1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. She changed me

História Old Love (Imagine com Jimin) - She changed me


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


tá ai PAKSPASK
desculpa a demora amorecos, sabem né ? provas :'c
coloquei um P.O.V do Jimin *U* agora saberemos oque o nosso boy sente por nós -q

Boa leitura ^.^

Capítulo 13 - She changed me


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - She changed me

  

Quando havia chegado em casa só ficava pensando naquela falsidade da Hayley, por que ela nunca gostou de mim ? eu juro que, já tentei de todas as devidas formas ser amiga dela, mais como ela não quis, o que posso fazer ? e como ela pode ter ciúmes de mim e do Jimin ? tipo, ela sabe que sempre fomos como irmãos, a Hayley realmente está com uns parafusos na cabeça. Assim que estava indo dormir, recebo uma mensagem da Naomi ..

"Hey, eu vou ao cinema com o Luke pra assistir aquele filme que tanto queríamos ver, então, topa ir ?"

Poxa, eu queria soltar logo um SIM na hora, mais ai também vou ficar de vela, porque o Luke é o namorado dela 

"Naomi, tô morrendo de sono, deixa pra próxima"  , respondi a mensagem e depois fui dormir, porque sabia que o outro dia ia ser tão cansativo por causa de uma pilha de matérias que eu teria que estudar.

QUARTA-FEIRA 06:00 AM

Mal consegui dormir essa noite com meu celular toda hora chegando notificações de mensagens, se eu acordei pra ir ver ? que nada, tinha certeza que era a Naomi contando sobre o filme ..

Levantei da cama, tomei meu banho quente e fiz a minha rotina como sempre, depois fui checar as mensagens, e o estranho é que não era a Naomi que havia me mandado mensagens, e sim, a Hayley .. 

"Jimin me passou seu número, eu disse que éramos muito amigas e que queria manter o contato com você"

"Fico feliz por ele te considerar apenas como irmãzinha, assim fico com meu caminho livre" 

"Não sabe como me senti quando ele disse que era bobagem vocês dois ficar juntos, até porque você sempre foi uma criancinha pra ele e seria impossível rolar algo já que ele é mais velho"

O QUE ? O JIMIN DISSE ISSO DE MIM ? meus nervos sobem e eu jogo o celular no sofá, não suportando mais nem ler aquilo e no mesmo momento Naomi chega:

- Heey, o que houve ?

- AHH NAOMI, O JIMIN .. AQUELE .. - fico com tanta raiva ao ponto de até jogar meu café fora 

- Jimin ? o que tem ele ? 

Logo depois me lembro que eu não havia contado ainda pra Naomi sobre o Jimin, fiquei péssima comigo mesma nessa hora .. poxa, tinha acontecido aquela coisa do sequestro e tais coisas que até me esqueci de contar á ela, Naomi iria se sentir péssima e definitivamente nem ia me considerar como uma amiga, já que ia pensar que não confiei nela o suficiente .. não vou mentir, mais também não irei contar á ela sobre isso agora, até porque é uma história longa e já estava na hora de irmos á escola ..

Olha, posso te contar depois, com calma ?

- Mas ..

- Olha, já tá na hora do ônibus passar pra nos pegar, RÁPIDO !

E quem disse que eu me livrei dela ? no ônibus ela ficou me fazendo um questionário, perguntando o por quê que eu mencionei um dos Bad Boy mais gato da escola, então, dei uma resumida sobre o meu passado que vivi ao lado de Jimin ..

- Ahh, (S/N), não posso acreditar .. - ela fica entre boquiaberta 

- Sim .. Naomi .. 

- Me prove que isso é verdade - de repente mostro-lhe o amuleto com a inicial de Jimin, que eu uso até hoje mais escondo por baixo do uniforme 

- (S/N) sem palavras .. - depois de tanto mimi, até que enfim chegamos ao que interessa ..

- Bem, o que eu deveria fazer Naomi ? 

- Deveria perguntar pra ele se isso é verdade ..

- Ahh, para, por que a Hayley mentiria isso ? ela gosta do Jimin e é óbvio que ela ia saber que se inventasse isso, traria muitos problemas com ele

- É verdade .. mais, tenta conversar com ele ..

- Não Naomi, depois dessa quero nem ver a cara do Jimin ..

