História Olá, você está sendo observado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Adolescente
Visualizações 1
Palavras 500
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olaaa! Nova história pra vcs, e essa promete viu, me digam oq acharam!!!

Capítulo 1 - 1.


Fanfic / Fanfiction Olá, você está sendo observado - Capítulo 1 - 1.

Alex, 17 anos

Nos corredores da escola quase não si houvia o próprio pensamento, até o sinal tocar e os corredores ficaram completamente vazios.Consegui chegar na sala antes do professor de química,eram cinco fileiras na sala, cada uma com sete carteiras, sento na última carteira da terceira fileira, havia somente um lugar vazio na sala toda (á minha frente), ao meu lado direito estava Steve,um emo que não ligava pra nada, nem para ninguém, eu gostava dele, tem uma personalidade forte e que não ligava para os outros ao seu redor.A minha esquerda Matt (Matheus), ele era meio burro, e quieto, ele ali ou não, não fazia muita diferença, mas no fundo ele era uma boa pessoa.Na frente da sala aos sussurros, risadinhas, e mãos bobas, Mike e Jane os "populares" da escola, a líder de torcida que todos os jogadores e meninos da escola querem "pegar", e que pelo vestiário dos homens seu apelido é "gostosa", e o jogador "gostosão", galã de todas a meninas da escola, que pegava quem quisesse, quando quisesse, dizendo ele.
A porta se abre e o Sr. Frankillyn entra em sala, mas todos ignoram totalmente ele, então ele puxa todo seu fôlego ( que não era muito, por que ele fumava):

-BOM DIA, SALA!-curto e seco - Deus abençoe a quem responde!

Ele se senta na ponta da mesa e pega uma folha, todos ficam em silêncio:

-Acabei demorando um pouco, por ter sido chamado na secretaria, para pegar a ficha da aluna nova.Ela se apresenta em sala?- todos se olham entre si, e começam a sussurra.

De repente a porta se abre em uma velocidade absurda, batendo na parede, fazendo um barulho ensurdecedor.Quem não gostou nada disso foi o Sr. Frankillyn. Era a menina nova, tinha cabelos longos, eram laranjas como suas sardas, e seus olhos cor de mel, que corriam pelos rostos de todos na sala.

Ela se sentou há minha frente.O professor passou alguns exercícios e se sentou para ler um jornal, parecia ser desta manhã, a tal menina nova se virou para mim com um sorriso de orelha a orelha:

-Olá! Prazer Melisa- ela estende a mão para me cumprimentar.

-Alex - continuo fazendo minha lição.

Ela recua a mão devagar, sei que não fui muito educado, mas não sou do tipo de pessoa que se relaciona muito com as pessoas, sou mais na minha, fechadão, mas parece que ela não desiste tão fácil.Tenta puxar assunto a todo minuto, respondo com respostas curtas e diretas, ela pediu meu número é não aceitou um não como resposta, se eu não desse meu número, ela não me deixaria em paz.

Finalmente a aula acabou, chego em casa e vou direto para o banho, coloco um short e saiu do banho secando o cabelo. Ouço meu celular tocar duas vezes, dois números desconhecidos

~WHATS ON~
Número 1: oiii
Alex: oi, quem é?
Número 1: Melisa bobinho salvá aí kk
Alex: ok
Melisa: Depois agente se fala! Xau!

***************

Número 2: olá, você foi escolhido para nossas pesquisas particulares.
Olá, você está sendo observado!

~WHATS OFF~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...