História Olhares profundos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance De Colegial
Visualizações 6
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Hentai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente eu não vou ter uma frequência exata pois tenho escola e logo começarei a trabalhar então vai ficar difícil de eu trazer pra vocês mas minha prima vai ajudar a trazer então boa leitura

Capítulo 1 - O início


No inicio das aulas do colégio São Baphomet, houve algo que ninguém conseguia responder. O garoto mais popular e que todas as garotas amavam, sumiu ao 3º dia de aula ninguém imaginava o que havia acontecido há esse garoto, então um garoto franzino, dos cabelos de miojo escorrido, chamado Ton, queria descobrir o que havia acontecido para que esse garoto popular sumisse dessa forma.

Ton parte

Essa manhã acordo com o despertador tocando meu rock favorito do slipknot (The Devil in I) e logo verifico minhas mensagens para ver se minha namorada Nunu Sánchez.

- Estranho era pra ela ter me mandado mensagem essa manhã como de costume - pensei.

Logo chega uma mensagem:

- Bom dia.

- Bom dia minha endiabrada como vai?! - pergunto a ela.

- Como sempre.

- OK.

- Amor você vai à escola hoje?! - eu há pergunto.

- Sim!!! - ela me responde

Então me levanto e vou tomar um banho e como de costume olho os profundos cortes em meus braços, saio do banho e acendo um cigarro, abro meu guarda-roupas e visto uma blusa de manga preta uma calça rasgada preta e minha bota preta, saio logo, pois meus pais não estão em casa, vou direto pra casa da minha namorada, chegando lá ela está à esperar com uma mini saia xadrez vermelha e preta, com uma regata preta rente ao seu corpo com o emblema da escola ela é tão sexy, e então me puxa pelo colarinho da blusa e me da um beijo e vai me levando pela casa até o quarto dela então ela tira minha blusa e crava suas unhas em minhas costas e eu logo mordo seus lábios e a mesma tira minha roupa por inteiro e eu faço o mesmo com ela enquanto nos beijamos, transamos rapidamente, apenas para tirar a saudade de nossos corpos então fico olhando a rosa tatuada em suas costas então ela fala que vai tomar banho e eu consinto com a cabeça e então vamos a escola.

Chegando lá vejo Rafael e Fernanda aos beijos, então grito o ruivo de olhos azuis.

- Eita ruivo safado.

- cala boca quebra clima do caralho 

Dou uma risada como quem não quer nada e saio com Rafael ao meu lado enquanto minha loirinha e a morena dos cabelos cacheados dele conversam. Logo avistamos Guilherme, o nerd mais cobiçado da escola, eu me tornava baixinho ao teu lado.

- Eae Gui 

O mesmo olha assustado e ao mesmo tempo se questionando quem o chchamava.

- Oi. Eae Ton, como vai?!

- Bem e ti?!

Ele consente com a cabeça.

Nós três vamos ao refeitório e lá encontramos com o garoto mais popular da escola, ele estava muito estranho, vamos os três conversar com ele.

- Eae Pablo ta bem?!

-...

Ele não me responde, então vou embora com um vácuo imenso.

continua...






Notas Finais


Amanhã possivelmente pode ter mais um capítulo então fiquem espertos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...