História Old Friends - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine, Cuphead
Personagens Alice Angel, Bendy, Boris the wolf, Cuphead, Devil, Mugman, Personagens Originais, Sammy Lawrence
Visualizações 49
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Cap. 1


Bendy era um jovem príncipe, herdeiro do trono de Toron, reino conquistado por seu pai durante uma guerra...... Tinha cabelos pretos levemente bagunçados e espetados para cima, altura mediana, possuía lindos olhos vermelhos como sangue e uma pele branca fria, era um garoto muito quieto e quase nunca se ouvia sua voz, apesar de ser calado, amava cantar e dançar, coisa que seus pais achavam extremamente doce de sua parte, tinha apenas 6 anos quando seu pai conquistou Toron....

Possuía dois irmãos, Alice, sua gêmea não idêntica porém muito parecida, tinha cabelos longos e pretos, na altura da cintura, com uma mecha dourada a frente do rosto, olhos amarelos como o sol e uma pele branca com um leve rosado natural nas bochechas, era muito agitada mas tinha um coração de ouro, e adorava ajudar a quem precisasse dela.

Também tinha Boris, que tinha apenas 3 anos quando lhe fora prometido o reino de Inkwell..... Terra de origem de seu pai Devil. Boris tinha cabelos pretos arrumados diferente de seu irmão, olhos castanhos claros, e como seus irmão, uma pele extremamente branca, era um garotinho tímido, porém não tanto quanto Bendy, mas não falava uma palavra se quer.... Se culpava pois sua mãe morreu para lhe dar a vida, seus irmãos e seu pai lhe diziam várias vezes para não achar que a culpa era dele.

A rainha possuía uma gravidez de risco e tinha duas escolhas: Sacrificar seu bebê e continuar vivendo, ou morrer e deixar seu filho viver.... Ela não pensou muito e Devil sabia que perderia sua amada para ter seu filho, prometera a ela em seu leito de morte, que cuidaria de seus filhos com todo o amor que ela lhe proporcionara.

Após saber que sua mãe havia morrido para lhe dar a vida, Boris ficou desolado e prometeu a si mesmo que viveria por ela, e apenas por ela.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- BENDY!!! BENDY! BENDY! - Alice gritava enquanto pulava em cima do irmão gêmeo muito irritado por estar sendo acordado daquela forma- Acorda! Vamos visitar o reino de Arkana agora!!!

- AH!!! Alice!!!! - Bendy gritou com sua irmã que deu um pulo de cima de sua cama - Já disse que não é pra me acordar assim!!!

- Desculpa mas, você parecia morto e se você não levantar agora, o papai pode dar um jeito nisso.... - Falou com um tom de brincadeira, mas era visível na sua voz que era verdade - Mas é sério. Levanta e se veste, estamos te esperando lá em baixo - Falou se dirigindo a porta aberta, saindo e fechando a mesma.

- Ah pelo amor de Deus! - Bendy esbravejou batendo a mão na testa - Depois desse tempo todo vamos no reino de Arkana.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O rei Devil estava apreensivo sentado em seu trono, vestia seu traje real, já muito conhecido pelos súditos. Ao seu lado estava o chefe da guarda real, Dice era um amigo de infância do rei, já que foram criados juntos praticamente como irmãos dentro das muralhas do castelo, o pai de Dice fora o chefe da guarda real do antigo rei, ao contrário do filho, o pai de Devil, não era nenhum pouco piedoso quanto a punição para crimes que ele julgava serem graves. O pai de Dice foi morto na guilhotina, por ser acusado de complô contra o rei.

Um empregado do castelo chegou a frente do trono, reverenciou o rei de disse:

- Magestade, gostaria de informar que vossos filhos estão quase prontos para partirem.

- Obrigado pela informação.... Pode ir agora - O rapaz a sua frente o reverenciou novamente e saiu, o rei suspirou pesadamente e murmurou - Aposto que foi o Bendy de novo


Notas Finais


Pode tá um pouquinho curto mas é que eu fiz nas notas do celular e é um pouco diferente

Só isso, tchau😍😘🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...