De repente o ônibus para em frente á escola, faltavam três minutos pra aula e a Naomi foi ficar com o namorado dela como sempre, e eu ? fui arrumar meu armário, já me preparando também pra uma pilha de matérias que iria vir pois já tava marcados os provões da semana no mural da escola 

"Ótimo, tô ferrada"  murmurei alto e de repente escuto a voz do Yoongi atrás de mim 

- Não tá, você é inteligente, e tem á mim 

Ele sorri e eu começo a encarar aquele sorriso meigo por uns segundos, por que o Yoongi é tão fofo ? sério, ele tem tudo á ver comigo, gosta de livros, de gostos musicais nem tanto, mais alguns é bem referentes ao meu, e gosta de estudar também .. com certeza Min Yoongi é o príncipe dos sonhos de muitas, apesar de ser lindo .. 

- Ahh, esqueci que eu tenho você mesmo .. - sorri e ele retribuiu 

- Quer estudar lá em casa hoje ? - bem na hora que eu ia responder, Jimin surge na hora e se intromete na conversa

- Eae Yoongi, tudo bem ? então, a (S/N) vai estudar lá em casa .. 

- Desde quando você gosta de estudar ? - Yoongi começa a dar gargalhadas ..

- Desde de... - interrompo o Jimin 

- Não me lembro de ter pedido sua ajuda ! 

- poxa, (S/N) .. mais tipo .. 

- Mais tipo nada Jimin, vai lá estudar com a Hayley e me deixa, ahh, Yoongi tá combinado hoje a tarde ..

- M-Mais (S/N) ..

Saio rapidamente e começo a caminhar pra sala, já que o sino havia batido .. logo percebo que o Jimin estava me seguindo e começo a caminhar mais rapidamente ainda, então ele me alcança e puxa meu braço com força 

- O que há com você ?

- Me solta Jimin ..

- Não vou soltar até você falar o por quê que está sendo grossa comigo 

- Por que será hein ? você não se lembra de nada que havia falado pra Hayley ?

- O-Oque ?

- Não sei Jimin, PENSE ! - grito e todos começam a olhar, depois entro na sala, deixando o mesmo paralisado.

Jimin P.O.V

Quando a (S/N) havia mencionado na Hayley, logo me lembrei da nossa conversa anteriormente .. Hayley tinha ido na minha casa novamente pra ver como eu estava e ficamos conversando em meu quarto, ela começou a me fazer algumas perguntas da (S/N) ..

Jimin, agora que você reencontrou a (S/N), vocês estão mais próximos como antes ?

- Ainda não muito Hayley, passamos por uns maus bocados e mal tivemos tempos de nos reencontrar pra conversar mais vezes sobre a nossa infância .. 

- Tipo como ? 

Então contei resumidamente pra Hayley sobre o sequestro, eu sei que não deveria ter falado mais, se ela também é amiga da (S/N) .. depois de eu ter dito isso ela finalmente chega á uma pergunta que eu já esperava há muito tempo, eu sabia que logo alguém iria me fazer essa pergunta cedo ou mais tarde ..

- Você considera a (S/N) somente como irmã ? 

Um silêncio atinge naquele exato momento, Hayley começa a me encarar muito 

Eu já sabia, Jimin ..

- Não, Hayley, não sabe .. 

- Você gosta dela, para, eu já percebi ..

- Eu gosto dela sim, mais só como irmã, não á vejo de outra maneira .. (S/N) é muito mais nova que eu, acho que seria impossível rolar algo já que sou mais velho .. e duvido que o avô dela aceite isso, já que ele é o responsável dela agora .. 

- Uai, mais ela até mora sozinha agora ..

- É diferente ..

- Ahh, entendi agora, ela é uma criancinha ainda né e não rolaria nada ..

- É .. (minha criancinha) ..

Acho que ela não deve ter gostado de saber que eu á chamei de criancinha, (S/N) deve estar péssima comigo .. se eu menti pra Hayley sobre o que eu realmente sinto ? não sei, eu tenho notado umas coisas estranhas desde aquela vez que eu beijei a (S/N) .. não senti mais vontade de ficar com outras garotas, era como se eu pertencesse á ela só .. será que .. eu realmente não estou vendo a (S/N) somente como uma irmãzinha ?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
não sei quando postarei o próximo, creio que demorará assim quanto demorou esse :'c
espero que me entendem, já é final de bimestre e não posso vacilar
amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...