1. Spirit Fanfics >
  2. Olha como acabei por sua culpa! >
  3. Ela era linda!

História Olha como acabei por sua culpa! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigada e boa leitura ♥️

Atenção: +18

Capítulo 1 - Ela era linda!


Fanfic / Fanfiction Olha como acabei por sua culpa! - Capítulo 1 - Ela era linda!

Prazer, meu nome é Lyane... Pelo menos era, hoje me chamam de psycho. Há vários anos atrás, quando eu ainda tinha 13 anos, tava tudo indo normal até que aquela bela filha da puta me fez apaixonar por ela apenas com um sorriso! Eu já tinha amigas naquela escola mas quando ela falou comigo... Aqueles olhos azuis e cabelo cacheado... Ahhh... Aqueles lábios rosas... Foi amor a primeira vista. Depois que peguei amizade com ela não quis saber de mais ninguém apenas dela, viramos melhor amigas e eu sabia tudo sobre ela: ela gostava de Kpop, amava mais gato do que cachorro, gostava de preto, ela era brava e mais um monte de coisas. 

Depois de dois anos, eu me assumir bi para minha família e como o esperado eles fizeram o que sabem fazer de melhor: julgar e xingar. Fui me acostumando com um tempo com as piadas. Um dia nesse mesmo ano, eu estava em uma praça de madrugada com a Anna (a linda dêmonia que eu havia me apaixonado):

-E sua família?- ela falou sentada no meu lado, ela estava usando um vestido preto com mangas longas de renda e seu cabelo estava preso em um coque também usando um sapatênis

-Uma merda! Sempre tá me julgando por ser bi- eu estava com um short curto, cabelo solto e curto, uma blusa vermelha com um casaco e um tênis

Ela pegou o celular para ver a hora, já era 3:09 da manhã e não tinha ninguém na praça. Ela queria ir pra casa e eu acompanhei ela. Como os pais dela estava viajando e a irmã dela estava na casa do namorado, Anna estava só em casa.

Ao chegar, entramos e ela me ofereceu algo para comer e respondi:

- Pode ser qualquer coisa...

Ela fez achocolatado e sanduíche pra nós duas, ficamos sentadas na sala comendo e conversando. Enquanto conversava eu observava os lábios dela, eram tão lindos... Ela me ofereceu pra dormir com ela e eu aceitei. 

Ela me deu uma blusa da mãe dela pois como ela era baixinha nada dela dava pra mim que sou alta. Ao deitar na mesma cama que ela e ver ela dormindo como um anjo eu não pude evitar de beijar ela, pra minha surpresa ela estava fingindo que dormia e retribuiu meu beijo, fiquei corada mas mesmo assim continuei e pedi passagem com a língua... ela cedeu. Logo ela estava em cima de mim, eu tirava aquele pijama dela. A pele dela era tão macia e perfeita... Começei a beijar o corpo dela deixando em certos lugares marcas de chupões e mordidas. Depois de nuas começei a alizar seu clitóris, começei a masturbar ela e a chupar seus mamilos enquanto ela dava gemidos altos e gostosos... Ela gozou, lambi a bagunça que fiz e mais gemidos saíram de sua bela boca. Depois de fazermos amor, ela deitou sua cabeça no meu peito e falou em um tom triste:

-Não queria estragar o clima mas...

-Pode falar meu amor~

Ela suspirou e me olhou como se procurasse palavra pra dizer aquilo:

-Proxima semana eu vou ter que... EU VOU FAZER INTERCÂMBIO NA COREIA!

Paralizei e olhei para ela muito confusa, eu não sabia se aquilo era verdade ou apenas uma brincadeira. Daí ela repetiu:

-Eu vou fazer intercâmbio... na Coreia... Eu não sabia como te contar! Me desculpa mas você sabe que sempre foi meu sonho ir para a Coreia!

Eu sabia mas naquele momento eu não sabia se eu... chorava ou a matava...



Notas Finais


Me segue para saber como terminará o resto da história ❤️ e foi isso, obrigada por ler e desculpa pelos erros ._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...