1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar de sangue >
  3. Tumultos

História Olhar de sangue - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é o Luke gente,ele parece uma garota mas é porque ele é ômega entenderam.

Ta vamos começar

Capítulo 2 - Tumultos


Fanfic / Fanfiction Olhar de sangue - Capítulo 2 - Tumultos

Lá estava Luke se arrumando para ir para escola logo cedo,seu irmão já não estudava mais pois ele tinha 21 anos e Luke tinha 17 anos, sua escola não era muito longe dali ele ia de cavalo já que ele não dirigia ainda.

-Querido venha comer antes que você saia e não esqueça seus remédios! -gritou sua mãe Lucia Evans Black uma ômega ruiva de olhos azuis muito bela.

-Eu já tomei eles mãe- gritou o ruivo de volta-Já vou ir comer estou terminando de me vestir e logo deço- terminou ele colocando sua roupa que consiste em uma blusa de frio cinza uma saia preta com a barra azul piscina uma meia-calça arastão preta e um all-star branco,apenas.

Deçeu as escadas já com a mochila nas costas pronto para comer e ir para escola "Dark Place Academy" que estudava das 7:00 as 16:30 horas.

Súbio de lado em seu cavalo e foi em direção a escola,ficou tão emerte em seus pensamentos que nem viu que já tinha chegado ao seu destino,deçeu do cavalo que se chamava "Liss" e o amarrou na mesma árvore de sempre.

*Luke on*

-Oi Lu como foi seu final de semana ?-perguntou minha amiga também ômega Julia Rosa Elior uma loira de olhos acastanhados e corpo violão,filha do senador e amigo de meu pai acompanhada de nosso outro amigo alfa Robert Lois Daniels moreno dos cabelos negros encaracolados o olhos pretos,filho do cherife da cidade e namorado de Julia.

-Oi gente,foi até normal tirando os acontecimentos da noite passada, e vocês como estão?-perguntei a eles já andando na direção dos portões da escola junto de seus amigos.

-Que acontecimentos Lu?- perguntou novamente Julia.

-Não quero falar disso,minha pergunta é oque vocês fizeram no final de semana?- insisti pois não queria falar do mostro que vi ontem a noite.

-Haaaw ok então,fomos a cafeteria depois assistimos uns filmes na minha casa ai......-já nem a ouvia mais,estava prestando atenção em outra coisa, uma pequena tumultuação no patio da escola, dei uma pequena corridinha para ver o que era e quando cheguei perto,vi um garoto provavelmente novo pois todos vaziam perguntas como "de onde você é" ou "qual seu nome" e outras coisas do tipo,sua aparência era de pele clara,Cabelos negros olhos azuis e presinhas de alfa provavelmente um lúpus.

-Alunos se acalmem por favor !- nosso diretor tentava acalmar os alunos que não paravam vem de jeito nenhum.

Então o sinal bateu e todo o Tumulto parou e foram todos a suas salas,eu fazia o mesmo até ouvir meu nome ser chamado na diretoria "senhorita Evans por favor comparecer a diretoria imediatamente" falavam os altos falantes da escola.

Fui em direção a direção e dei duas batidinhas na porta e entrei vendo meu diretor e o aluno novo sentados me esperando.

-Com licença-falei me sentando na cadeira ao lado do aluno novo-Por que fui chamado Sr. Ricardo? Agum problema?- perguntei já o enchendo de perguntas .

-Não senhorita Evans eu estou aqui para pedir que mostre a escola ao senhor Samuel Hennry Pratt hoje?- pedido direcionando seu olhar para o garoto ao meu lado.

-Haaaw....ok senhor eu mostro éééé....vamos então Samuel?- perguntei o encarando vendo ele sorrir mostrando suas presinhas de alfa,corei com aquilo.

-Claro Luke- como ele sabe meu nome ? Quer saber deixa pra lá levantei e fui em direção a porta a abrindo e sai de lá com o moreno logo atrás.

Mostrei quase toda escola a ele só faltava o campo de futebol americano.

-Aqui é o campo de Futebol americano e aqui.... -fomos para perto das arquibancadas- As arquibancadas e aqui é o mural de nomes da escola- que ficava embaixo das arquibancadas escrito na bunda dos banco "coisa de aluno".

-Legal posso escrever?-questionou ele me encarando,mas precisamente olhando meu pescoço,mas não dei muita atenção para esse ato.

-Claro vá em frente-falei apontando para os bancos e andando um pouco para o lado vendo meu nome e de meus amigos fazendo um triângulo com um pequeno coração no meio.

Logo que me viro dou de cara com os olhos azuis de Samuel e dou um passo para trás assustado mas eu dou de costas na parede da arquibancada.

Ele me prensa na parede colocando cada braço de um lado de minha cabeça e chegando perto de mim quer dizer do meu pescoço apoiando o nariz e cheirando ele logo depois começando a lambelo.

-Você cheira tão bem-outra lambida-Seu gosto é maravilhoso- uma pequena mordida faz eu dar um pequeno gemido já que ele estava soltando seus feromônios então me agarrei a sua camisa fechando os olhos- Seus gemidos são lindos também sabia-ele começou a subir as carícias para meu lóbulo direito,dando ali uma lambida e logo depois uma mordida.

-Aaah pa..para por...por favor aah- falei entre gemidinhos pois ele não parava e eu não tinha forças pra paralo.

-Mas eu não resisto a você- respondeu se afastando apenas para olhar meu rosto-Posso te beijar?- perguntou ele dando um selinho em minha bochecha.

-P..Po..Pode -respondi cheio de vergonha, mas eu estava gostando das carícias proporcionadas por ele-Pode sim - disse novamente então ele atacou meus lábios dando um beijo calmo, logo ele passa a língua entre meus lábios para adentrar sua língua na minha boca então eu permiti,abri os lábios deixando ele explorar minha cavidade,logo o beijo se tornou apresado e ele agarrou minha cintura prensando nossos corpos um no outro,mordidas,chupadas,lambidas,tinha tudo naquele beijo,logo o ar faz falta e nos separamos com os rostos vermelhos e respiração acelerada.

-Foi...Meu primeiro beijo!- falei o encarando envergonhado.

-Você beija muito bem sabia- falou ele sorrindo para mim,logo ele se aproxima de novo do meu pescoço decendo um pouco minha blusa e dando um chupão forte ali logo se levantando- Agora você é meu! Você me pertencente daqui em diante!-afirmou ele me dando um selinho e saindo em direção a escola.

-O..o...o..o que?- fiquei sem reação totalmente-QUE PORRA FOI ESSA!!-gritei correndo em direção ao Samuel-O que você quis fizer com isso!?-falei andando do seu lado segurando meu celular o olhando meu chupão pela câmera.

-Você é "meu" agora já disse, eu gostei de você e agora você é meu!- afirmou ele de novo me encarando divertido.

-Então eu dou seu....namorado?- perguntei totalmente vermelho.

-Não somos namorados mas você me pertencente!- falou convicto-Agora vamos para aula!- respondeu novamente.

-Mas eu não sou um objeto para você falar que é seu!-respondi já ficando vermelho de raiva.

-Olha aqui Ruivinho você é meu.. Haaaw ...Ficante!- falou ele me olhando com um brilho nos olhos.

-Ok então, vamos pra aula! Depois falamos sobre isso-falei já indo em direção a sala de aula.



Eu acho que vem muita coisa por ai ainda,mas ainda vamos ver o que vai ocorrer pelos próximos dias.


Notas Finais


Oi gente tudo bem?

Editado 030

Beijos de sangue pra vcs *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...