1. Spirit Fanfics >
  2. Olá novo mundo >
  3. Cap-20

História Olá novo mundo - Cap-20


Escrita por: iuriel

Capítulo 20 - Cap-20


Kira/Onn 

Acordo ao lado do Niragi, o mesmo dormia tão profundamente que consigo ver o reflexo de sua paz, o sol batia forte sobre sua pele neveada, seus cabelos negros como a noite se tornavam um castanho escuro, seu peito desnu marcando sua entrada e seu tanquinho.

Quando me dei conta do que estava fazendo levantei-me visti minhas roupas e sai daquele cômodo indo direto para o meu " quarto". Chegando lá....

As meninas me olhavam assustadas e supresas, vejo que seus olhos estão avermelhados, elas devia ter caído nas lágrimas ontem achando que o Niragi ia me matar. 

Usagi: Vo- você tá bem? Ela parecia preocupada, seus olhos estavam transbordando, a mesma deixa uma única lágrimas cair, para poder prantear. Eu abraço a mesma dizendo que estava tudo bem, vejo que Isa também estava chorando, então abraço as duas as confortando. Cerca de meia hora as duas pararam de chorar, logo depois de explicar sobre oque o Niragi fez comigo as duas se acalmaram.( Claro que eu não falei sobre agente ter se beijado). 

Peguei um par de biquíni preto e um shorts jeans rosa, tomei um banho com cerca de 20 minutos, saio do banheiro vestida, e me deparo com o Arisu e Karube encima da cama. 

Karube: Desculpa pequena agente não sabia sobre a Karine 

Arisu: É desculpa agente não quer perder sua amizade, vc é daora. Eu acenti afirmando, dei um abraço nos dois. 

Passei um perfume coloquei um brinco e passei um gloss, depois fiquei conversando com o pessoal, tomo um susto ao ver a porta ser arrombada. 

Niragi: Que lindo a reunião em família. Fala em deboche 

Kira: Se inveja matasse acredito que vc já teria batido as botas né, aé eu esqueci que nem o inferno te aceita! Todos riem e eu vejo Niragi Arde de odio 

Niragi: Pois é Kira o Inferno não me aceita pq eu mando nele. Filho da puta, odeio quando ele tem sempre uma resposta, revirou meus olhos na esperança dele me chamar para sair daquele cômodo. 

Eu falhei!

Niragi: Kira vem aqui 

Kira: Valeu não tô afim não 

Niragi: Se você não vier aqui agora eu vou te tirar daí do meu jeitinho! Usagi olha para mim com desespero, eu vou pq eu percebo que o pessoal estava em Pânico. 

Kira: Satisfeito? Pergunto em deboche 

Niragi: Mas vc nem me fez gozar BB. O mesmo da uma pescadinha e passa a língua em seus lábios como de costume, aquele seu abíto deixaria qualquer garota com a calcinha encharcada! Apenas revirou os olhos 

Kira: Para onde estamos indo? 

Niragi: Já que eu sou obrigado a cuidar da filha do Aguni vc vai ficar apenas do meu lado de agora endiante, vc vai até dormi no mesmo quarto que eu!

Kira: A EU NÃO VOU NÃO VOU DORMI NO MESMO QUARTO QUE VC! 

Niragi: A boneca vc sabe que vai ao menos que queira tirar a passiencia do seu Pai não é? 

Kira: Ele não é meu pai. Cuspo no chão, mas Niragi tinha razão se Aguni perdesse a paciência ele mataria os meus amigos e a minha mãe, mesmo depois de tudo que ela fez eu não podia ser tão egoísta. 

Sigo Niragi o dia inteiro os meus pés pediam descanso. 

Kira: Niragi prfv deixa eu sentar para comer alguma coisa eu tô faminta 

Niragi: É mesmo eu não me importo agora anda 

Kira: Não eu vou comer alguma coisa que já são 19:40 e eu não comi nada até agora 

Niragi: Kira não teste a porra da minha paciência eu tô falando sério. O mesmo disse ruge olhando nos fundo dos meus olhos, pela primeira vez eu senti medo de Niragi.

Kira: Deixa eu pelo o menos eu comer um pão 

Niragi: Caralho Kira eu já disse que não eu tbm n comi nada e não tô reclamando - Mas Ni- Mas nada porra eu juro Kira se vc falar mais uma palavra eu vou matar todos os seus amigos e vc sabe que eu posso, então não me estressa. 

