História Olá - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Texto
Visualizações 13
Palavras 397
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem os erros!
A imagem da capa é minha :3
(quero usar fotos (nas histórias originais) para a capa tiradas por mim)

Capítulo 1 - Como vai?


Olá, como vai? Sente-se, aceita um café? Que tal conversarmos? Conte-me suas angústias, mágoas e tristezas, como foi seu dia, como foi sua infância ou qualquer etapa da sua vida que você queira me contar.

Conte-me suas histórias mais loucas, as mais engraçadas e também as mais tristes.

Venha, fique a vontade. Conte-me o que se passa na sua cabeça toda vez que você encara um ponto fixo, você parece preocupado e angustiado.

Me fale o que tanto te atormenta nas madrugadas de insônia quando no silêncio do seu quarto o único barulho que se ouve é o som do seu choro.

Fique a vontade, eu não vou te julgar, não vou rir da sua dor e muito menos falar que é drama. Estou aqui para te escutar, para conversamos, para você liberar todas esses sentimentos de dor que você guarda em seu peito e acha que ninguém se importa, mas eu me importo.

Eu sei, você deve está pensando: Mas você nem me conhece, como iria se importar comigo? É uma pergunta realmente difícil, e talvez eu nem saiba expressar a resposta que quero realmente dizer. Mas eu me importo, não importa se não te conheço, a dor é algo que devemos respeitar, cuidar e ajudar.

Querido estranho ou conhecido, eu sei que as coisas não estão boas, e que você se sente só, eu também me sinto assim, perdida e sem esperanças, mas estou aqui para lhe dizer através desse texto que estou aqui, estou aqui para conforta-lo, para escutar as histórias boas e tristes, e também estou aqui para jogarmos conversa fora.

Você é incrível, sua dor não é drama e você não é esse inútil que fazem você parecer ser. Não gaste seu tempo esperando receber amor e elogios dos outros, seja essa pessoa que lhe dê isso.

Eu sei, eu sei, é fácil falar, e sei também que esses pensamentos e dores não controlamos, eu te entendo.

Vou te dar um conselho agora, pare de pensar nos "e se" e se arrisque, faça aquilo que seu coração sempre quis. Se tem saudades, corre atrás se a pessoa valer a pena. E a coisa mais importante de todas, pare de viver o ontem e o amanhã, você está no hoje então viva o agora, porque o passado é algo que fica enraizado e não podemos arrancar essa raiz e, o futuro pode não existir.

Querido alguém, esse texto é para você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...