História Old friends - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Tags Guerra, Leafeon, Lendários, Typhlosion
Visualizações 18
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Faz tempo que n escrevo esse -_- sad

Capítulo 10 - Eruption


Fanfic / Fanfiction Old friends - Capítulo 10 - Eruption

Alguns minutos antes dos últimos  ocorridos…

Typhlosion

Droga, tenho que achar a passagem antes que leafeon ache, mas já passei quase uma hora procurando, “será que ela encontrou primeiro?”, fiquei me perguntando. Droga, se ela encontrou e está batalhando ela está em grande desvantagem, apesar daquele seu poder oculto.

De repente chego a um túnel onde o teto é pedra vulcânica, mas parecia estar fino, pelo menos o bastante para ouvir pokémons conversando.

-Entei, eu vim destrona-lo.

-Você acha mesmo que pode me desafiar? Se deseja tanto que seu sangue seja derramado aqui…

Então as vozes cessaram depois de um grande estrondo. Arceus, ela era mesmo cabeça dura, eu tinha que chegar lá, o pior já estava acontecendo… Começo a quebrar a pedra vulcânica com minhas patas, aquilo as feriu, mas não podia me importar com a dor, não naquela situação, a vida da Leafeon estava em jogo. Enfim consigo passar pela pedra vulcânica e lá estavam eles, Entei e Leafeon, mas… O Charizard também, ele estava segurando Leafeon pelo pescoço, aquilo me encheu de fúria e antes de perceber já estava segurando o braço do Charizard.

-Não se atreva a machucá-la novamente.- Ele recuou subitamente depois disso.

-Ora seu, me atrapalhando novamente…- Apenas um olhar o impediu de terminar a frase, e ir aos céus em busca de se afastar de mim.

-Entei, eu não vou perdoa-lo por isso…

-Um mestre tem que disciplinar seu aluno.

-Eu vou liderar os Tipo Fogo a partir daqui…

-Só se passar por mim.

-É o que eu pretendo, se desgraçado, eu nunca vou perdoa-lo.- A fúria me cercava cada vez mais.

Avancei para cima dele usando Mega Soco, mas ele desviou e usou Morder em mim, acertando em cheio meu pescoço, mas eu contra-ataquei com outro Mega Soco na sua barriga, Qualquer um dos dois poderia perder aquela luta por um simples erro, e foi o que aconteceu comigo, do nada o Charizard usa um Explosão de Fogo nas minhas costas e o Entei usa o mesmo movimento frente a mim.

O calor resultante era tal como o do vulcão sob minhas patas, “era ali que eu iria cair?”, não pude deixar de pensar nisso, mas, mas eu não queria perder, se eu perdesse a Leafeon poderia morrer, não, eu nunca deixaria aquilo acontecer, não na minha frente. Mesmo a Chamas queimando o meu corpo, eu me sentia, frio, toda a raiva havia se esvaído, agora só havia meu desejo de vencer e de proteger a Leafeon, meu corpo estava mudando, absorvendo o calor daqueles ataques.

-Eu não vou perder para esses ataques… Não hoje…

Todas as chamas se dissiparam, mas meu corpo estava tão quente quanto o magma mais profundo do vulcão. Com todo o calor contido em meu corpo eu uso um movimento que não era visto desde os tempo primordiais Erupção. O movimento acerta os dois alvos ao mesmo tempo desacordando-os, mas não antes das últimas palavras do Entei.

-Por Groundon…

-Lembrem-se dessa derrota.

Em seguida, pego a Leafeon no colo, ela estava muito ferida, com queimaduras muito feias, só conhecia um lugar que poderia amenizar aquilo, e nós estávamos sobre ele. Eu levei ela para as fontes termais o mais rápido que pude, assim que entramos na água, minha forma voltou ao normal, com ela meus ferimentos, eu estava muito cansado então com a Leafeon no colo, e mergulhados na água pela metade, adormeci, mas senti que as feridas estavam melhorando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...