1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 25

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 25


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Oiee ^▼^

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Olhar confiável (jikook) - Capítulo 25

POV Jungkook

Ouvi a porta sendo aberta. Olhei em sua direção e... PQP! COMO ASSIM, PRODUÇÃO?! CARALHOS! PORRA JIMIN-AH! EU SOU CARDÍACO! STATUS: MORRIDO.

Jimin entra no quarto, com uma fantasia de empreguete! Alguém me ajuda! Save Me Save Me! Ai, como vai ser bom foder esse garoto!

Ele coloca uma música no celular (LUHAN LU) e começa a dançar. Ele rebola até mim, sentando no meu colo. Ele continua a rebolar, no ritmo da música.

Eu já podia ver a luz... Pera... era a lâmpada.

-Jungkookie, como estou? -Lambi os lábios, atacando os dele, logo em seguida.

-Está gostoso, como sempre. -Ele arqueia uma sobrancelha.

-Só?

-Quer que eu expresse o que acho, dessa roupa? -Ele continua rebolando! Eu já to duro, desde quando ele chego!

-Qual vai ser, minha punição? -Ele coloca a cabeça, na cavidade do meu pescoço.

-Hmmm... acabar com sua greve.

-Como acha, que vai conseguir? Quem fica mais excitado aqui, é você! -Eu tiro ele, de cima de mim.

-Assim! -"Jogo" o outro na cama. -Sente Agora, Jimin-shi!!

POV Jimin

-Assim! -Ele me "joga" na cama. -Sente Agora, Jimin-shi!!

Eu sentei, na cama. Jungkookie tirou a box e começou a se masturbar. Aish! Essa era a punição? Que... A não! Eu não posso! Não posso querer, isso!

-Está com sede, Jimin-shi? Quer tomar leitinho?

-N-não.... E-u não... Não posso...

-Perguntei se você quer, não se você pode.

-E-eu... eu quero Jungkook-ah...

-O que você quer? -Jungkook-ah! Você é um babaca! Mas eu te amo.

-E-eu quero... Leitinho...

-O que mais?

-V-você... Aish! Não!

-Jimin-shi!! -Ele grita. Ele ta bravo? Cara, ele ta brigando comigo! Me ordenando a fazer o que ele quer! Mas não vou desobedecer... -Fale! "Eu....?"

-Quero você... Dentro de mim, Jungkook-ah! Satisfeito?! Espero que esteja! -E lá vem ele, com seu sorriso de coelho psicopata. Mas eu nem prestei atenção nisso... Tava olhando ele fazer aqueles movimentos, de vai e vêm. Cara! Se eu estiver babando, vou pular de uma ponte!

-Está babando, amor? -Adeus, vou ali pular de uma ponte e já volto.

-N-não, e-eu... -Bendita hora para se gaguejar, não é mesmo?

POV Autora

Não demorou, muito, para Jungkook gozar. Alguns/muitos pingos, atingiram o rosto do híbrido, que quando foi lamber os que estavam perto da sua boca, ganhou um tapa nas coxas.

-Ai! -O menor reclama de dor.

-Não mandei, fazer isso! -Jungkook afirma, em resposta.

-D-desculpa. -O menor não aguentava mais, os tapas do namorado.

Jungkook, percebendo que havia um brilho nos olhos do híbrido, limpou uma parte do rosto alheio e colocou na boca do menor. O mesmo passou a língua com delicadeza.

-O-o que vai fazer, a-agora? -Pergunta Jimin, com medo de levar mais tapas.

-Isso... -O maior o beija. -Agora vamos limpar seu rosto. -O híbrido se encolhe.

-N-não... eu quero. -Jungkook sorri.

-Quer? -O menor afirma, com a cabeça. -Vou te dar mais, então. -Jungkook limpa o rosto do namorado, com um pano. O mesmo estava confuso, já que o maior disse que ia dar-lhe o que queria, ou seja, seu "leitinho".

Jungkook tira a box, novamente, e, por instinto, Jimin abocanha o membro do maior. Faz os movimentos, rapidamente. Não deu muito tempo, Jungkook gozou, novamente, mas agora, na boca do híbrido. Que engoliu tudo.

Vendo que o namorado precisava de "ajuda", Jungkook o virou de costas para si.

POV Jungkook

O virei de costas para mim, mas agora, fui com calma. Diferente da noite passada.

Jiminnie gemia, agora, de prazer. Eu não queria machucar ele. Então estava indo devagar. Beijando sua nuca.

-Jungkook-ah...

-O que, amor?

-Humm... m-mais rápido... -Ta, né? Acelerei os movimentos. Jiminnie gozou primeiro, logo depois, eu.

Deitamos na cama e Jiminnie adormeceu. Tirei com calma a fantasia, para ele não acordar. Vesti uma box, nele. Depois, nos cobri. Comecei a fazer carinho em seus cabelos, o outro ronrona em resposta.

-Boa noite, meu anjo. -Dou um beijo em sua testa.


Notas Finais


Esses dois só sabem se pegar.

Zenti...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...