História Olhos Azuis - Imagine Park JiMin - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine Jimin, Jimin, Lobo, Park Jimin, Supernatural
Visualizações 72
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 05


Coréia do Sul

Busan

22:24p.m

Village Luz


Yang Mi dormiu metade do caminho, estamos viajando a cerca de duas noites, meus instintos dizem que algo errado vai acontecer, acordo Yang mi para que eu possa usar meu heolas, paramos e eu me agacho e coloco a mão sobre a terra, fecho os olhos e respiro fundo, soltando o ar lentamente, me mantenho calma e com a mente aberta.


No mesmo instante que eu abro os olhos ja começo a varredura do local, o heolas e como uma imagem 3D, vejo cerca de até 120 metros de distância, me pevanto e subo no cavalo,  Yang ja estava desperta. 


- O que ouve?- me olha.


- Pressentimento ruim... -falo direita e seu corpo tenciona. 


- E agora? - pergunta preocupada.


- Veremos o que acontece. - olho para a  trilha, logo cavalgando mais rápido. 




xxxxx




- Deixa eu ver se intendi vocês direito, vocês querem ir atrás de duas ladras, que não conhecem e não sabem onde estão, por causa de um colar e uma espada? - fala Namjoon, e eu e jungkook assentimos.


- Sim. - falo e Yoongi ri.


- E por onde o pretende começar se não a conhece e não sabe aonde elas estão?  Vamos ficar andando as cegas? - Yoongi pergunta.


- Eu sei pra onde ela foi. - uma voz desconhecida fala entre nós. 


- Quem e você?  - todos entram em formação de defesa.


- Eu sou Eunwoo, investigador particular.  - fala eeu o olho decepcionado. - Quero falar sobre Pérola e Yang Mi. - declara e eu o olho confuso. 


- Quem são essas? - jungkook fala por mim.


- As garotas que roubaram vocês, Pérola a de olhos azuis e véu, seu rosto e tão belo quanto seu corpo. - não sei a o certo porque mais a maneira como ele se referiu a ela me deixou incomodado. - Yang Mi a baixinha de personalidade forte também, ela e muito bonita também. - Jungkook trava o maxilar. 


- Como você sabe disso? - o olho desconfiado. 


- Simples, trabalho para ela a anos. - fala e continua. - Sentem vou falar lara vocês a história de Pérola. - se aproxima sentando na mesa, desconfiados nos sentamos mais de olhos bem abertos para o homem a nossa frente. - Pérola era da vila Escarlate, nunca conheceu o pai, so tinha sua mãe, uma noite que aparentemente era comum ela ouviu gritos e uivos, infelizmente a vila estava sendo atacada a mando de alguém, mas eu não pude descobrir quem, quase todos foram mortos, brutalmente e sem o piedade, de crianças a adultos, ninguém era pra ser poupado, Pérola saiu pela janela a mando de sua mãe, mais ela não foi embora, se escondeu sempre foi boa em camuflagem, e naquela noite todo o vilarejo foi destruído, no amanhecer Pérola voltou e encontrou a mãe e todos mortos, mais quando estava indo embora encontrou Yang Mi, Pérola tinha quase 8 anos e Yang Mi 5 anos de idade, são somente elas duas todos esses anos, não roubam por maldade, mais sim por que precisam se manter de alguma forma e me pagar para descobrir quem eram os lobos forasteiros que invadiram o vilarejo. - presto atenção e todas as suas palavras e meu coração doi doi a o imaginar o que as duas passaram, e os meninos não estavam diferentes. 


- Quem foi esse bando? - Seokjin fala pela primeira vez serio.


- Monsta X. - arregalo meus olhos junto dos meninos, eles eram o grupo de mercenários mais bem pagos por basicamente serem perfeitos.


- Ela vai atrás deles por vingança, e isso pode resultar na morte dela, não quero isso, me apeguei a ela, você tem que impedi las, estão a caminho da morte. - fala serio. - Elas estão indo rumo a Busan, esse mapa vai levar vocês ate elas. - joga um mapa sobre a mesa. - Partam logo se quiserem a achar amanhã.  - declara indo embora. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...