1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 4

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 4


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Oie tudo bom com vocês?

Capítulo 4 - Capítulo 4


         ~um mês depois~

POV Jimin
 
 Estávamos assistindo em um volume baixo. Pedi que fosse assim, pelo fato de que eu tinha a audição apurada e o volume, ou barulho, alto faziam com que meus ouvidos começassem a doer.
 Preferia ficar apenas de box dentro de casa. Era mais confortável. 
 Estava deitado no colo do kookie, que me fazia carinho nas orelhas. Com aquilo, já estava adormecendo. Antes de apagar, senti um beijo no pescoço e dormi.

 POV JungKook
 
 Estava vendo ele dormir, fazendo carinho em sua cabeça. Ele era muito fofo! Eu precisava morde-lo. Vendo que, aparentemente, ele tinha dormido, lhe dei um beijo no pescoço.

 Ele acordou e foi em direção ao 'nosso' quarto, esperava que eu fosse atrás e assim fiz.

    POV Jimin 
 
 Entrei no quarto e ouvi kook cantar uma música em inglês. Eu sabia um pouco de inglês, então tentei traduzir:
 "You is my, yes love, my" 
 Tradução: "Você é minha, sim amor, minha". 
 Ele entrou no quarto, subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço.

POV JungKook

 Estava beijando o pescoço dele, quando ouço seu gemido. Me afasto com medo de te-lo machucado, mas então ele pega minha nuca levando minha cabeça novamente para seu pescoço. Agora, vendo que ele realmente queria aquilo, levei meus lábios até os seus, mas por enquanto era um beijo sem língua. Recomecei os beijos em seu pescoço e agora descia para seu abdômen.


Notas Finais


Alguém ainda esta vivo para o próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...