1. Spirit Fanfics >
  2. Olha eu aqui novamente Naruto. >
  3. Casamento última parte.

História Olha eu aqui novamente Naruto. - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


💓💓💓

Capítulo 9 - Casamento última parte.


Fomos nos arrumar, estava tudo estava tranquilo quando o Shikamaru resolve ir na cozinha beber àgua, escutamos um monte de panelas caindo, corremos pra cozinha e vemos o Shikamaru com uma frigideira:

Sasuke: O QUE VOCÊ FEZ? - Ele grita.

Shikamaru: Tem uns vinte ratos aqui! Eu tava pegando à tua quando vi um dentro da geladeira, eu acabo tropeçando e derrubando algumas panelas, foi quando eu achei um ninho inteiro de ratos! 

Sasuke: A Sakura vai me matar!

Naruto: Calma! Vamos pegar esses ratos, arrumar a cozinha e terminar de nos vestir. Vai dar tudo certo!

Sasuke: Você tem certeza?

Naruto: Claro!

Sasuke: Então vamos acabar com as porras desses ratos!

Todos: Vamos!

O Shikamaru mostra onde tá o ninho de ratos, então o Sai usa o pergaminho das super bestas para atrair eles pra fora. Estávamos equipados para matar eles quando saíssem e quando isso acontece sai do buraco um mar de ratos:

Todos: Mais que porra é essa?

Eles iam pular na gente se eu não tivesse feito tipo um escudo com o poder do Kurama, a cozinha ficou infestada de ratos então corremos pra sala e trancamos a porta:

Sasuke: Que merda! A cozinha tá infestada de ratos e tá uma bagunça!

Naruto: Vamos fazer um plano! Shikamaru você tem alguma ideia?

Shikamaru: Eu poderia usar o possessão das sombras mas eu não conseguiria capturar todos, então poderíamos fazer assim, o Choji abre a porta, eu uso o possessão das sombras, o Sasuke e o Naruto usam seus poderes para capturar os que sobraram e o por último o Shino usa os seus insetos para matar eles!

Naruto: É uma ótima ideia, vamos faze-la então?

Todos: Vamos!

Nos posicianamos nos locais que o Shikamaru disse para ficarmos, os que não faziam parte da estratégia ficaram no sofá. O Choji abriu a porta e os ratos saíram, o Shikamaru usou possessão das sombras prendendo um monte deles depois eu e o Sasuke prendemos o restante! Quando todos  estavam presos o Suíno mata eles e o jogamos fora, aqueles que não participaram do plano limparam a cozinha enquanto fomos nós trocar, quando estavam todos prontos estávamos exaustos e nos jogamos no sofá, foi quando as garotas chegaram ficamos impressionados, estavam lindas a Diane não estava com elas, fomos pro local do casamento, eu fui pro altar e quando o casamento começou a Diane aparece, ela estava simplesmente linda.

Naruto off:

Diane on:

Estava caminhando até o altar, me sentia pisando nas nuvens, nunca tinha sentido essa sensação antes nem mesmo no meu primeiro casamento, acho que é porque finalmente tô me casando com o homem que eu amo. Aquilo era tão mágico, quando cheguei no altar parecia que só existia eu e o Naruto e mais ninguém. Queria que aquele momento fosse para sempre. O padre começou à falar:

Padre: Estamos aqui presentes para unir o casal Naruto e Diane. ( Não vou continuar porque vocês já sabem o que um padre falaria num casamento) Se alguém tiver alguma coisa contra essa união fale agora ou cale-se para sempre! - Ninguém falou nada. - Então Naruto você aceita Diane como sua legítima esposa?

Naruto: Aceito!

Padre: E você Diane? Aceita Naruto como seu legítimo esposo?

Naruto: Aceito!

Padre: Pode beijar a noiva!

Aquele beijo que o Naruto me deu foi tão bom, tão intenso, parecia mesmo que só havia nós dois naquele lugar, passamos o resto do dia dançando, comendo e nos divertindo. Finalmente, eu me sentia feliz estar com o Naruto me fazia feliz, agora eu vou estar com ele para sempre, pelo resto da minha vida.


Notas Finais


💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...