1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Bônus:Yoonmi

História Old Love (Imagine com Jimin) - Bônus:Yoonmi


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


ANTES DE ME MATAREM DEIXA EU EXPLICAR O QUE OCORREU -qq

Eu disse que ia postar Sábado, certo ? enfim, não deu pra mim postar porque fiquei sabendo de última hora que ia viajar pra ir ver minha tia que não vejo há tanto tempo e fui umas 15:00 e cheguei lá só a noite, umas 19:00 (cheguei, tomei um banhozinho, comi algo e fui logo postar em My Criminal) e bom, terminei o capítulo de My Criminal umas 23:00 (eu não tinha feito o rascunho e o capítulo tinha que sair legalzinho né), então, já me vi que não estava em 'condições' pra postar o capítulo especial de Yoonmi, então fui descansar.

Eu disse que ia postar Domingo, né ? então, meu pai veio me ver 'de surpresa também' na casa da minha tia, fiquei felizarda claro e passei o dia inteiro com ele, voltei umas 18:00 e teve um jantar especial ao dia dos pais na casa da minha tia, ficamos jantando felizes e etc e assim que fui postar o capítulo especial de Yoonmi (isso umas 20:00 já) a maldita luz tinha acabado 'que beleza' , e foi voltar sabe que horas ? 23:00, é, fiquei com um ódio guardado dessa luz gente, a cidade toda ficou praticamente sem luz.

enfim, não aguentei esperar a luz e fui dormir :'c então, estou postando agora (antes de eu ir ao curso) o especial de Yoonmi <3 (Yoonmi tá, não Yoonmin, se bem que eu shippo Yoonmin tbm) -qq

espero que vocês gostem meus amores e me desculpe pela grande demora, sério, a tia ama vocês tipo PRA CARALHOO.

boa leitura ^.^ e obg pelos 500 favoritos uhuul /o

Capítulo 36 - Bônus:Yoonmi


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Bônus:Yoonmi

Yoongi P.O.V

Já haviam passado uns dias desde o casamento da (S/N), estava vendo algumas fotos da lua de mel e via que ela estava feliz ao lado de Jimin, ela sempre amou ele e eu sei também que ele é doido por ela.

Já me superei faz um tempo, achei que não poderia amar outra pessoa depois da (S/N), eu estava maluco e pra mim 'todas as garotas eram iguais' ..

Pelo menos eu 'pensava' assim, até conhecer a Naomi, a garota pela qual me apaixonei e que me deixa maluco pelo simples fato de aparecer na minha frente, a garota doce de cabelos negros e olhos castanhos que me salvou e que era apaixonada por mim faz tempo, mas eu simplesmente nunca notei .. e me sinto arrependido por isso.

Já faz dois anos em que estamos namorando, e por sorte nosso namoro foi tranquilo .. não houve briga nenhuma, Naomi é uma garota excelente pra mim, era a garota que eu estava procurando á muito tempo.

(...)

Fazemos faculdade juntos, sou apaixonado por medicina e a Naomi também, a coisa boa do nosso namoro é que ao mesmo tempo que somos 'namorados' somos também 'amigos', nos ajudamos com as matérias da faculdade, ás vezes nos comportamos igual crianças fazendo brincadeiras bobas, mas sempre no final tem aquele beijinho que deixa o momento mais fofo ainda.

Yoongi ? - ela acorda assustada ao me ver sentado em sua cama á observando dormir.

Oii, tá atrasada pra faculdade - dou um sorriso e ela logo se levanta desesperada.

AAAAH MENTIRAAA .. - pega seu roupão rapidamente.

Naomi, n-não, vamos ficar aqui .. 

- Como é que é ? Yoongi a gente precisa ir .. - á interrompo.

Não, não podemos ir .. 

- Yoongi, é o nosso futuro que está em jogo

- Nós nunca faltamos, o que custa faltar só hoje ?

- Mais por que você quer faltar ?.

Sim, eu não aguentava mais esperar de ansiedade, eu tinha que fazer aquilo ..

simplesmente peguei a caixinha com uma aliança, ajoelhei-me e abri levemente:

Naomi, você quer se casar comigo ?.

De repente vejo seus olhos brilharem, a sua expressão de sono se desfez e um silêncio enorme se fez naquele exato momento ..

- Eu entendo se você não quiser agora, Naomi .. - logo quando estou fechando a caixinha, ela abre novamente.

Min Yoongi, você me pegou de surpresa .. sério, como você faz um pedido exatamente ás 07:00 da manhã e ainda comigo desse jeito ? eu tô feia, tô com o cabelo bagunçado e ainda tô com um bafo - logo ela tampa sua boca e eu começo a rir.