Ele falava sério olhando no fundo dos meus olhos, apenas abaixo a cabeça e respiro fundo, até que a menina de cabelos loiros chega. 

Lisa: Ni, que bom te ver eu preciso de um quarto tenho certeza que pode me ajudar. 

Olho para ela, de onde ela o conhece? 

Ela é simplesmente linda parecendo uma modelo. 

Niragi: Claro o antigo quarto da Kira pode servir vc se encomoda de dormir com outras pessoas? Ele só podia tá brincando com a minha cara. Naquele momento eu tava pouco me fudendo eu tava com cólica, cansada e com fome ele trancado essa menina como uma donzela aí ele já passou dos limites.

Kira: SE TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA EU TO AQUI TE IMPLORANDO PRA COMER E VC PERGUNDO PRA MENINA SE ELA SE ENCOMODA DE DORMIR COM AS MRNINAS, QUE SABER FODA-SE EU VOU FAR COM O AGUNI. Saio pisando fundo vejo Niragi vim atrás de mim, arrombo a porta vendo uma das piores cenas da minha vida, minha mãe e o Aguni transando? 

Eca que nojo, minha cara de espantada se espelhava pelo local, Niragi me puxa pelo braço para fora, e me prensa na parede. 

Niragi: VOCÊ UTRAPASSOU A MINHA PASSIENCIA VC TÁ DE CASTIGO VC VAI FICAR 1 MES SEM VER SEUS AMIGO E SE RECLAMAR EU VOU TE DEIXAR MORRER DE FOME KIRA. 

Respiro fundo e abaixo a cabeça 

Niragi: Muito bem agora anda que vc vai fazer um lanche pra mim que eu tô morrendo de fome 

Kira: eu quero que vc morra pq eu n vou fazer caralhos nenhum de lanche pra vc, eu não sou suas putas que faz oque vc quer e ainda pede mais! O mesmo me olha furioso, uma simples pessoa tava andando no corredor e ele atira sem motivo algum o mesmo me joga contra a parede e aponta a arma para mim me dizendo as seguintes palavras: - Kira vc viu né eu posso fazer isso com a Usagi sabe pq? Pq nada vai acontecer CMG, então Aparti de hj vc é responsável pela vida dos seus amigos idiotas, tudo que eu mandar vc faz se vc não fizer. 

Niragi aponta a mão na sua cabeça e finge dá um tiro. 

Niragi: Agora faz um sanduíche para mim. Ele rir com deboche eu transbordo de raiva. 

Fomos para a cozinha e eu fiz um sanduíche para ele e um suco de morango, e fiz o mesmo para mim. 

Eu estava com tanta fome que aquele sanduíche tava delícioso. 

00:00 

Kira: Prfv diz que isso acabou eu não aguento mais! 

Niragi: tudo bem vc pode ir descansar

Kira: Sério? 

Niragi: Vai logo antes que eu mude de ideia. 

Sai correndo mais ele gritou espera, a não oque ele quer agora? 

Kira: Oi? 

Niragi: Não quero vc respirando o mesmo ar que a Lisa e a Karine 

Kira: Pq eu n posso ficar perto da Lisa 

Niragi: Pq eu não quero agora vai. Eu estava muito cansada para discutir, então eu simplesmente fui, fui para o meu quarto e encontrei Lisa e as meninas conversando.

Uma espécie de ciúmes veio na minha mente 

Usagi: Oi Kira, a mesma me abraça dou um abraço em Isa 

Isa: essa é a - Lisa eu sei 

Lisa: Oi Kira prazer em conhecê-la 

Kira: O prazer é todo meu 

Kira: Meninas eu não vou poder dormi aq! 

Meninas: Pq. 

Explico tudo para elas e as vejo ficarem triste. 

Kira: fiquem tranquila daqui a um mês eu falo com vcs. Me despeço das mesmas e saio do quarto, chegando no quarto do Niragi ele não estava, abro o seu armário e me deparo com as roupas da minha mala estarem lá, pego um pijama qualquer curticimo, e vou para o banho. Logo quando eu saio do banho, Niragi entra no quarto me troco em sua frente, e me deito na cama, o mesmo toma um banho e fica apenas de cueca deixando os seu peito a toda mostra.

Ele se deita ao meu lado da cama e suspira nenhum dos dois estava com sono, me viro para o seu lado e olho sua afeições, passo a mão em seu lindo rosto, o mesmo não reclama. 

Ele começa a fazer carinho na minha cabeça e assim eu adormeço aos poucos.



Notas Finais


Vcs querem hot no próximo EP??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...