1. Spirit Fanfics >
  2. Oleander >
  3. Capítulo 42

História Oleander - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


Aloooo galeraaaaa

Desculpem meu sumiço, eu tinha planejado fazer muita coisa nessa quarentena, mas eu não esperava que eu fosse conhecer uma obra de arte chamada "mo dao zu shi", e agora além de sofrer por gays japoneses, eu sofro por gays chineses

Falando em quarentena, como tá a de vocês? Lembrem-se de se alimentar direito, lavar as mãos frequentemente e passar alcool em gel, lembra que quarentena não é férias tá gente? Pelo amor de Deus não saiam de casa à não ser que seja extremamente necessário

E pelo amor de deus PRENDE OS VÉIO

Os avós de vocês também tão insuportáveis doidos pra sair? Gente plmdds, os meus eu to quase ameaçando, e agora eu tô morando num estado diferente daonde os meus avós estão e ainda mais difícil de ajudar

PRENDE

OS

VÉIO

Bem, depois desse meu textao chato sobre o coronga, fiquem com o cap :3

Capítulo 42 - Capítulo 42


Yuu parecia particularmente mais nervoso aquela manhã, logo pela manhã, toda a família percebeu como o garoto parecia ancioso, no café da manhã não parava de mexer as pernas, as vezes suspirava como se quisesse espantar o nervosismo, mas nada parecia adiantar, pois pouco tempo depois suas pernas voltavam a se mexer e ele voltava a tremer um pouco.

Shinya -- Yuu? O que houve? -- perguntou preocupado com seu filho.

Yuu -- ahn? C-como assim o que houve?

Guren -- você tá tremendo mais que vara de bambu, e já deve ter suspirado umas 8 vezes no mínimo -- disse e deu um gole em seu café preto e sem açúcar.

Yuu -- estou um pouco nervoso...

Akane -- um pouco?

Yuu -- tá... muito nervoso....

Shinya -- e qual o motivo de tanto nervosismo?

Yuu -- h-hoje é dia de prova....

Shinoa --- ue, mas você estudou pra caramba, por que tanto nervosismo?

Yuu -- minhas últimas notas foram horríveis.... -- choramingou apenas encostando na comida, por mais que estivesse aumentando aos poucos a quantidade de comida no seu prato, estava tão nervoso que não conseguia comer direito -- se eu tirar outra nota ruim eu vou repetir de ano com certeza....

Shinoa -- Yuu, relaxa -- disse com a voz mais mansa o possível -- mesmo que você tire notas ruins, o que não vai acontecer, por que você estudou pra caramba, ainda é o segundo bimestre, você tem tempo pra recuperar....

Yuu -- m-mas... mas o terceiro e o quarto bimestre bimestre são sempre os mais difíceis.... eu tenho certeza que eu não vou recuperar... e-eu.... -- porém, antes que Yuu começasse a deixar se levar pelo nervosismo e falasse tudo o que poderia dar de ruim, sentiu uma mão em seu ombro.

Akane -- calma Yuu, respira fundo, não fique tão nervoso, vai dar tudo certo tá bom? Eu tenho certeza que você vai se sair bem.

Yuu -- e-eu vou tentar....

~quebra de tempo~

Os três finalmente saíram de casa para irem para a aula, por mais que Yuu protemetesse que se acalmaria, era inegável ver que ele estava realmente assustado, Shinoa e Akane já iriam falar algo para tentar ajuda-lo, mas foram interrompidas ao ouvir a voz de uma pessoa conhecida.

Mika-Yuu-chan!-o loiro foi até o garoto antes de falar com as meninas.

Yuu- oi Mik....-o menor não teve tempo de falar antes de ser abraço pelo namorado.

Mika-feliz um mês de namoro meu bebê!- deu um beijinho no pescoço do moreno -- eu to muuuito feliz de estar com você esse tempo todo-era para Yuu estar feliz, porém sua expressão era de desespero.

Yuu- e-é hoje???-seu nervosismo pareceu apenas aumentar- a-ah meu deus Mika! Por favor me perdoa e-eu... eu esqueci, e-eu...

