História Olhos Azuis - Imagine Park JiMin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine Jimin, Jimin, Lobo, Park Jimin, Supernatural
Visualizações 96
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - 06


[Coréia do Sul]

[Busan]

[22:00p.m]


Perola mantinha seus olhos atentos a para todos os lados, ainda usava o Heolas, então viu um vulto, seguido de um rosnado, bateu na cabeça de Yang Mi que acorda assustada, faz sinal de silêncio e para o cavalo, pega sua espada, e Yang logo entendeu o recado ficando em modo de defesa, Perola se abaixa e seus olhos se cravam com os de um lobo.


Enorme, preto, com olhos vermelhos, e raivosos, ele rosnava deixando claro que atacaria na primeira oportunidade, Perola se mantia calma, seu corpo não dava sinal de fraqueza, ou insegurança, sua postura era firme.


O lobo se aproxima lentamente, rosnando cada vez mais, ele avançou rapidamente e Perola deu um salto pulando sobre o mesmo caindo em pé atrás dele que se vira rapidamente, Yang mi estava atenta para qualquer outro perigo, Perola avança dando um chute na barriga do lobo fazendo o mesmo se coledir com uma árvore, isso foi o suficiente para outros lobos que estavam escondidos, aparecerem, Perola riu os lobos ficaram em sua volta em círculo.


Perola ergueu sua espada, e o primeiro avançou, ela bloqueava as tentativas de ataque do mesmo facilmente, enquanto os outros a olhavam atentamente, ate ela girar seu corpo, batendo o pé,  no rosto do lobo o arremessando longe.


Antes que mais algum se aproximasse ela fez um círculo de fogo fazendo os mesmos se afastarem instintivamente, Perola correu e em um unico pulo montou em seu cavalo, indo para longe junto de Yang Mi.


Pararam apos horas, o dia ja avia começado e ela precisava descansar,  elas dormiam profundamente,  em quanto Jimin e Jungkook estavam apenas as observando acompanhados dos outros, eles se aproximaram e Perola abriu os olhos imediatamente,  encarando os mesmos sem expressão. 


- Você. .. - fala e Yang Mi acorda,  olhando para jungkook.


- Temos contas a acertar. - Jimin declara e perola revira os olhos 


Os quatro estavam em uma batalha intensa de olhares.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...