História Olho da libertação.(interativa) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 17 - Momento de transição


Zirb quando acordou estava com uma energia forte e o núcleo, dele estava um pouco danificado e ele revelou uma coisa:

—Não fui eu que ganhei do Jah nem ele ganhou de mim, na verdade o vencedor foi o líder dos generais o último general. Ele pelo visto queria matar nós dois, mas para não ter a chance de perder atacou a gente estava indefeso. Ele assim pelo visto pegou todos os dados do Jah, enquanto eu usei toda minha força e me joguei para longe.

—Que meleca ele está mais forte pelo visto. Mas agora estamos com vários robotizados, podemos trabalhar para descobrir a onde está a maioria dos robôs e assim podemos ir lá para perguntar isso.

Eles ficaram trabalhando muito tempo para achar os inimigos, Zirb estava ainda com o olho de Jah ou o sistema central, mas ele tinha que dar um código para fazer tudo. Ele então não podia achar o líder de todos.

O líder dos generais

O último general ou o líder dos generais é o mais forte, ele pode controlar todos e é cauteloso um pouco bravo, e faz aliados apenas para depois ganhar mais poder. A história dele é a seguinte; Ele foi um dos criadores dos robôs, ou seja, por isso que é um dos mais fortes, além de que robotizaram ele com uma armadura chamada Z1000 que tem matérias que podem resistir a radiações 100X mais fortes que um humano comum. Ele queria que isso acontecesse já que os humanos os tratavam como um lixo e queria fazer um governo onde ele mandava e depois acabasse com eles e fizesse um governo mais forte e seguindo assim. Ele nunca revela isso pros outros sendo que poderia trair eles. O nome dele nunca foi revelado mas o verdadeiro nome dele é Subete.

 Um convite direcionado a Mary

Uma pessoa que é robotizado disse que sabe quem foi o que matou a família dela, e que ele matou várias famílias mas sempre deixa uma pessoa viva para que ela faça uma família e depois ele possa matar essa família. É um assassino em massa, sendo que ele tem um mistério. Ele também foi transformado em android e por isso ele chamou todos os robotizados. O robotizado que recebeu um convite também teve sua família morta por esse desgraçado e sabendo que também aconteceu isso com a Mary ele decidiu apenas convidar ela para matar ele. Logan se ofereceu para ajudar ela, mas ela disse que não precisava.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...