Mika-hey...-o vampiro não demorou a pereceber que algo estava errado, então gentilmente segurou as mãos do menor, finalmente percebendo como elas estavam suadas-o que foi meu pequeno? Você parece abalado.

Yuu-nhm... e-eu...

Akane-Yuu tá surtando com as provas de hoje-disse fazendo o loiro finalmente perceber as meninas.

Shinoa-sim, ele mal engoliu o café hoje de tão nervoso.

Yuu-m-meninas! Eu....

Mika-isso é verdade, Yuu-chan?

Yuu-ahn... e-é...

Mika-hey.... calma bebê...-acariciou gentilmente os cabelos escuros do namorado-você é muito inteligente, vai ficar tudo bem.

Yuu- mas se eu não conseguir passar nessa prova...

Mika- não vai significar nada-interrompeu Yuu antes que ele comecasse a se dimimuir-sua inteligência não se resume a área acadêmica, uma prova não significa nada, e eu sei que o meu bebezinho é mais do que um monte de matéria-beijouna testa de Yuu, fazendo-o corar-você é capaz Yuu-chan, e mesmo que você não passe agora, você é totalmente capaz de recuperar depois.

Yuu-ah... obrigado....-Yuu finalmente pode sorrir...

Shinoa-pessoal, é melhor irmos andando, seria péssimo pra todos nós se nos atrasassemos em dia de prova.

Akane-sim, mas vão conversando no caminho, a gente vai mais na frente pra dar privacidade pra vocês -- e dito isso, as duas saíram na frente, deixando o casal mais atrás.

Mika-vamos?-disse soltando apenas uma das mãos do pequeno, a outra ele seguraria enquanto andava.

Yuu-sim!-e começaram a andar-me desculpa mesmo por ter esquecido Mika... é que eu tava tão, tão nervoso...

Mika-tudo bem meu amor, eu entendo.

Yuu-nhm, mas pra compensar, você quer vir na minha casa hoje à noite?

Mika-nhm? E seus pais iriam deixar assim tão em cima da hora?

Yuu-eles vão viajar por dois dias, a Akane e a Shinoa ainda vão estar em casa, mas eu posso pedir pra elas guardarem segredo.

Mika-então eu estarei lá, pode contar comigo.

~quebra de tempo~

Lest-oi Mika!-cumprimentou o baixinho assim que viu seu amigo, a área dos vampiros estava silenciosa aquele dia já que em sua maioria, todos estavam nas dando uma última revisada antes da prova.

Mika-ah, e aí Lest!

Lest-como vai o primeiro aniversário do gado apaixonado?

Mika-ah! Cala a boca vai!-deu um tapinha no ombro do amigo, que riu.

Lest-mas é sério, como tá sendo?

Mika-queria que tivesse caído em outra época-cruzou os braços e suspirou-Yuu-chan tá nervoso pra caramba por causa das provas hoje... já não basta eu...

Lest-você tá nervoso também por causa das provas?

Mika-não Lest, eu me sinto culpado e você sabe o por que.

Lest-oh...-os dois ficaram em silêncio por alguns segundos-ah Mika, não fique assim... não é culpa sua...

Mika-eu aceitei o desafio Lest.... por mais que eu ame o Yuu-chan de verdade do fundo do meu coração, eu me sinto culpado sempre que lembro como isso começou...

Lest-ah qual é Mika, você não tá mentindo, você o ama de verdade, não precisa se sentir assim.

Mika-mas eu ainda quero muito contar pra ele imediatamente...

Lest-ué, por que?

Mika-tenho medo que ele saiba disso por outra pessoa...

Lest-ah qual é Mika, só tinha a gente naquela festa do pijama! Como ele ficaria sabendo?

Mika-é... acho que você tá certo-sorriu fraco.

Lest-agora vamos! Vai tocar em 5 minutos, e se a gente não correr a sala vai virar um abatedouro, e gados e abatedouros não combinam.

Mika-Lest, do fundo do meu coração, vai se fuder-o vampiro gargalhou e levou o amigo junto, e assim que sumiram, uma outra pessoa saiu corredor perto daonde os dois amigos conversavam.

Lacus-nhm... que interessante...


Notas Finais


Olha só quem voltou a agir? Sentiram ssd? nekwkkskakakakalaa >:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...