1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos cor de mel >
  3. Explicação

História Olhos cor de mel - Explicação


Escrita por: malulyala

Notas do Autor


Não é capitulo,apenas um parecer por não estar postando capitulos, e a imagem do Irmão de Helena (Matheus)

Capítulo 8 - Explicação


Fanfic / Fanfiction Olhos cor de mel - Explicação

Gente,eu tentei várias vezes apagar a história pois está difícil de postar,os estudos me tomam muito o tempo,e as coisas pessoais também,o tempo que me resta não é suficiente pra escrever pra vocês,tenho muitas ideias na cabeça e tudo planejado,mas na hora de escrever parece que some tudo,e eu não consigo encaixa-las,mas eu prometi pra mim mesma não desistir,eu como leitora já vi muitas pessoas desistirem,e eu ficava muito triste,não quero parar,mas peço que entendam meu lado,vou escrever em breve,mas não tenho data concreta.

SPOILER: NOSSOS CASAIS VÃO PASSAR POR MOMENTOS DIFÍCEIS, E MIGUEL E HELENA VÃO SER O PILAR PARA RECONCILIAÇÃO,PORÉM ELES SE ENVOLVEM TANTO QUE ACABAM SE PREJUDICANDO, SERÁ QUE ESSA HISTÓRIA VAI CONTINUAR NO CANADÁ?







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...