1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar preconceituoso >
  3. Olhar Preconceituoso

História Olhar preconceituoso - Olhar Preconceituoso


Escrita por: Pibidfiction

Capítulo 1 - Olhar Preconceituoso


Nora tem 17 anos de idade, mora em Nova York, seu maior sonho é participar de uns dos maiores campeonatos de dança do mundo “the best wins”, mas ela se considera incapacitada  para isso, pois tem algumas deficiências no corpo devido a um acidente. Nora encara tudo isso, mas ainda vai ter mais alguns problemas com o preconceito das pessoas. Ela conhecerá Tyler, o amor da sua vida e também, seu parceiro de dança, ela vai seguir em frente e realizara seu sonho e vai dar a volta por cima.

Estavam Nora e sua mãe conversando na sala de jantar, sobre sua carreira profissional, entretanto a mãe pergunta:

— Então Nora, qual é seu maior sonho?

— Olha mãe, desde criança sempre quis participar do “the best wins”, mas agora nesse estado, até perdi o ânimo.

— Filha, você não pode simplesmente desistir de tudo por causa do acidente... Quantos dançarinos que nós vemos por ai que já passaram até por coisas piores, e são grandes profissionais.

— Mas mãe, sei lá tenho medo que eles riam de mim, ou me maltratem...

— Nora, meu bem, não ligue para os outros, simplesmente corra atrás dos seus sonhos. Amanhã mesmo iremos lá fazer a inscrição.

— Obrigada, mãe.

No dia seguinte, Nora e sua mãe foram ao “the best wins” para fazer a inscrição, chegando lá:

— Bom dia recepcionista! Trouxe minha filha para fazer a inscrição para participar do campeonato.

— Senhora, tem um problema...

— E qual é?

— Nesse campeonato, nós só aceitamos grupos de dança para competir, e não solo. Aliás, como que sua filha vai competir nesse estado?

Nesse instante que a recepcionista começa a descriminar ela, falar que não poderia ser solo, Nora sai cabisbaixa chorando pelas ruas pensando que seu sonho foi para água abaixo. Sem querer, Nora esbarra num rapaz...

— Desculpa, moço.

— O que foi moça, o que aconteceu?

— Ah, é que eu fico triste com essas pessoas que me descriminam, por causa da minha deficiência.

— Ah sim, sabe que comigo é a mesma coisa? Sou manco e várias pessoas zombam de mim.

— Isso não é fácil né?

— Não mesmo. Ah e a propósito, qual é seu nome?

— Meu nome é Tyler, e o seu?

— Nora.

— Muito prazer Nora, podíamos nos se encontrar mais vezes.

— Essa é uma ótima ideia. Passa-me seu número para combinarmos.

Tyler passa o número e sua mãe chega desesperada atrás de Nora para ver se estava tudo bem...

— Filha que susto, ainda bem que te achei, nunca mais suma assim. Por favor, não liga para aquela recepcionista idiota.

— Tudo bem mãe. Ah, esse é o Tyler.

— Prazer Tyler, sou Elizabeth, mãe da Nora.

— Prazer, senhora.

— Então, vamos para casa mãe? Até outro dia Tyler.

-Até.

No caminho para casa, as duas comentam:

— Poxa mãe, achei super interessante esse garoto...

— Concordo filha.

Alguns dias se passam, Nora decide ligar para Tyler e os dois combinaram de ir ao parque:

— Olá!

— Oi!

— Então Nora, conte-me, o que você gostaria de fazer?

— Meus familiares sempre dizem que eu tenho talento para dança, aliás, sempre quis ser dançarina, até mesmo fui para fazer uma inscrição no “the best wins” naquele dia.

— E você não fez a inscrição?

— Não, pois a recepcionista disse que não poderia ser em solo, somente em conjunto ou dupla. Infelizmente, não tenho ninguém para dançar comigo.

— Nora, achei você uma garota super gentil e interessante, então o que você acha de nós dois formarmos uma dupla para esse concurso?

— Seria ótimo! Mas, você dança bem?

— Não muito, mas  acredito que com esforço e dedicação eu consiga!

— Certo, então vamos praticar muito, começando amanhã às 08:00hrs.

— Combinado, mas antes vamos lá fazer a inscrição.

— Ok.

Os dias de ensaios foram passando e o dia do campeonato estava chegando. Enquanto isso, Nora e Tyler se apaixonaram e começaram um relacionamento.

— E aí, pronta para hoje?

— Pronta sim, porém nervosa.

— Eu também.

— Vamos lá e manter a calma, tudo vai dar certo!

— Espero que sim.

Chegaram ao “the best wins”, e por lá começaram alguns problemas...

— Nossa o que vocês estão fazendo aqui? Aqui não é lugar para vocês.

— Vão embora, vocês não vão conseguir nada assim com esses problemas!

— Vão passar o maior vexame

— Ah, calem  a boca seus imbecís! se vocês têm sonhos nós também temos!!!

— Vamos só esperar para ver.

— Esperem, mas depois que formos lá e conseguirmos dançar quero ver vocês falarem!

Tyler e Nora se desanimaram um pouco, mas isso tudo não impediu dos dois irem para o palco. Acabou que eles ganharam e ficaram com o título de “melhores dançarinos especiais de Nova York”. Viajaram por mundo a fora se apresentando por vários lugares. E viraram professores de dançarinos especiais.

Ana Carolina Valmorbida e Eduarda Klock



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...