1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 13

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 13


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Oie ^•^

Capítulo 13 - Capítulo 13


 POV JUNGKOOK

 Jiminnie se virou, ficando cara a cara comigo.
 -Quero fazer uma coisa hoje.- Me lembrei q ele estava no cio. Aquela garota já estava dormindo, mas podia acordar para ir tomar água ou com o barulho. E se eu n fazer isso, Jiminnie vai ficar triste.- Se está preocupado com a garota, pode ir dormir com ela lá no sofá. Você...- O beijei.
 -Já entendi. -Fiquei em cima dele. Comecei a beijar seu pescoço, lamber seu queixo e morder de leve seus lábios. -Chimchim?
 -Oi?
 -Posso te chamar de Baby?- Ele mordeu o lábio inferior. 
 -Claro, Daddy. -Sorri maliciosamente para ele, que entendeu o recado.

POV Jimin

      *Manhã seguinte*
 Quando acordei, vi JungKook ainda dormindo. Não queria acorda-lo, mas os pais daquela garota estavam chegando. Graças a Deus. N aguento mais ficar perto daquela atirada, escrota, puta, caralha... Mas enfim... tenho que tomar café na mesma mesa q ela hoje. Triste.
 -Kookie, acorda. -Disse manhoso. Comecei a distribuir beijos por todo seu rosto.
 -Bom dia amor. -Disse ele abrindo os olhinhos e me dando um beijo na testa.
 Me troquei enquanto Jungkookie foi fazer o café.
 Quando sai do banheiro ele apareceu na porta.
 -Kookie.- O chamei.
 -Sim?
 -Eu estou com dor na minha cintura. -Ele ri e vem em minha direção me abraçando. 
 -Desculpa bebê. Me empolguei. Mas não se preocupe, assim q a garota for embora, eu cuido de você. Ta bom?
 -Ta bom oppa.
 -Vamos? O café está pronto.
 -Vamos ^•^.
 -Você é o ser mais fofo que já vi.- Disse ele, me fazendo carinho na cabeça. 
 -E você é o ser mais carinhoso do mundo. -Eu disse fazendo biquinho. Ele me deu um celinho e descemos para tomar café. 
 -Eu ouvi barulhos antes de dormir. Também aqui só tem mato, deve atrair bastante bicho. -Disse ela após terminar o café. 
 -Pois é. Atraí tanto bicho, que você apareceu. -Disse já sem paciência. Jungkookie me olhou assustado.
 -Tudo bem. Já estou acostumada. -Jungkookie suspirou em alívio. 

        *1h depois*
 Ouvimos a campainha tocar e a garota pular do sofá, no qual estava sentada.
 Logo ela foi embora e Jungkookie voltou pro quarto.
 -Agora vou cuidar de você. 
 -Como? -O olhei confuso. Ele sorriu.
 -Surpresa.


Notas Finais


O que será que o kook ta tramando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...