História Olds, Toys and Circus - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Lolbit, Mangle, Marionette, Michael, Mike Schmidt, Personagens Originais, Phone Guy, Purple Guy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Bbxjj, Bennard, Bonbonnie, Circus, Fangle, Fnaf, Fredica, Funtime Frexy, Goldet, Olds, Shipps, Toy Fredica, Toys, Yenndo X Lolbit
Visualizações 39
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Chapter Two


Cawthon Crossing- Saturday: January 04

5:45

 

Atravessando uma pequena fresta das cortinas, pequenos raios de sol iluminavam um pouco do escuro quarto. A ruiva ainda não queria levantar de sua confortável e quente cama, porém uma certa gata discordava da dona miando na tentativa de fazer ela levantar. 

Angel queria ficar em sua cama naquela fria manhã de inverno, porém ela sabia que não podia, tinha que cuidar de sua pequena felina que miava desesperadamente em busca de comida.

Ela sentou em sua cama sentindo a preguiça sair de seu corpo e se virou para sair da sua confortável cama. Assim que seu pé encostou no chão pode sentir que ele estava tão frio que havia passado do pano de sua meia. Tentando ignorar o frio chão caminhou lentamente a cozinha pegando o saco de ração de sua gatinha, enquanto a mesma se esfregava aos pés de sua dona. 

Assim que a ração foi posta no potinho, a pequena gatinha parou de se esfregar nas pernas da ruiva e atacou a comida como se nunca tivesse comido. Já a ruiva caminhou até seu quarto para encontrar algo mais quente do que seu pijama.

Assim que abriu seu guarda-roupa pode ver seu uniforme de trabalho passado e arrumado lembrando que era hoje que ela voltava ao seu trabalho.

Ao tirar seu pijama ela sentiu o gelado ar que habitava em seu quarto. Assim que ela terminou de se vestir foi novamente a cozinha preparar seu café da manhã e o de suas amigas que moravam com ela. Ao chegar a cozinha começou a preparar alguns waffles para ela e suas amigas, sabendo que logo o cheiro iria atrair elas. 

Depois de uns vinte minutos preparando ela conseguiu terminar o café da manhã para todas, pegando os pratos e colocando-os na bancada da mesa. Assim que ela se sentou no banquinho para comer ela viu três garotas desesperadas para comer o café da manhã quentinho junto. 

A primeira a acabar de comer foi Luna que logo correu de volta ao seu quarto para se trocar. A segunda foi Fernanda que fez a mesma coisa, e Bianca logo em seguida.

Assim que Angel acabou de comer sue café da manhã ela ligou para a cafeteria favorita dela e de sua amigas pedindo para preparem alguns cappuccinos do jeito que cada uma delas gostava enquanto arrumava seus cabelos ruivos em um rabo de cavalo. Aquilo já havia se tornado uma rotina para ela, então já estava acostumada com a demora de suas amigas para se arrumarem e com o estilo de cappuccino de cada uma, era o bom de morar com as suas melhores amigas que também trabalhavam com ela.

Cinco minutos depois de pedir os cappuccinos suas três amigas já estavam prontas para irem ao trabalho, logo saindo do apartamento a caminho da cafeteria que ficava a caminho do local de encontro que Connor havia falado.

Enquanto Fernanda e Luna discutiam sobre achocolatados, Bianca apenas escutava a discussão vendo qual das duas irmãs iria vencer, e Angel ouvia uma musica que eles haviam gravado. 

Assim que elas chegaram na cafeteria pegaram seus cappuccinos que estavam no balcão com seus nomes e pagaram por eles, saindo logo e indo para o galpão. 

Não demoraram muito para chegarem ao velho local percebendo que além dos seus amigos haviam dois grupos esperando pelo local ser aberto, Angel sendo a primeira delas a caminhar em direção ao seus amigos foi logo perguntando a Connor o que estava acontecendo.

-Afton quer conversar com todas as bandas, então ele os chamou aqui. -Ele respondeu a pergunta com seu tom frio e normal de sempre. 

Depois de alguns minutos de brigas do mais alto com a ruiva pelo cappuccino dela, Afton chegou no galpão as pressas, já que ele era o único atrasado.

-Me desculpem pela demora, meu despertador quebrou e eu-  Ele começou a falar porem foi cortado por uma loira que não parecia estar feliz.

-Abra logo essa porta ou eu vou ai e vo- A mesma ia continuar falando porém havia sido cortada por uma garota de cabelos pretos que tapava sua boca, um moreno que a segurava tentando evitar ela avançasse para cima do chefe e uma garota de cabelos azuis claros que tentava acalmar a amiga.

Com medo da loira Afton correu até a porta do galpão e abriu dando passagem para as três bandas entrarem.

-Bom, vocês foram chamados aqui por algo que seus lideres ja sabem. Serei breve em minha explicação. -Afton disse subindo em um "palco" improvisado. -Infelizmente o preço dos imoveis subiu e eu não vou poder pagar pelos três estabelecimentos, porém para manter as três bandas eu aluguei esse lugar. Vocês agora irão trabalhar aqui e irão se apresentar aqui. 

Todos no local, tirando os três lideres, ficaram um pouco espantados com a noticia.

-Como podem ver esse local está meio velho, porem se reformarmos ele conseguiremos fazer ele de um local bom para uma pizzaria e para as três bandas. -Ele continuou. -Cada uma das três bandas irá arrumar uma parte do galpão.

Depois de alguns minutos explicando as tarefas foram divididas para cada banda, demoraria algum tempo, porém eles conseguiriam terminar de reformar o galpão até o fim da próxima sexta.

 

 


Notas Finais


O capitulo ficou pequeno, me desculpem por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...