1. Spirit Fanfics >
  2. Olhares >
  3. Olhares

História Olhares - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Dizem que quem é vivo sempre aparece, hum? Bom, depois de quase 4 meses sem nenhuma fanfic de HP minha, volto as minhas "origens" só porque estou lendo os livros pela primeira vez -acreditem, eu nunca tinha lido- e essa one me veio a mente...

Como eu me conheço, sei que provavelmente mais ones virão, porque eu voltei baby kkkkk então fiquem de olho...
Espero que gostem...
Boa leitura

Capítulo 1 - Olhares


Draco narrando

Observei os alunos em volta. Inúmeros casais riam e dançavam, e aqui e ali era possível ver um grupo de amigos dançando juntos. Eu os invejei. Queria simplesmente poder levantar e dançar, como alguém normal. Mas é claro que eu, um Malfoy, não poderia passar por tal mico. Deixaria isso para minha imaginação.

Meus olhos cairam sem autorização em Harry Potter e Ronald Weasley. Uma risada cresceu dentro de mim, me recordando do horrível traje a rigor do ruivo, e de como ele parecia ainda mais ridículo com ele. Mas então, um sentimento diferente cresceu em mim ao lembrar do Potter. Seu cabelo estava mais comprido do que em todas as outras vezes que eu o vira, mas parecia combinar com ele. Seu traje a rigor era perfeito, e o verde escuro destacava seus olhos... me praguejei mentalmente por ter notado isso, e por ter notado também que ele parecia um tanto sonserino naquela roupa.

Harry pareceu notar meu olhar, porque se virou de forma a conseguir me ver. Tentei desviar meu olhar, mas era como se o verde tivesse me hipnotizado. Ao contrário de todas as minhas opções para como aquele momento ia terminar, ele sorriu. Harry Potter estava sorrindo para mim, e eu senti meu coração acelerar, sentindo o sentimento de antes transbordando do meu peito. Eu desviei meus olhos para meus dedos, abrindo um sorriso de canto de olho. Minha cabeça queimava, e por motivo algum eu sabia que era porque ele ainda me observava.

Levantei meu olhar de novo, encontrando seus olhos. Poderia ficar ali, o encarando, pela eternidade, mas Pansy começou a me chamar, e eu tive que desviar o olhar, aceitando (contra a minha real vontade) dançar com ela. Meu olhar voltou por um momento a Harry, mas ele estava conversando com Hermione, que parecia completamente empolgada.

Draco Malfoy, pare. Esqueça o traidor de sangue, a sangue ruim e o Santo Potter. Você é um Malfoy, esses traidores não merecem seu olhar. 


Notas Finais


Leiam minhas outras ones drarry, tem várias kkk...

Bjs e até algum dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...