez V de vingança amo muito esse livro todo o mistério é intrigante.
          Na manhã seguinte eu acordei bem disposta e decidir ficar deitada sobre a grama do quintal e ver as nuvens e criar formatos, tinha uma que se parecia com o Gus foi realmente engraçado e fofo embora eu estivesse rindo sozinha no meu quintal está tudo "bem". Eu resolvi falar olhando para o céu e obviamente ele estaria me escutando.
   ___ Caro gus, eu realmente aceitei seu O.K embora eu esteja ainda tentado lidar com sua morte eu tive dias bons com você e espero o mesmo, agradeço por todo esse tempo que passou comigo e me aturando, eu realmente espero não ter sido um fardo. Eu estou bem e meu pulmão nesse momento deve estar com mais água que a piscina do senhor Lewis "kkkk" brincadeira, só queira dizer isso e muito obrigado por ser mais uma estrela da minha pequena constelação.
PS: Eu ainda estarei aí com você Okay?  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...