1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 1

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 1


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Desculpa sociedade essa é minha primeira fanfic :')

Capítulo 1 - Capítulo 1


POV JungKook

 Eu morava longe da cidade grande, ou seja, morava longe da civilização.  Em uma casa no meio do nada, por isso fui ao mercado hoje.
 Estava indo em bora, quando ouço latidos e uma pessoa pedindo socorro. Fui até onde estava o barulho.
 -POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!! -clamou um garoto com touca e roupas sujas, o que me fez pensar que ele morava nas ruas, *um sem teto*.
 Ele estava em cima de uma lata de lixo cercado por cães que o avançavam sem sucesso. Afastei alguns, mas antes q pudesse, um deles avança, novamente sem sucesso, para o garoto, que com o susto, pula para trás, bate sua cabeça na parede e desmaia.
 -Saí! -espantei o último cachorro, que saiu correndo de medo, o que me fez ter dúvidas, *por que eles estavam querendo machucar o garoto?*.
 O levei até meu carro e percebi que não tinha nem uma alma perdida naquele, bem dito lugar.
 Desliguei o carro e o peguei no colo. Peguei as chaves da porta com certa dificuldade. Ao bater a porta para fecha-la, o garoto acordou e pude ver seus olhos que brilhavam.
 -Você quer ser meu dono? -me perguntou com um sorriso q me destruiu por dentro. O larguei.
 -Você não é um animal de estimação para mim ser seu dono.
 -Na verdade...- ele tirou a touca revelando cabelos pretos e um par de orelhas da mesma cor -Sou.-sorrio, ele retribui com outro sorriso.
 -Adoraria ser seu dono. -vejo que seus olhos começam a encher de água e, sem que eu esperasse, ele me abraçou. 
 


Notas Finais


Desculpa pelos erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...