1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Prólogo

História Old Love (Imagine com Jimin) - Prólogo


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


Bom, é meu primeiro imagine, espero que tenha ficado bom e na medida certa heheh :3
Coloquei essa paisagem no primeiro capítulo porque esse primeiro capítulo é bem drama haushaush '
Nos outros capítulos colocarei o Jimin ♥
Boa leitura amores ♥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Prólogo

~ DEZ ANOS ATRÁS (VOLTANDO NO TEMPO) ~

Ainda me lembro daquele sorriso meigo de Jimin, aqueles olhos escuros e aquelas mãos que me acariciavam cada vez que nos víamos, eu era apenas uma menina, e Jimin, era o mais velho, ele era como um irmão pra mim que sempre me cuidava e a mãe dele tinha uma boa relação com os meus pais .. daquela época, me lembro de momentos bons, mas também, de momentos ruins, como por exemplo o acidente que sofri com meus pais .. como dá pra saber, eu sobrevivi, enquanto meus pais, não. 

~ DIA DO ACIDENTE ~

Era uma manhã fria de Sexta, mamãe entrou em meu quarto me abraçando e me beijando, era uns costumes que ela fazia comigo sempre quando iria me acordar:

Minhaa princeesaaa (mamãe começa a me pegar no colo e me acariciar) 

- O-Oi mamãe (acordo meio sonolenta)

- Tenho uma surpresa pra ti, iremos visitar a vovó, eu e você e papai ! (ela sorri, um sorriso que nunca mais irei ver)

- P-Poxa mamãe, irei agora arrumar minhas malas (mamãe me interrompe) 

- Não precisa amor, já arrumei, agora é só você se arrumar, escovar os dentes, tomar o café e vamos pegar a estrada ! .

Fui rapidamente me arrumar, escovei meus dentes e fui tomar o café da manhã .. mamãe fechou a casa e estava tão animada mais tão animada que me pegava toda hora no colo, acho que estava animada que íamos ver a vovó ou algo assim.

Ao longo do caminho, estávamos escutando uma música bem animada, mamãe tirava fotos do papai e me olhava pelo retrovisor, feliz da vida, parecia que aquele dia ia ser mais especial que nunca .. Quando de-repente ao longo do caminho, uma mulher misteriosamente com uma capa preta passa no meio da rua, mamãe alerta:

JUNKOOO PARE O CARRO ! (mamãe olha desesperadamente) e uma imensa escuridão me atinge.

Fiquei em coma por dias, quando acordei, minha avó estava ao meu lado chorando de emoção, e meu avô havia acabado de entrar e comemorou com a minha avó, pois como fiquei sabendo, eu estava em perigo de morte, isso tudo comprovou que fui forte, que consegui sair dessa .. quando havia acordado, vovó chamou desesperadamente o médico, ele entrou e veio em direção á mim:

Se sente bem, mocinha ?

S-Sim, só estou me sentindo um pouco fraca

-  É normal você se sentir assim, pois, ficou em coma por 2 dias, acho melhor você descansar mais um pouco e daqui á pouco trago o seu jantar (o médico se despede e pede pra que meus avós abandone o quarto, pois a hora da visita acabou).

Bom, oque eu posso dizer é que, eu me recuperei com o tempo, fui tomando alguns medicamentos anti-depressivos, pois depois fiquei sabendo que meus pais haviam morrido, e nem sequer pude ao velório e ao enterro deles, parece que aquele dia foi a despedida.

~ O DIA QUE CONHECI JIMIN ~

Ahh, Jimin, como eu sinto falta do Jimin .. na época, eu tinha 6 anos de idade e Jimin tinha 8, ele era mais velho e se achava por isso, mas, eu sempre dizia "2 anos não é nada" .. Jimin era .. como posso dizer .. UM IRMÃO ! ele cuidava de mim, me protegia, quando meus pais saíam de casa, ele é quem ficava lá comigo, nós nos distraíamos com filmes, ele fazia pipoca, mais tarde íamos fazer cupcake etc.. 

Conheci Jimin em um evento, quando ele estava com a mãe dele, o pai do Jimin, nunca cheguei á conhecer pois como fiquei sabendo ele abandonou a mãe dele grávida, não querendo nenhuma responsabilidade com o filho. Jimin disse que nunca ligou pra isso, nem se sentia triste e nada, dizia que, se o pai voltasse arrependido, jamais iria perdoá-lo, mas, não acredito que Jimin ainda guarde mágoa por isso, pois, eu sinto, nos seus olhos frios e sombrios, que ainda está sentindo uma mágoa grande mais tão grande que ele levará pela vida toda .. quando íamos ao parquinho que frequentávamos sempre, Jimin sempre olhava as crianças com os pais delas, sorriam e diziam " te amo papai " , e também víamos alguns que, lamentavam por ter um pai, que o pai era um insuportável etc.. 

Quando voltei em coma, cheguei á ver Jimin, e ainda me lembro da sincera despedida:

(S/N)... - As lágrimas tomam conta do belo rosto de Jimin.

- J-Jimin - Dou um belo sorriso que dura por segundos, pois Jimin não parava de chorar.

- (S/N) Eu estava muito preocupado com você, achava que iria te perder e... - Jimin começa a chorar muito.

- Jimin, não chore, por favor, eu estou bem, é isso que importa - começo a chorar junto com Jimin.

- Não é só isso que me pertuba (S/N).. - Jimin faz um silêncio, enquanto suas lágrimas imundem o seu rosto.

- Oque é então Jimin ? me fale - seguro as lágrimas.

Jimin coloca suas mãos quentes em meu rosto e começa a acariciar, de forma que ele sempre fazia:

(S/N) irei embora do país, e só Deus sabe quando iremos nos ver .. - Jimin para de chorar.

- J-Jimin, não pode ser, por que Jimin por que ? - as lágrimas invadem meu rosto novamente.

- (S/N) minha mãe quer isso, mais acredite que se fosse por mim, eu ficaria contigo até o fim, eu não queria te deixar nesse momento tão constrangedor, eu queria poder te acalmar, queria deixá-la em meus braços e te lembrar que você não está sozinha, (S/N) nunca se esqueça de mim, e .. toma isso - Jimin coloca um amuleto em meu pescoço que está "J" e ele também esta usando um que está " (S/N) ".

- Isso, é para que nunca se esqueça de mim, e eu nunca me esquecerei de você, (S/N) use esse amuleto durante toda a sua vida, até se Deus quiser, um dia nos encontrarmos, mesmo se não nos reconhecermos, estaremos com os amuletos, (S/N) não se esqueça de mim - Jimin começa a chorar e solta as suas mãos das minhas, e escuto uma voz que parecia ser de sua mãe:

- Jimin, vamos filho - Jimin dá um beijo no meu rosto e sai chorando, e abandona o quarto.

Quando ele saiu, fiquei chorando por horas e horas, definitivamente minha vida estava completamente acabada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Achei que ficou bem legal :3 até porque é meu primeiro haushaush'
Espero que gostem, pessoal, não é pedir muito, mas, se quiserem, poderiam comentar ?
críticas e sugestões são bem vindas ^^ .. preciso muito saber se estou indo bem ou não
É MEU PRIMEIRO IMAGINE VIU :v haushaush '
não tenho data marcada pra postar o próximo, então em breve postarei o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...