Você é perfeita em todos os sentidos e aspectos .. e me desculpe por ter feito o pedido agora, é que eu não aguentei de ansiedade Naomi .. sabe desde quando eu tava querendo te pedir isso ?

- Não .. 

- Desde o casamento do Jimin e da (S/N) - logo ela arregala os olhos.

N-Nossa Yoongi .. 

- Por isso eu precisava fazer isso agora .. - aproximo-me mais da Naomi.

Espera ai, antes de me dar um beijo preciso ir ao banheiro. - logo ela vai ao banheiro que é no seu quarto e escova os dentes rapidamente.

Você é maluca, sabia ? 

- Maluca por você .

Logo começamos a nos beijar, nosso beijo era intenso e isso me relembrava a nossa primeira vez ..

Peguei á no colo e á pressionei contra a parede, mordendo seu pescoço e pude escutar seu gemido fraco ..

Aahn .. Yoongi .. n-não aqui .. 

- Sua mãe está aqui ? - continuo á morder seu pescoço.

N-Não ..

- Então vamos aproveitar .. - dou um sorriso malicioso e logo á jogo na cama.

Logo deitei-me em cima dela, á beijando mais e mais, até que ela decide tirar minha camisa ..

Você é perfeito, Min Yoongi .. - ela sorri maliciosa

- Você é mais - tiro rapidamente sua blusa de pijama.

De repente, ela me ajuda a tirar a bermuda, fazendo-me ficar apenas de cueca box, depois, tiro seu sutiã rosa bebê e também seu short, e por fim a calcinha ..

Você é tão linda .. - fico observando seus seios medianos e logo começo a chupá-los.

Aaahn Yoongi .. - ela geme logo quando começo a mordê-los.

Logo ela me empurra de leve, tirando minha cueca box e tendo em vista meu membro completamente duro. 

Me chupa ? - peço malicioso.

Te chupo !.

Naomi pega meu membro e começa a chupá-lo com vontade, logo á deito novamente em pedido para que 'parasse' e que agora, seria minha vez de chupá-la.

Minha vez agora.

Sorri malicioso e logo comecei a chupar sua intimidade com vontade, á fazendo arfar ..

- Aaahn .. Y-Yoongi .. - ela gemia enquanto sentia minha língua dentro de sua intimidade.

Eu estava completamente 'satisfeito', achei que a nossa segunda vez nunca iria rolar, mais pela minha surpresa rolou .. agora não espero a hora do nosso casamento, quero a Naomi como minha esposa, pra ser somente minha.

- Agora chegou a minha vez de te deixar excitado, Min Yoongi.

Ela logo me faz deitar na cama e começa a rebolar sobre o meu membro, mas aquilo me deixava louco porque meu membro não estava á penetrando, Naomi estava me provocando e sabia que aquilo me deixava louco de vontade.

- Para com isso garota, d-deixe-me colocar por favor .. aahn .. - gemi.

Ela logo se levantou um pouco, fazendo meu membro ficar exatamente na entrada de sua intimidade. Ela me encarou e sorriu maliciosa:

- Faça o que quiser, Min Yoongi. - logo penetrei meu membro sobre sua intimidade com vontade, ela rebolava e fazia movimentos para cima e para baixo, me fazendo gemer. Apertei seus seios enquanto ela se movimentava e ela gemia muito.

Aaaaaahn Yoongi .. - ela gemia manhosa.

Ficamos uns bons minutos assim, até que vi pela sua expressão que ela estava cansada.

Á retirei de cima de mim e á deitei na cama, me deitei ao seu lado e coloquei sua cabeça sobre o meu ombro.

Eu te amo, minha maluquinha - sussurrei em seu ouvido.

E-Eu também te amo, meu sorvete de menta -  ela sorri e seus cabelos grudavam á testa suada e logo limpei seu rosto.

- Você ainda não respondeu meu pedido..

- Que pedido ? - ela fica confusa.

Sua lerda .. - começo a rir - Casa comigo ?

- Aah é .. caso sim amor ! - ela sorri e assim faço um cafuné em seu cabelo até ela adormecer sobre o meu ombro.


Notas Finais


GEEEEEEEMT me desculpa sério, sou 'novata' nessa coisa de hentai sério ainda tô treinando pra isso -qq

espero que tenham gostado <3 e agora sim é um fim definitivo :'c

eu tenho uma outra fanfic, é um imagine com o Jungkook (quem ainda não sabe) aqui está o link e espero que gostem: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-my-criminal-imagine-com-jungkook-6165095

um beijo, a tia ama vocês :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...